Eliminar pasta

devic

Power Member
viva,

tava a fazer o backup de uma drive com um programazito que saquei da net e pufff faltou a electricidade. quando fui ver tinha uma pasta a qual não consigo abrir, eliminar, mudar o nome....

wtf2jb.png


1: Ao fazer click com o botão direito do rato na pasta supostamente deveria aparecer as opcoes para eliminar/mudar o nome/ ver as propriedades mas nada, nem o botão delete do teclado funciona >(

2: ao tentar eliminar a pasta 'Backup' onde esta está aparece esta msg de erro :rolleyes:

já tentei eliminar em modo de segurança, atraves da linha de comandos, atraves do.... nero :D e nada

se alguem tiver alguma sugestão agradeco :)
 
RavenMaster: Já eliminei o programa de backup do disco :|

Andr0m3da: ao fazer isso aparece a seguinte msg de erro: "O sistema não conseguiu localizar o caminho especificado." :|
 
devic disse:
RavenMaster: Já eliminei o programa de backup do disco :|

Andr0m3da: ao fazer isso aparece a seguinte msg de erro: "O sistema não conseguiu localizar o caminho especificado." :|

se a directoria que pretendes eliminar tiver espaços em branco, usa aspas para a path completa.

falta um parametro também.. notei agora... ja dou uma olhada, este assi mso apagar o conteudo :|
 
Última edição:
FernandoL: iniciei o pc em modo de segurança com linha de comandos e nada :\

Andr0m3da: tinhas razão, faltavam as aspas. agora não mostra nenhuma msg de erro mas também não elimina nada.

é curioso que a pasta que não consigo eliminar esta dentro de outras 11 pastas, tipo...

c:\pasta1\pasta2\pasta3\...\pasta11\pasta que n consigo eliminar

se eu fizer um cut/paste na pasta 3, por exemplo, para outra directoria ele vai criar na mesma 11 pastas :o

tou a ver que é impossivel eliminar isto... mas tb é apenas 1 pasta :)
 
nopes, impossivel n é, este comando imcompleto que te dei, até apagas pastas chamadas "aux", "lpt1", deixa so encontrar a porra do txt onde tenho esse comando
 
Meu caro

Tens de eliminar primeiro a shell, antes de eliminar a pasta.

Faz o seguinte.

Arranca o PC em safe mode.
Depois, abres o task manager e matas o processo Explorer.exe
Com o task manager, arrancas o cmd.exe
Eliminas a pasta pelo prompt DOS com o comando del.
voltas a arrancar o explorer.exe

Voilá
 
Back
Topo