1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Eliminar pasta

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por devic, 2 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1283)

1. devic

devic Power Member

viva,

tava a fazer o backup de uma drive com um programazito que saquei da net e pufff faltou a electricidade. quando fui ver tinha uma pasta a qual não consigo abrir, eliminar, mudar o nome....

1: Ao fazer click com o botão direito do rato na pasta supostamente deveria aparecer as opcoes para eliminar/mudar o nome/ ver as propriedades mas nada, nem o botão delete do teclado funciona >(

2: ao tentar eliminar a pasta 'Backup' onde esta está aparece esta msg de erro :rolleyes:

já tentei eliminar em modo de segurança, atraves da linha de comandos, atraves do.... nero :D e nada

se alguem tiver alguma sugestão agradeco :)

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

provalmente esse programa de backup estará a impedir o acesso
    CTRL+ALT+DEL e encerra o programa ;)

3. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

experimenta del \\?\c:\path_to_file\folder_name

4. devic

devic Power Member

RavenMaster: Já eliminei o programa de backup do disco :|

Andr0m3da: ao fazer isso aparece a seguinte msg de erro: "O sistema não conseguiu localizar o caminho especificado." :|

5. FernandoL

FernandoL Power Member

E com uma diskete de arranque?

6. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

se a directoria que pretendes eliminar tiver espaços em branco, usa aspas para a path completa.

falta um parametro também.. notei agora... ja dou uma olhada, este assi mso apagar o conteudo :|

Última edição: 2 de Março de 2005
  7. devic

devic Power Member

FernandoL: iniciei o pc em modo de segurança com linha de comandos e nada :\

Andr0m3da: tinhas razão, faltavam as aspas. agora não mostra nenhuma msg de erro mas também não elimina nada.

é curioso que a pasta que não consigo eliminar esta dentro de outras 11 pastas, tipo...

c:\pasta1\pasta2\pasta3\...\pasta11\pasta que n consigo eliminar

se eu fizer um cut/paste na pasta 3, por exemplo, para outra directoria ele vai criar na mesma 11 pastas :o

tou a ver que é impossivel eliminar isto... mas tb é apenas 1 pasta :)

8. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

nopes, impossivel n é, este comando imcompleto que te dei, até apagas pastas chamadas "aux", "lpt1", deixa so encontrar a porra do txt onde tenho esse comando

9. The Zombie

The Zombie Power Member

Meu caro

Tens de eliminar primeiro a shell, antes de eliminar a pasta.

Faz o seguinte.

Arranca o PC em safe mode.
    Depois, abres o task manager e matas o processo Explorer.exe
    Com o task manager, arrancas o cmd.exe
    Eliminas a pasta pelo prompt DOS com o comando del.
    voltas a arrancar o explorer.exe

Voilá

Partilhar esta Página