PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

Tinha o upnp activo e depois tentei por port forwarding. Nada resultou.

Neste também tenho o upnp activo e deu logo.

Ainda não consegui jogar muito porque já por várias vezes tento entrar em cruise mode e a ligação cai. Acho que este bug é conhecido por eles por isso é questão de esperar por um fix.
 
Tinha o upnp activo e depois tentei por port forwarding. Nada resultou.

Neste também tenho o upnp activo e deu logo.

Ainda não consegui jogar muito porque já por várias vezes tento entrar em cruise mode e a ligação cai. Acho que este bug é conhecido por eles por isso é questão de esperar por um fix.

também a ti acontece de tudo do pior! boa sorte
 
Tinha o upnp activo e depois tentei por port forwarding. Nada resultou.

Neste também tenho o upnp activo e deu logo.

Ainda não consegui jogar muito porque já por várias vezes tento entrar em cruise mode e a ligação cai. Acho que este bug é conhecido por eles por isso é questão de esperar por um fix.

Estás mesmo com azar. Não me tem acontecido nada disso também. Se isso continuar a acontecer, eu criava um ticket porque às tantas isso ainda é algum problema que tens na tua ligação/router porque quando sais de supercruise podes mudar (ou mudas sempre, nem sei) de ilha (no ED chamam de ilha a instâncias/shards) que pode estar noutro servidor. Por isso mesmo com esse router às tantas ainda estás com alguns problemas de conexão.
 
Estou a gostar muito! A primeira missão foi transferir carga para um sistema ao lado, nada de especial. Tenho é que me habituar aos controlos. Vocês jogam com teclado/rato?
 
Até há uma semana atrás jogava com teclado e rato. Entretanto comprei um T.16000 que é relativamente barato e têm bom feedback. Ainda não joguei muito desde que o recebi mas do que joguei gostei bastante e também combina ainda melhor com o Rift.
 
Última edição:
Vocês jogam com teclado/rato?

Joguei um dia com teclado e rato...mas percebi que a experiência é muito melhor com Joystick. Comprei um baratito para desenrrascar enquanto não me aventuro a sério num HOTAS: Logitech Extreme 3D Pro.

Entretanto de futuro...talvez compre o Oculus Rift. Não me parece que vá comprar um Track IR pois pela diferença de preço mais vale comprar o Rift :)
 
Gostei do vídeo.

Deixo só uma dica que talvez já saibas mas no vídeo não deu a entender. No galaxy map podes usar as belas trade routes (é das coisas mais bonitas do jogo :D) para veres as procuras e ofertas de cada sistema. No caso do vídeo, no galaxy map ias ao sistema Ross 210, nas trades routes selecionavas hydrogen fuel e gallite (de lembrar que é necessário ativar sempre a categoria, chemicals and minerals I guess, para aparecer as trade routes) e vias se havia procura ou não.
 
Gostei do vídeo.

Deixo só uma dica que talvez já saibas mas no vídeo não deu a entender. No galaxy map podes usar as belas trade routes (é das coisas mais bonitas do jogo :D) para veres as procuras e ofertas de cada sistema. No caso do vídeo, no galaxy map ias ao sistema Ross 210, nas trades routes selecionavas hydrogen fuel e gallite (de lembrar que é necessário ativar sempre a categoria, chemicals and minerals I guess, para aparecer as trade routes) e vias se havia procura ou não.

Sabia mas...não sei já vi situações que isso não funconava a 100% por isso não tenho usado...

Agora dediquei-me novamente à mineração, tive a ler umas coisas sobre o assunto e ando a caça de platina, paladium e ouro :D
 
Sabia mas...não sei já vi situações que isso não funconava a 100% por isso não tenho usado...

Agora dediquei-me novamente à mineração, tive a ler umas coisas sobre o assunto e ando a caça de platina, paladium e ouro :D

Não sei, talvez não funcione sempre corretamente. Já me aconteceu meia dúzia de vezes não estar correto mas como foi durante a beta 1 (foi quando fiz mais trading) e não havia muitos sistemas, assumi que fosse apenas porque a procura já tinha sido reduzida até eu efetuar a venda.

Infelizmente ainda não fiz explorei muito o mining, a ver se estudo um bocado isso nos próximos tempos.
 
Pelo o que tenho lido, anda uma pequena revolução pelos lados do Elite. Uma parte da comunidade anda doida com a recente newsletter.

http://vrfocus.com/archives/8781/elite-dangerous-offline-mode-dropped-hit-community-backlash/

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=58789

Estes são os "perigos" deste tipo de financiamentos. Eu leio as features prometidas, gosto bastante de uma, invisto no jogo por causa dela e no fim a empresa alega que exactamente essa feature não irá ser implementada.. Não é fácil!

Neste caso em particular, o facto de não ter modo off-line não me afecta minimamente e nos dias de correm acho perfeitamente normal os jogos funcionarem 100% em modo online. Mas se era uma feature, deviam ter tido isso em consideração.
 
Pelo o que tenho lido, anda uma pequena revolução pelos lados do Elite. Uma parte da comunidade anda doida com a recente newsletter.

http://vrfocus.com/archives/8781/elite-dangerous-offline-mode-dropped-hit-community-backlash/

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=58789

Estes são os "perigos" deste tipo de financiamentos. Eu leio as features prometidas, gosto bastante de uma, invisto no jogo por causa dela e no fim a empresa alega que exactamente essa feature não irá ser implementada.. Não é fácil!

Neste caso em particular, o facto de não ter modo off-line não me afecta minimamente e nos dias de correm acho perfeitamente normal os jogos funcionarem 100% em modo online. Mas se era uma feature, deviam ter tido isso em consideração.

Não entendo sequer como é que em 2014 gente que tem dinheiro para comprar um jogo como o Elite, não tem para ter Internet always ON. a mim faz-me um bocado confusão e é um não assunto, mas pelos vistos, há muita gente que pensa de outra forma...
 
Não entendo sequer como é que em 2014 gente que tem dinheiro para comprar um jogo como o Elite, não tem para ter Internet always ON. a mim faz-me um bocado confusão e é um não assunto, mas pelos vistos, há muita gente que pensa de outra forma...

Acho que não é tanto não ter $ para a net mas sim viver em zonas onde a internet é má, nem sempre funciona, velocidades lentas etc
 
Estão a ver a coisa de um prisma completamente errado, se estava nas features do kickstarter como um dos grandes trunfos do jogo é normal que as pessoas se sintam enganadas!

Se eu for comprar um carro que me dizem ser a diesel e depois vir que é a gasolina não fico chateado? Ou se era suposto vir com Ar Condicionado e não o têm não fico chateado?

Essa questão do ter $$ para o jogo mas não ter para Net não tem ponta por onde se lhe pegue, nós Portugueses/Europeus no geral somos uns privilegiados porque temos das melhores infraestruturas no que toca a internet, mas há muita malta gamer e oldschool gamer dos Elites antigos que não têm essa sorte! Por exemplo militares que estão colocados em Bases em países com péssimas infraestruturas tecnologias, como Filipinas, Iraque,ou simplesmente emigrantes em Angola e outros países africanos etc.

A questão foi mais a maneira como anunciaram o abandono dessa feature (meio à socapa) e o facto de alguns se sentirem defraudados pela atitude , mesmo tendo boa internet.
 
Última edição:
A mim também não me causa impressão, o PC onde jogo está ligado à net 24/7. Mas compreendo a frustração de quem apoiou o desenvolvimento do jogo pensando que iria conseguir jogar sem precisar de internet.
 
Back
Topo