1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Eliminar ficheiros!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por deonplayground, 28 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 9746)

1. Alguém me pode dizer como fazer para eliminar ficheiros que simplesmente se recusam a 'desaparecer'..? Tenho duas pastas no Ambiente de Trabalho que teimam em não ir pró lixo.
    :lol:

Uso o Windows XP Professional SP2.

2. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

3. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Acho que se entrares em modo de segurança consegues apagar isso ;)

4. ..nem assim deu.
    Nem com o software..nada...só me falta experimentar criar uma conta nova no windows xp e apagar a que tenho...

5. vascorama

vascorama Power Member

procura no google ou no emule um programa que se chama Ntfs4dos, é freeware, arrancas o pc com a disquete lá dentro e depois é tipo Dos, vais até ao ficheiro e eliminas o gajo, tou a dizer-te para procurares pq já não me lembro onde arranjei isso, mas se me lembrar já digo alguma coisa.

6. firetiger

firetiger Power Member

tens razão vasco resulta mesmo esse programa já usei uma vez

7. Luis Delgado

Luis Delgado Power Member

olá tens um programa que também faz isso em ambiente windows e que se chama "move on Boot".
    Seleccionas o ficheiro teimoso e quando fazes um reboot ele apaga-o antes de entrares na sessão windows... é porreiro.:zzz:

8. Pois, é tudo muito bonito mas ainda assim não removia as pastas. :-D
    Essas duas pastas eram provenientes de dois ficheiros .zip, de um skin para o winamp.
    Resolvi o problema apenas criando uma nova conta de utilizador do windows xp, acabando por apagar a anterior.

9. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Andava por aí também um software, acho que se chama mesmo "Unlocker", que killa os processos que teimam em ficar activos e o SO não deixa apagar os ficheiros, obviamente... essas pastas estão associadas exactamente ao quê?

Talvez seja mais fácil identificares o processo, no task manager, kill process e depois tentar eliminar as pastas...

10. Eliminar ficheiros

eu não consigo eliminar dessas formas sabem mais alguma

11. fmf1966

fmf1966 Power Member

Utiliza o MoveOnBoot da Gibin. É gratuito e depois de marcares o ficheiro ou pasta para eliminação, reinicia o Windows que será apagado, a não ser que exista algum erro no sistema de ficheiros do disco. Para corrigir erros utiliza o utilitário do windows em propriedades do disco/ferramentas.

Partilhar esta Página