Eliminar silêncio entre as músicas.

el_lopez

Power Member
Caros colegas do fórum,

Ao copiar um CD de música com o Nero 6, fica sempre cerca de 1 segundo de silêncio entre as músicas.
Isso é especialmente irritante nos cd's de música ao vivo em que se ouve o aplauso do público / 1 segundo de silêncio / aplausos do público. >(

Como é possível eliminar no Nero 6 esse tal segundo de silêncio, tanto gravando em MP3 como em Audio?

Agradeço desde já a atenção de todos vocês!

Cumprimentos! :)
 
No nero seleccionas o Audio CD e na tab CDA optios clickas em remove silence at the end of audio tracks


No nero express ao lado da janela onde aparecem as faixas a serem gravadas tens a opção no pause between tracks
 
Mendázio disse:
A opção ''remover silêncio no fim das faixas de áudio'' está....checkada? :)

Ou entao usas o programa Feurio, que é do melhor que há para queimar audio, deixando o Nero a milhas de distancia.

O Nero para gravar audio é muito básico.

Feurio Rullz. :002:
 
aproveitando o topic :002: eu quando faço isso tb tenho um prob aparece-m uma mensagem a dizer k o gravador nao permite menos d 1 segundo entre faixas isso e possivel??
 
bandalho_zune disse:
aproveitando o topic :002: eu quando faço isso tb tenho um prob aparece-m uma mensagem a dizer k o gravador nao permite menos d 1 segundo entre faixas isso e possivel??

Q gravador tens?

Experimenta o Feurio. lololol! :cool:
 
Back
Topo