PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

bem, começa mal :D

fui matar as saudades e agora estou com um pequeno problema...
aterrei num planeta, afastei-me bastante com o SRV...
chamo a minha nave, e ele fica a pairar sobre mim uns 50m no ar!
a nave não aterra, e eu não consigo embarcar!
ja a mandei embora e ja a chamei de volta umas 10x e a mesma coisa, mesmo em locais diferentes...

o que é que estou a fazer mal???
 
Ou estas num sitio sem espaco para ela aterrar.
Contudo, quando ela esta perto do solo, se alinhares o SRV com a entrada, consegues activar o embarque na nave.
 
nunca tive este tipo de problema...a nave procura sempre um sitio sozinha para aterrar.
tb tentei isso, alinhar o SRV com a nave e tentar o embarque e não dava.

fiz o que o rjsampaio sugeriu e resolveu.

voltei a tentar fazer o mesmo e a nave la aterrou sozinha.

obg.
 
sim, é jogavel, mas com 50€ compras um simpatico stick que dá outra imersão ao jogo.

eu gastei 100€ num stick, e apesar de não jogar com regularidade, não me arrependo de o dinheiro investido, só tenho pena de não o ter comprado desde o 1º dia que jogo Horizons.
 
Eu queria jogar de controller agora que tenho um e não me habituo. Prefiro keyboard não vá me espetar numa station [emoji23]
 
Eu jogo de joystick e teclado. Já ponderei um HOTAS, mas estou tão habituado a usar os thrusters nas teclas QWEASD e RF, que acho que não vale a pena.
 
975448C7DB08688E762FAB91ABB2F3AAB4541C07


se repararem muitooooooo bem, esta uma cidade lá ao fundo! :D
 
boas,

ia fazer mais uns creditos com missões e....

não me aparece missão nenhuma disponivel! :S
não tenho qualquer problema com as autoridades, nem no sistema em que estou.
mudei de estação e a mesma coisa, zero missões disponivéis...
sai do jogo e voltei a entrar...e nada!

poderá ser algum problema com os servidores?

Cumprimentos
 
Sim, parece-me que é isso, só que nunca me aconteceu e não entendo como ficaram assim!?

Mudei de sistema e lá me apareceram missões para fazer.

O que quer isso dizer? Estar em lockdown? O que implica?

Já agora, não tinha acesso as as missões e ao mercado.
 
Sim, parece-me que é isso, só que nunca me aconteceu e não entendo como ficaram assim!?

Mudei de sistema e lá me apareceram missões para fazer.

O que quer isso dizer? Estar em lockdown? O que implica?

Já agora, não tinha acesso as as missões e ao mercado.

Lockdown acontece quando os NPC polícia (system defense force e similares) da faction que controla a estação estão sempre a ser destruídos. Basicamente, demasiado crime.
A forma de dar a volta a esperar 3 dias salvo erro, ou entregar bounty hunting vouchers numa das estações afectadas.
 
E as bountys tem de ser da facção que controla a estação. As bountys de outras facções não contam. Se a facção que controla a estação não for a mesma que controla o sistema, ui, aí é difícil levantar o Lockdown a menos que num sistema vizinho a facção que controla a tal estação for também a facção que controla esse sistema. Colectamos então as bountys a partir desse sistema.
 
o problema é que não sou nada bom como caçador de bountys :(
é o tipo de missão que evito sempre...é preferível então esperar uns dias para ver se é "levantada" essa lockdown
 
Podes ir para Res sites (nao os Haz, que esses nao tem defesa do sistema), e ir ajudando os "policias" a matar os NPCs com bounties.
Ou entao no beacon a entrada do sistema, tambem aparecem wanted NPCs de vez em quando.
 
Back
Topo