Eliminar ficheiros!

Alguém me pode dizer como fazer para eliminar ficheiros que simplesmente se recusam a 'desaparecer'..? Tenho duas pastas no Ambiente de Trabalho que teimam em não ir pró lixo.
:lol:

Uso o Windows XP Professional SP2.
 
procura no google ou no emule um programa que se chama Ntfs4dos, é freeware, arrancas o pc com a disquete lá dentro e depois é tipo Dos, vais até ao ficheiro e eliminas o gajo, tou a dizer-te para procurares pq já não me lembro onde arranjei isso, mas se me lembrar já digo alguma coisa.
 
procura no google ou no emule um programa que se chama Ntfs4dos, é freeware, arrancas o pc com a disquete lá dentro e depois é tipo Dos, vais até ao ficheiro e eliminas o gajo, tou a dizer-te para procurares pq já não me lembro onde arranjei isso, mas se me lembrar já digo alguma coisa.


tens razão vasco resulta mesmo esse programa já usei uma vez
 
olá tens um programa que também faz isso em ambiente windows e que se chama "move on Boot".
Seleccionas o ficheiro teimoso e quando fazes um reboot ele apaga-o antes de entrares na sessão windows... é porreiro.:zzz:
 
Pois, é tudo muito bonito mas ainda assim não removia as pastas. :-D
Essas duas pastas eram provenientes de dois ficheiros .zip, de um skin para o winamp.
Resolvi o problema apenas criando uma nova conta de utilizador do windows xp, acabando por apagar a anterior.
 
Andava por aí também um software, acho que se chama mesmo "Unlocker", que killa os processos que teimam em ficar activos e o SO não deixa apagar os ficheiros, obviamente... essas pastas estão associadas exactamente ao quê?

Talvez seja mais fácil identificares o processo, no task manager, kill process e depois tentar eliminar as pastas...
 
Utiliza o MoveOnBoot da Gibin. É gratuito e depois de marcares o ficheiro ou pasta para eliminação, reinicia o Windows que será apagado, a não ser que exista algum erro no sistema de ficheiros do disco. Para corrigir erros utiliza o utilitário do windows em propriedades do disco/ferramentas.
 
Back
Topo