PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

concordo tanto mas tanto contigo @_MaDCaT_
o bom de explorar é descobrir coisas novas que nos tragam algum tipo de sensacao de "acomplishement"
e já andei muito perdido dentro e fora da bolha e passado um pouco ... vês qualquer coisa no ar e já nem sequer vais ver porque ou estas interessado num screenshot ou simplesmente fazes o teu scan e vais em frente !

falta aqui aquela sensacao de encontrar coisas e depois fazer coisas ...

uma coisa que eu adorava no EVE online era fazer exploração que depois dava sempre alguma coisa diferente ... tinha um bolinho no fim !

É exactamente por essa razão que não jogo muito tempo, caso contrário uma pessoa fica saturada. O jogo tem um enorme potencial mas ele se fosse um oceano, continua a dar-nos pelos tornozelos. Ainda não dá para nadar.
 
Como estou adorar o jogo e tenho andando entretido, aproveito para deixar aqui uns vídeos que descobri, e bastante engraçados. Espero que gostem (caso já não conheçam, claro).



 
quem anda a explorar por ai em SRV NAO VEJA ESTE SPOILER, para quem nao liga a spoilers, ou nao anda a explorar pode ver agora.

zIlAOoZ.jpg
 
tenho de fazer um apanhado como de costume, mas ando sem tempo, ando a montar os vibradores :rofl: na cadeira, alteração de setup do Rift, dedicar mais tempo ao mining, etc etc.

Mas basicamente não se sabe bem como vai influenciar, mas pelo menos sabemos que não é só combate, mas gostei dos comentarios (novas armas, novas tácticas, novas mecânicas).

Mais tardar Setembro sai o update, já que disseram 3rd quarter.
 
eu posso estar enganado mas eles teem de "forçar" os multi-crew ... as novas naves, armas , etc que sairem teem de benificar os multicrews !
eu acho as naves dos thargoids bem giras ... vou ter muita pena de ter de arrebentar 1 ou 2 :)

e de certeza que vao aparecer CG em que temos de ir ajudar os humanos a darem cabo desses meninos num sitio qualquer.
 
é possivel, para a malta dar uso ao multicrew é so facilitar os ganhos de CG / mining / trading / missoes em geral.

O problema é garantir que essa malta esta efetivamente a fazer alguma coisa, porque permitir a malta ganhar milhoes só por deixar o pc ligado é... estupido, fora o pip extra que a nave ganha.
Não existe uma solução facil.

quanto aos thargoids, venham eles :)

fica aqui o teaser do final da e3 Elite Dangerous - The Return 2.4


e o comentario do David Braben sobre o assunto

 
Espero que o update 2.4 traga essencialmente gameplay e profundidade a nível de escolhas que o jogador tenha de fazer e como essas escolhas possam alterar o nosso gameplay.

Engenheiros novos com novos upgrades que temos de trabalhar para os desbloquear (mas com menos grind e rng), para depois equipar as nossas naves para sobreviver aos encontros com os Thargoids e dependendo das nossas escolhas, poder interagir com eles, seja agressivamente ou pacificamente.
Missões novas relacionadas com os aliens, CGs novos, etc...
 
A verde o mencionado que vai ter

Espero que o update 2.4 traga essencialmente gameplay e profundidade a nível de escolhas que o jogador tenha de fazer e como essas escolhas possam alterar o nosso gameplay.

Engenheiros novos com novos upgrades que temos de trabalhar para os desbloquear (mas com menos grind e rng), para depois equipar as nossas naves para sobreviver aos encontros com os Thargoids e dependendo das nossas escolhas, poder interagir com eles, seja agressivamente ou pacificamente.
Missões novas relacionadas com os aliens, CGs novos
, etc...

basicamente escreves o que o David Braben e o Ed disseram que teria.
 
basicamente escreves o que o David Braben e o Ed disseram que teria.

Cool, ainda não tinha visto os vídeos... Só vi ontem a stream até o Ed encontrar as naves da federação destruídas.

E é basicamente o que o jogo precisa, mais gameplay, mais opções e coisas para os jogadores fazerem.
 
@rjSampaio
Comandante Sampaio ... muito muito bom .. obrigado :)
vi agora um video de uns gajus a atacarem os tharghoids nuns barnacles qq ... epá ... divertiram-se e o video até é comico.
MAs caramba ... a Frontier podia ter feito a coisa um cadinho mais esperta ... é só estupido os jogadores andarem ali a abalroar a nave e eles nao fazerem nada !
era engraçado a nave desligar as outras naves todas ... mesmo as que entram depois!!! ou sei lá ... disparar quqalquer muito muito forte ... sei lá , tantas possibiildades ... foram para a pior :(
 
aquilo é é sequencias em script é mesmo só para ver, só no 2.4 é que é para interagir mesmo.

já tenho novidades do 2.4, a ver se partilho aqui depois de alguma compilação.
 
é mesmo só para ver ... sim !! e é bem fixe ... acho as naves fantasticas ... o gaju que teve a ideia foi mesmo out-side the box.
mas se era para ver devia ser do tipo ver ao longe e as scripts que falas entravam em accçao e a nave fugia ...
só digo que podiam ter posto as scripts um cadinho mais "espertas" ... é claro que ia haver gente a tentar fazer graçolas ... esta na nossa natureza!
é só isso ... teria mto mais graça que nao houvesse interação mas tambem de uma forma ou de outra nao permitia isto acontecer ... é só isso!
 
Back
Topo