1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Guia Eliminar welcome center do Vista

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias - Microsoft' iniciada por PoolMania, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2452)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Fartos daquela janela do Welcome center que vos aparece sempre que entram no vista? ora aqui vai uma forma de se livrarem daquela janela!

-> Menu Start e depois run e na caixa que vai aparecer entrem Regedit e executem o comando.
    -> A seguir naveguem até HKEY_CURRENT_USER, Software, Microsoft, Windows, CurrentVersion, Run.
    -> clique com o botão direito do rato em WindowsWelcomeCenter e apaguem esta key

E pronto! :) Tão simples não é? nem vão precisar de um curso de Informática para isso :D

2. costapt

costapt Power Member

... ou na janela do "Welcome Center" simplesmente desmarcando a opção "Executar no arranque"

3. Romani48

Romani48 Power Member

Pode dar jeito para fazer um tweak para o vLite.. mas em termos normais não tem nenhuma necessidade prática..

4. PoolMania

PoolMania Banido

Exactamente. :007: Dá jeito para quem quiser criar um Vista ao seu gosto com drivers e tudo, meu caso :D
    É claro que sei que dá para meter a tal vinheta mas no vista modificado tal não é possilvel.

A maior parte das pessoas só sabem meter a vinheta mas não fazer pelo registo.....

5. mascarilha

mascarilha I folded Myself

:lol:

exactamente , tambem foi das primeiras que fiz mal instalei o Vista !

cumps

Última edição: 28 de Abril de 2008
  6. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Pois.. eu só agora é que me estou a lembrar do que é esta welcome center.. Mal instalei o vista desactivei logo isso. Quase que já nem me lembrava dessa janela :p

7. Romani48

Romani48 Power Member

atenção! este welcome center só é desactivável depois do segundo arranque! até lá não tens checkbox nenhuma :)

Partilhar esta Página