Eliminar Uma Pasta

klinz

Power Member
Boas, perciso de eliminar a pasta do d:\windows que era do meu sistema win vista anterior so que acontece que apartir do windows xp dame erro e não me deixa eliminala...

Queria eliminar apenas a pasta e não o resto das pastas e ficheiros...

Já pensei em fazer isso apartir do ms-dos so que não tenho unidade de disketes....existe alguma forma para fazer aquilo que procuro fazer?

SISTEMA ACTUAL: WINDOWS XP
 
Tenta tomar ownership da pasta (tens o XP PRO?)

Botão direito->propriedades->separador segurança->avançado->separador proprietário

Depois escolhe a tua conta e marca em baixo "substituir proprietário bla bla"

Se o separador segurança não te aparecer, desliga a partilha de ficheiros simples no painel de controlo->opções de pastas->separador ver

Ou então sempre podes arranjar um linux live CD para limpar essa pasta :P

Cumps
 
Tenta tomar ownership da pasta (tens o XP PRO?)

Botão direito->propriedades->separador segurança->avançado->separador proprietário

Depois escolhe a tua conta e marca em baixo "substituir proprietário bla bla"

Se o separador segurança não te aparecer, desliga a partilha de ficheiros simples no painel de controlo->opções de pastas->separador ver

Ou então sempre podes arranjar um linux live CD para limpar essa pasta :P

Cumps

Continua o mesmo erro:

tamanho max de pics 800x600
editado
 
Última edição pelo moderador:
boas

Boas faz como te indicou o Scarecrow, é assim que eu resolvo quando não consigo aceder ao eliminar 1 pasta que seja dum utilizador que não o meu.

Claro que tens de ser administrador da maquina para o poderes fazer.

Abraço
 
Boas faz como te indicou o Scarecrow, é assim que eu resolvo quando não consigo aceder ao eliminar 1 pasta que seja dum utilizador que não o meu.

Claro que tens de ser administrador da maquina para o poderes fazer.

Abraço

mas eu fiz como ele disse e continua o mesmo erro...
 
Klinz:

Primeiro, faz um favor a todos nós e revê essa assinatura, porque da forma como está, distorce imenso o layout do fórum e obriga-nos a mover o scroll horizontal...

Segundo, vai ao google e procura por um programa chamado Unlocker. É freeware e permite-te desbloquear essas pastas e ficheiros que teimam em não querer ser apagados com um simples clique...
 
Também estou com esse problema desde ontem:

Mudar as propriedades da pasta: KO
Modo de segurança: KO
Linha de comandos: KO
Linux Live CD: KO
Unlocker: KO
 
Back
Topo