Eliminar ficheiro no arranque do Vista

Kraizy

Power Member
Caros membros,

Tenho andado com um problema que cada dia que passa me deixa mais irritado.>(
Aqui a uns tempos o KIS detectou um trojan no meu sistema e tratou de eliminá-lo. Mas pelos vistos não fez o trabalho como deve de ser e acabou por deixar pendurada a tentativa de carregar um ficheiro que já não existe felizmente. Resultado: agora cada vez que reinicio o portatil lá aparece uma mensagem de "Erro ao carregar" um tal ficheiro "nnnmkLCS.dll".
Certamente o problema deve ser fácil de resolver editando o ficheiro certo e eliminando a linha que dá essa instrução. Recordo-me de já o ter feito á muito tempo no XP. Mas agora no Vista apesar das minhas inumeras tentativas, desta vez não estou a conseguir solucionar o problema.:005:
Alguem me pode dar uma dica ? ;)
 
Caros membros,

Tenho andado com um problema que cada dia que passa me deixa mais irritado.>(
Aqui a uns tempos o KIS detectou um trojan no meu sistema e tratou de eliminá-lo. Mas pelos vistos não fez o trabalho como deve de ser e acabou por deixar pendurada a tentativa de carregar um ficheiro que já não existe felizmente. Resultado: agora cada vez que reinicio o portatil lá aparece uma mensagem de "Erro ao carregar" um tal ficheiro "nnnmkLCS.dll".
Certamente o problema deve ser fácil de resolver editando o ficheiro certo e eliminando a linha que dá essa instrução. Recordo-me de já o ter feito á muito tempo no XP. Mas agora no Vista apesar das minhas inumeras tentativas, desta vez não estou a conseguir solucionar o problema.:005:
Alguem me pode dar uma dica ? ;)


Se quer que o dll desapareça do arranque vai ter de ir ao executar do windows digitar msconfig depois ir á aba iniciar(startup) e procure o tal dll.