PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

o Sol esteve sempre desbloqueado para quem comprou o jogo na beta, tal como eu p.e.. Quem comprou na release e que teve que fazer umas cenas extra.
 
Epah eu tinha quase a certeza que diz spawn no sol system. Tenho de verificar isso logo, és quando a desbloquear como se faz? O Jameson eu conhecia de ter lido e segundo percebi é só acessível a quem comprou o jogo em beta (como disseste), não sabia que dava para desbloquear mais tarde. Aliás eu estou com home system o que tem o Ray Gateway porque tem descontos semelhantes ao que (dizem ter) no Jameson Memorial.
 
Sol basta subir de rank na federação até o terceiro ou quarto rank.

Founders World fica aberto quando obtém Elite num dos ramos (combate, exploração ou trade).
 
Sim, o sol é quando chegas ao rank de oficial pela Federação, sobes o ranking fazendo missões para eles, principalmente missões que dão muita influência ou reputação.


O Jameson Memorial, o sistema tem um nome estranho que não me recordo...é chegar a elite numa das especialidades, Fighter, trader, explorar ou CQC.

Eu estou preso nos 90% em trader e explorar há bastante tempo, não entendo o que estou a fazer de errado :(
 
O Trade, o mais rapido e levar passageiros de A para B. Pagam bastante e sobe depressa.
Exploracao, apesar de ja nao pagar tanto, sightseeing missions ainda pagam bem melhor que exploracao propriamente dita ;)

Combate, e ir para um compromised beacon, onde aparecem imensas naves pequenas, e ir matando.
 
Para subir o ranking de combate o melhor é matar Thargoid Scouts. Cada scout é considerado Elite e é facílimo de matar.
Procurem pelos sistemas que estão a ser atacados por Thargoids e por NHSS 3, 4, 5 e 6 nesses sistemas e divirtam-se. Os sistemas que estão a ser atacados esta semana são: HR 784 e Argestes.
O ranking sobe muito depressa, mas a chatice é que pagam muito mal por cada kill.
Também convém ter uma build razoável. Bons escudos, armadura e armas AX ou Guardian. Qualquer arma serve contra os Scouts, mas estas são mais eficazes.
 
Para subir o ranking de combate o melhor é matar Thargoid Scouts. Cada scout é considerado Elite e é facílimo de matar.
Procurem pelos sistemas que estão a ser atacados por Thargoids e por NHSS 3, 4, 5 e 6 nesses sistemas e divirtam-se. Os sistemas que estão a ser atacados esta semana são: HR 784 e Argestes.
O ranking sobe muito depressa, mas a chatice é que pagam muito mal por cada kill.
Também convém ter uma build razoável. Bons escudos, armadura e armas AX ou Guardian. Qualquer arma serve contra os Scouts, mas estas são mais eficazes.
Demora muito tempo. Eu cheguei a testar isso, mas perdias imenso tempo a ir atras deles, sair e entrar nas zonas de combate, depois se tinhas o azar de apanhar com um missel caustico tinhas que ir reparar. Nao compensava apesar deles serem considerados elite. E os custos de re-armamento por sintese sao mais altos para esse tipo de armas.

Nos compromissed beacons, onde a grande maioria sao naves pequenas (sidewinders, eagles, vipers) que andam dois ranks a volta do teu (acima e abaixo), sobes de rank depressa.
Tinha dois pulse lasers para ir limpado os escudos e dois multi cannons, ambos engineered. Facilmente passava 2horas dentro da zona sem nunca ter que ir a estacao.
 
Para contrariar o dano caustico podes levar um decontamination limpet controller.

Nunca experimentei isso dos compromised nav beacons. Quer dizer já estive em alguns, mas nunca farmei. Hei-de experimentar, já sou Elite, mas já agora para ver como é.
 
tive a ver o que preciso de fazer para chegar a elite, e ainda tenho muito que "lamber"!

ainda estou muito fraquinho. em explorer estou como Pathfinder e em Trader estou como Broker

Estive no sistema SOL a procura da tal nave gigante mas não encontrei nada :(
fui tb a uns beacons (turisticos?), andavam por lá Belugas e Orcas e do nada começo a ser atacado!

entretanto perdi uma nave, já ha muito tempo que não perdia uma nave.
 
Última edição:
Sim é free. É o ultimo desta "season" chamada Beyond.

Para o ano deverão continuar haver updates, e fala-se de um ser tipo expansão e que deverá ser pago. Mas ao certo ainda não se sabe nada.

Ontem vi a stream e gostei muito do que vi. Só falaram de algumas partes deste update e o que mostraram já dava para um update por si só.
 
Apanhado das alterações em relação a Exploração.


Exploration Features
Next up are probes.

DID SOMEONE SAY ORRERY?
  • Images

  • GifMore images

  • VR experience has not been forgotten, FSS, DSS, and Orrery view will all be supported

  • Multicrew CMDR's can use FSS and DSS probes. No probing with stars or black holes

  • New Galaxy Map
The Codex
DID SOMEONE SAY RAXXLA
Lighting

  • Color grades and adaptive lighting

  • Black Planets.

  • "Night Vision Mode"

  • Collage of new lighting around stars

  • Cockpit breaching will be really "cool" now with the new lighting.

  • New Ring fog. This fog is also a part of new phenomena.

  • New fog, new god rays, really pretty stuff imo.

  • Sneak peek at new functions tab. NIGHT VISION LOOKS DOPE
New UI

E melhor parte, ainda faltam mais 3 live streams com novidades.
o proximo é dia 25, com focus em novos senarios e Background Simulation


Deixo tambem o livestream original
 
ja vi o video ontem do ObsAnt. Finalmente algum amor para exploracao ao fim de meia duzia de anos :).

Talvez tire a minha ASP algures do lado de la da galaxia a 20K de qq base e e va dar umas voltas com ela :)
 
muitas novidades para Exploração!

ontem tb estive a "lamber" alguns videos com as novidades deste novo chapter!

tb vi que vão aparecer novas naveS! :banana:

só fico triste não podermos ainda fazer stock do nosso loot/mercadoria...defenindo uma verdadeira home base! :(
sei que isso iria tirar alguma dificuldade ao trade...mas epah, facilitava tanto a minha vida! :D
 
encontrei a minha primeira base Thargoid! :D

aquilo tem uma porrada de scans para fazer, penso que os fiz todos (andei 3H a explorar a base!), mas apenas recebo mensagens sobre thargoid materials :( para entrar dentro da base é preciso fazer o que?

transferir.jpg
 
Precisas de um UA ou UP, deixas a porta e ele abre mas a tensão nem todas as bases estão activas(abrem a porta), pesquisa por um mapa para saberes se esse está.

Nao esquecer live stream today.
 
Back
Topo