Muito obrigado pelos videos Skir! Acho que este jogo tem tudo para ser um sucesso no nicho que vai tentar preencher. Quando comecei no EVE era isto que procurava.. espero que eles se concentrem mais na vertente de exploração do jogo. Quantos sistemas solares estão planeados para a release do jogo?
Obrigado, continuarei a lançar vídeos com toda a certeza pois, quanto mais percebo do jogo, mais gosto de jogar!
Sim a vertente de exploração vai ser melhorada, para já ainda não está muito desenvolvida. Está planeada a galáxia toda para a release: ~2000000000 (2 mil milhões, ou 2 billion), desses cerca de 200000 reais com
todas as estrelas conhecidas pelo ser humano aprsentadas no jogo com os seus parametros reais, bem como, se existirem planetas que se pensem que orbitem essas estrelas, eles estão lá também com os parametros corretos! Os restantes sistemas são criados proceduralmente, sendo que no entanto seguem modelos cientificos daquilo que achamos que é o universo desconhcido do resto da galáxia.
Este por ser mais "simples" e com mecânicas menos elaboradas está a progredir mais rapido e eles já prometeram que vai dar para andar dentro das naves e sair para a superficies, portanto, por mim tb está tudo bem.
O que me faz falta é aquela "guia" ou "introdução" ao jogo para me orientar nos primeiros passos, pois eu nao faço a minima ideia de onde ir e o que fazer, e os controlos da nave sofreram uma alteração no ultimo patch que não gostei, onde tenho de estar sempre a mexer o rato para manter a curva, ainda nao encontrei a opcao para voltar a por como antes.
O multiplayer e as docking stations tambem me fazem confusão, pois os outros jogadores não são faceis de destinguir, e vejo pouco pessoal, pelo que acredito que o jogo é bastante instanciado.
Este jogo tem pernas para andar, mas para um jogador como eu, que precisa de uma ajuda a nivel de orientações, ainda não dá aquele "gozo" de jogar... E se um gajo morre, perde tudo basicamente... (ou ja mudou isso tambem?
O está mais simples...bem para ok eu entendo o comentário mas de referir tal como referiste e bem: está previsto (pós release provavelmente...) free flight atmosferico (já há footage de como estão a renderizar as atmosferas), free roam nos planetas, sair da cockpit da nave para passear, voo espacial com fato espacial, etc. Portanto, afinal de contas, vai ter grande parte das coisas que p.e. o SC vai ter! Apesar que verdade seja dita, neste momento, nada disso sequer está perto de ser implementado no jogo e estou bastante curioso de saber como lá vão chegar, pois não vai ser tarefa nada fácil!
Sim, o jogo não tem qualquer guia, exepto os tutorais (que agora estão mais completos na Beta 2) mas é algo que não duvido será melhorado no futuro. Jogo de joystick por isso não sei ao que te referes com os problemas dos controlos da nave
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As outras naves de pilotos humanos estão identificadas de duas formas: 1. Têm sempre o prefixo CMDR antes do nome e 2. no radar aparecem com retangulos não preenchidos por dentro ao contrário de bots que aparecem com o retangulo preenchido. No entanto, o jogo é como dizes e bem altamente instanciado, pelo que no máximo em cada instância (grosso modo cada sistema) tens 32 pilotos humanos.