PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

O voiceattack nao é so pela falta de teclas, é pelas macros / voice packs /feedback / piada.

Tenho muitos comandos no hotas que uso o voiceattack na mesma so pela piada
 
VoiceAttack nao e obrigatorio, jogo na xbox e no pc tanto com Hotas como o comando e nunca senti dificudlade. Teclado e que da jeito, que ainda nao adicionaram na xbox, o que e pena (o suporte esta la, so falta a FDev activar).

O meu primeiro assassinio de um Thargoid (na xbox). Comeca aos 25 minutos, ja que a primeira tentativa falhou.

De notar que a meio perdemos a party, e no fim fiquei sem o canopy. O meu wingmate aterrou com 1% de hull!!!

 
Boas,

Muito bom, não consegui tirar os olhos do ecrâ :) Este jogo é mesmo brutal, tenho pena de só poder jogar ao fim de semana mas ainda assim tem sido o meu vicio de ultimamente, ainda nao vi nenhum alienigena "ao vivo" ando a ver se junto uns trocos a transportar pessoal para comprar uma navinha melhor para começar a pensar em fights :)

MalG
 
Boas malta,

Tenho jogado isto com malta amiga e vamos aprendendo à medida que vamos evoluindo. Acabei de chegar a T9 para conseguir fazer as wing missions de transporte de forma abusadissimamente (eu sei que o adverbio não existe :) ) rápida! Compensar procurar algum fitting para a T9 para ir minar? Dará mais dinheiro que as wing missions de transporte ? Que ship recomendam para bounty hunty ? Sem contar com as de rank elevado das fações!
 
BH vulture FDL e a nova sao réis.

Mining com o novo sistema de trade e limita por item é exelente para de pois ir aos engenheiros.

Pessoalmente gosto muito de mining e agora ainda mais, e as missões ate pagam minimamente. Juntas carga e so depois aceitas as missoes,e entregas logo a seguir
 
Mining - Python
Transporte - T9 com size 5 shields e o resto cargo.
Bounty hunting depende. Eu tou agora a usar a FAS (que está presa ao rank da federação mas desbloqueia depressa) para ir aos compromised beacons para farmar naves pequenas e Elite.
 
Boas,

uma pequena ajuda por favor...

ia para comprar uma nave (Viper MKIII) e entre as 2 opções de compra que tenho disponiveis, comprar directamente ou dar a troca a nave, ambas estão a vermelho e não a amarelo como costume!
quando tento comprar directamente, diz-me que não é possivel porque a nave só tem capacidade para 4T e a minha nave (a que estou a usar provavelmente ASP EXP) tem 34T!!?!?!?
a 2ª opção, dar a ASP EXP a troca esta fora de questão, nem sequer exprimentei, não quero ficar sem ela.

nunca tal me tinha acontecido!

estou a fazer alguma coisa mal? eu já não pegava no jogo ha umas boas semanas, alguma coisa mudou???
é por ter carga na ASP EXP? não posso comprar e enviar a nova nave para a "garagem"?
 
Tens actualmente cargo na tua Asp. Vai ao Commodities market vender o que tens, e depois ja podes trocar de nave.

E nao e ASP (nao e um acronimo), mas Asp, como no reptil.
 
Não há garagem de carga, tens de vender a carga primeiro ate ser menos que o defaut da outra.

Ps se queres mesmo vender a actual nao te esqueças de vender primeiro o equipamento e trocar o que nao podes vender (powerplant motores etc) pro modelos mais baratos primeiro.

Ganhas mais dinheiro a vender assim e so depois a nave do que vender/trocar a nave toda.
 
Ps se queres mesmo vender a actual nao te esqueças de vender primeiro o equipamento e trocar o que nao podes vender (powerplant motores etc) pro modelos mais baratos primeiro.

Ganhas mais dinheiro a vender assim e so depois a nave do que vender/trocar a nave toda.
Numa Asp, a diferenca de creditos nao justifica o tempo usado :p
 
Eu ando a fazer a nova missão do Ram Tah. Devido ao pouco tempo que tenho hoje em dia para jogar Elite, já ando há duas semanas a fazer a missão. Mas também verdade se diga que é uma missão bastante grande, e que leva algum tempo para completar. Uma das coisas que precisamos para completar a missão é apanhar amostras de tecido dos vários modelos de Thargoid Interceptor. Não foi nada fácil obter estas amostras! Curtia fazer uma pausa na missão, tenho ainda 2 semanas para a completar, tipo para fazer outra coisa no jogo e variar um pouco. Mas não posso, porque tenho de andar sempre com as amostras, mais uma probe, link, etc, sempre atrás de mim.

Se houvesse cargo storage, era muito mas muito bom!
 
espero que sim, é algo que senti falta desde o inicio, devia haver uma espécie de base/casa, onde fosse um pouco configurável com opções de storage.

teria muito mais piada fazer as missões de trading...as quais eu não ligo nenhuma :P
 
andas perdido e não sabe o que fazer?
ooxoUxq.jpg



e tambem, vem ai o proximo update, dia 28 junho
 
A Krait MkII está muito fixe! A Challenger não a experimentei, mas é parecida com a Chieftain, um pouco melhor talvez. Há novos scouts que tornam os combates com eles mais difíceis e interessantes: Inciter, Regenerator e Berzeker. O Berzeker quando buffa os outros é um caso sério... De resto, a história dos Thargoids continua a passo de caracol! Ah e podes roubar instalações. Finalmente, após 2 anos de terem sido colocadas no jogo já se pode interagir com elas. E a interação é a mesma das megaships! Boring!

Update a sério só o do Q4.
 
Back
Topo