1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eliminar numero de telefone...

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por rvcsousa, 13 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 871)

1. Boa noite, alguém sabe como eliminar o numero de telefone de tudo o que seja público (listas, etc...)? Ou seja, parar de receber chamadas anónimas, telemarketing, etc...

2. trinamixx

trinamixx Power Member

ha aplicacoes que so deixam passar os numeros que estao na lista, barrando os restantes...

3. jorgehsilva

jorgehsilva Power Member

Isso é para telemoveis, não para telefones fixos...

Eu vou testar isto hoje, existe uma base de dados com os nomes e contactos das pessoas que não desejam sr contactadas publicidade e telemarkting, eu por exemplo não me importo de receber publicidade na caixa de correio, às vezes existem promoções que de outra maneira, não saberia.
    O que não quero é ser incomodado em casa e as chamadas de telemarkting são quase diárias... a PT é responsavel porr grande parte delas...
    Existe um serviço da própria pt que bloqueia os numeros privados, mas tem uma taxa de activação e uma mensalidade....
    A tal lista encontras aqui: http://www.amd.pt/

4. touromelga

touromelga Banido

esse sistema de bloquear nº's privados não é 100% eficiente, por que muitas empresas operam assim, telefonam internamente para ti e o nº vai anonimo e não teem nada haver com estas tretas de telemarking e afins, o que se bloqueares e tiveres de receber uma chamada importante em que quem te telefone venha anonimo por causa da central deles ser configurada assim não recebes a chamada...
    alem do mais nem todos os telefonemas veem anonimos, muitos veen identificados...

o problema desta historia é mesmo devia haver multas pesadas para as empresas que fornecem os nºs sem autorização do proprietario que isto acabava-se depressa, tal e qual como as listas telefonicas, tens lá nome, morada e nº, é mais que suficiente para te irem chatear...

eu optei por meter um telefone em que aparece lá a identificação, logo só atendo se quizer, já no telemovel tive de meter uma app para barrar este tipo de chatices, já se estava a tornar um incomodo...

Partilhar esta Página