Eliminar pasta Windows.old no W. Vista U.

YachtMaster

Power Member
bom dia,

formatei portátil e como é natural preciso de eliminar a pasta Windows.old que está a ocupar o disco.

Quando faço eliminar pergunta "Necessita de confirmar esta operação" e faço permitir, depois indica "Necessita de uma permissão para efectuar esta acção" e clico "tentar Novamente", porém, depois vai sempre perguntando isto sem conseguir eliminar a referida pasta.

Estou como Admin.

Solicito ajuda. Obrigado.
 
olá Zee, bem formatei o portátil e no "Computador" já aparece o ícone cd/dvd.

Agora, apagar o Windows.old... instalei o Unlocker e tive que o desinstalar porque não me abro.

Haverá outra forma de eliminar o Windows.old?

Obrigado.
 
Reinstale o Unlocker.

Faça clique direito sobre a pasta que quer eliminar, seleccione Unlocker, no menu do programa seleccione Delete e clique OK.

Funcionou?

Zee
 
olá, consegui eliminar a pasta Windows.old. Abri esta, depois eliminei as pastas. Demorou horas. Ao eliminarmos uma pasta, a Reciclagem fica cheia, aí tive que Esvaziar a Reciclagem, e assim sucessivamente.

Agora tenho o disco bem mais livre.

Obrigado.
 
A única explicação é que tu não formataste o portátil, apenas reinstalaste o Windows. Senão essa pasta não estaria aí.

Cumps
 
Não podes fazer formatar o C porque é o sistema operativo que estás a utilizar.

A única solução é utilizares o DVD de recuperação, mas eu não sei como funciona o DVD de recuperação, se se instala como o Vista normal ou é instalado automaticamente. Se for este o caso, instala-se automaticamente, então não há nada a fazer. Só formatando utilizando um DVD do Vista original.

Cumps
 
olá Zee, reinstalei de novo o WVista Ultimate no portátil com Recovery e drivers do mesmo. Consegui apagar a pasta .old pelo Vista, isto é, sem o Unlocker instalado e agora está tudo a funcionar.

Obrigado.
 
Back
Topo