1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Eliminar Ficheiros

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Darkwolf, 16 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2458)

1. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Boas,

Para eliminar por completo um ficheiro do computador, é necessário usar algum programa ou Software, tipo o regedit?

Abraço.

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Um Shift+Delete não te chega?

De modo a não ser recuperável de maneira nenhuma é complicado.

Mas podes experimentar algo tipo isto

3. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Sim, para mim chega e é mais que suficiente, mas só tou a tirar esta dúvida, pois há um gajo que está a teimar comigo, que é preciso ter aquele programa o regedit para eliminar "melhor" um determinado ficheiro.

Eu queria ter uma resposta mesmo concreta sobre isto, porque detesto teimosos, e gosto de tirar tudo a limpo =P.

Abraço.

4. DekkeR

DekkeR Power Member

O regedit é o editor de registo do Windows onde estão as entradas criadas pela maior parte dos programas que instalas no PC.

Se a questão for para apagar um programa, aí sim ele tem razão. Convém ir ao registo através do regedit para apagares todas as entradas que os programas criam.

Agora se a questão é apenas um ficheiro, isso não se pôe em causa.

5. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Não é bem um programa é mais um Browser, o Firefox...

Abraço.

6. Romani48

Romani48 Power Member

Fazes isto

Vais ao Instalar Remover programas do windows.. desinstalas o Firefox

depois instalas um programa chamado CCleaner, e este ajuda te a limpar o "lixo" que os instaladores deixam para trás..

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Não esquecendo de apagar a pasta do perfil que não é apagada com a desinstalação

Partilhar esta Página