1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eliminar silêncio entre as músicas.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por el_lopez, 5 de Dezembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 2295)

1. el_lopez

el_lopez Power Member

Caros colegas do fórum,

Ao copiar um CD de música com o Nero 6, fica sempre cerca de 1 segundo de silêncio entre as músicas.
    Isso é especialmente irritante nos cd's de música ao vivo em que se ouve o aplauso do público / 1 segundo de silêncio / aplausos do público. >(

Como é possível eliminar no Nero 6 esse tal segundo de silêncio, tanto gravando em MP3 como em Audio?

Agradeço desde já a atenção de todos vocês!

Cumprimentos! :)

2. Mendázio

Mendázio Power Member

A opção ''remover silêncio no fim das faixas de áudio'' está....checkada? :)

3. PJGS

PJGS Power Member

No nero seleccionas o Audio CD e na tab CDA optios clickas em remove silence at the end of audio tracks

No nero express ao lado da janela onde aparecem as faixas a serem gravadas tens a opção no pause between tracks

4. el_lopez

el_lopez Power Member

Desculpem a minha ignorância, mas não encontro esta opção... :confused:

Cumprimentos! :)

5. Mendázio

Mendázio Power Member

O PJGS disse aí em cima, só que é em Inglês.

Em PT é CD áudio > Opções CDA. Same sh... :)

6. Whooper

Whooper Power Member

Ou entao usas o programa Feurio, que é do melhor que há para queimar audio, deixando o Nero a milhas de distancia.

O Nero para gravar audio é muito básico.

Feurio Rullz. :002:

7. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

aproveitando o topic :002: eu quando faço isso tb tenho um prob aparece-m uma mensagem a dizer k o gravador nao permite menos d 1 segundo entre faixas isso e possivel??

8. Whooper

Whooper Power Member

Q gravador tens?

Experimenta o Feurio. lololol! :cool:

9. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

Tenho um LG dvd rw GSA4040B
    yha ja saquei o feurio vou ver...

Partilhar esta Página