PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

Boas, alguém sabe de um guia para equipar uma Asp, acabei de comprar uma, e queria equipa-la para exploração e missões de trading de longo curso, para trading vou-me safando com a minha type 6 mas queria evitar andar sempre a trocar de naves, até porque a Asp consegue ter ainda mais espaço de carga...
 
Esta é a minha: https://coriolis.io/outfit/asp/

Sou um pouco mais cauteloso...
Fica um bocado mais cara e não é tão eficaz em carga. Uso-a para missões, trading de raros e exploração.

Também está bastante kitada pelos engenheiros:
-Dirty drives lvl 5 - 490 de boost
-FSD lvl 5 - 40Ly
-Heavy Duty Boosters lvl1
-E mais qq coisa no Power Distributor

Só os malucos do PvP em open é que me apanham isto, os NPCs são apenas um incomodo, e se vejo algum sem point defense e que me pareça relativamente acessível ainda faço algumas bountys.
 
Tenho estado em Aditi a fazer data transfer missions para subir a rep, depois talvez faça smugle ou long distance haul missions.
Depois do nerf de Sothis/Ceos acham que vale a pena investir tempo lá ou existem alternativas melhor as que mencionei ??

Ps:Fiz algumas missões em cupinook de abater skimmers, mas parece que também foi nerfado, ou não tenho sorte nenhuma no spwan das missões lol
 
eu parava de subir a rep, e continua a farmar até ao update, se precisas do dinheiro e se estas a fazer rep com as donations, entao devias acumular dinheiro agora e nao andar a gastalo.

Por outro lado, se estas a espera do cutter, espero que nao te chateis depois, porque não é nada de especial na maior parte dos sentidos, o tamanho da carga é inutil quando tens limite de missoes e o jump range é inferior a anaconda.

Vais acabar queimado do jogo se estas a farmar dinheiro e rep só para isso.
 
Não tou a subir rep das fações com doações, apenas faço as missões de data e algumas de haul entre Aditi e Diamond Vision, assim que for friendly com as fações pego nas melhores missões.
O objectivo era mesmo farmar para a Anaconda, penso que vou passar a type-9, mesmo com uma haul spec a carga não chega perto de uma Anaconda.
 
Aditi não é tão eficiente como sothis, vais la e fazes data transfer para ceos e ganhas o local rep num instante, ocacionalmente tens la missoes de 5M de smuglin para ceos, é um unico salto de 11Ly.

3 ou 4 viagens com a asp e trocas para a anaconda.
 
Bem... larguei a minha cobra MKIII e comprei uma Type-6 para fazer trading. Podem dar-me umas dicas de como procurar rotas de trading?
 
Hoje de manhã gastei uma horita no jogo, tinha uma Python parada em 64 Arietis e equipada para short range haul e smuggling, retirei os módulos de carga e enfiei uns de passageiros classe económica, no tempo que perdi no jogo, cerca de uma hora, ja a contar com log offs para apanhar o mais possível de missões, consegui faturar 10mil, a rota era de apenas um salto para deixar os passageiros num planeta, penso que a Type-9 é a nave ideal para este tipo de missões devido ao seu curto alcance entre saltos, e com uma enorme capacidade de carga.
Vi missões a pagar 90mil mas precorrer mais de 20.000 ly é dose, assim que fizer upgrade à FSD da minha Asp X poderei considerar fazer esse tipo de missões, quanto mais não seja só plo prazer de explorar :D
 
Calha bem que gastei os meus créditos numa T9 para ajudar no CG do Walter. Tenho de experimentar essas missões de passageiros quando o CG acabar.

A nave é um tijolo autêntico, mas até gosto, parece que jogo em camera lenta.
 
FSD lvl5 e Dirty Drive tune lvl5 são os meus QoL do Elite Dangerous. Ponho em todas as naves!

Refugiados? E eu que me sentia mal por matar mineiros em Hazres pelos chemical manipulators!
Tenho de exprimentar isso! :D Há até um CG agora que pede chemical manipulators.
 
Back
Topo