1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eliminar Músicas Duplicadas no iTunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Luuix, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 7149)

1. Luuix

Luuix Power Member

Boas...
    No iTunes existe a opção de ver as musicas duplicadas... Mas o problema é que tenho mais de 1800 musicas duplicadas, e mesmo estar a selecionar as que estao dublicadas usando a tecla cmd, dá trabalho e ocupa muito tempo e paciencia.
    O iTunes nao tem uma opçao para eliminar as duplicadas? ou entao organizar as musicas de maneira que fique um grupo com as musicas e outro com as duplicadas? assim era mais facil de selecionar...

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Tenta organizar as músicas por interprete, duração ou algo assim que te dê mais jeito para apagar!

3. Luuix

Luuix Power Member

pois, mas como as musicas sao duplicadas, ficam sempre juntas porque tem tudo igual =/
    nao ha nenhum programa que ajude?

4. Watermelon

Watermelon Power Member

5. Luuix

Luuix Power Member

pois, mas o problema é q ond eu adicionei asm usicas, nao sei ond tao as repetidas e ia voltar ao mesmo...

ess prog funciona bem?

EDIT: pelo que percebi do programa, nao faz automaticamente... tenho que ser eu a escolher as musicas na mesma =/

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  6. Luuix

Luuix Power Member

7. sigul

sigul Power Member

8. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Very easy...
    Ficheiros +.m3u ou lá como é a extensão...

Procura no Spotlight pelos ficheiros e apaga-os...

9. Luuix

Luuix Power Member

mas assim estaria a procurar uma a uma =)
    o prog. que já me deram acho que dá para o que quero ;)

10. Krone

Krone Power Member

estou com o mesmo problema, conseguiste resolver a questão com essa app?

Partilhar esta Página