Eliminar Ficheiros

Um Shift+Delete não te chega?

De modo a não ser recuperável de maneira nenhuma é complicado.

Mas podes experimentar algo tipo isto

Sim, para mim chega e é mais que suficiente, mas só tou a tirar esta dúvida, pois há um gajo que está a teimar comigo, que é preciso ter aquele programa o regedit para eliminar "melhor" um determinado ficheiro.

Eu queria ter uma resposta mesmo concreta sobre isto, porque detesto teimosos, e gosto de tirar tudo a limpo =P.

Abraço.
 
O regedit é o editor de registo do Windows onde estão as entradas criadas pela maior parte dos programas que instalas no PC.

Se a questão for para apagar um programa, aí sim ele tem razão. Convém ir ao registo através do regedit para apagares todas as entradas que os programas criam.

Agora se a questão é apenas um ficheiro, isso não se pôe em causa.
 
O regedit é o editor de registo do Windows onde estão as entradas criadas pela maior parte dos programas que instalas no PC.

Se a questão for para apagar um programa, aí sim ele tem razão. Convém ir ao registo através do regedit para apagares todas as entradas que os programas criam.

Agora se a questão é apenas um ficheiro, isso não se pôe em causa.

Não é bem um programa é mais um Browser, o Firefox...

Abraço.
 
Fazes isto

Vais ao Instalar Remover programas do windows.. desinstalas o Firefox

depois instalas um programa chamado CCleaner, e este ajuda te a limpar o "lixo" que os instaladores deixam para trás..
 
Back
Topo