PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

Nem toda a gente faz 200milhoes/hora.

Mas se assim fosse...então o problema não era o carrier ser barato, todas as naves no jogo são baratas
 
Mesmo em 2h/carga...muito pouca gente faz isso.

Os cargueiros teram que ser acessíveis de alguma forma.

Eu jogo isto há 2 anos e ainda não tenho dinheiro para uma Cutter ou Corvette full A rated.
 
Bem, está a custar te a perceber?
Hoje com o void opal, passas de um sidewinder para uma anaconda em uns 2 dias.

Eu ganhei mais créditos no umtimo mes, do que desde que o jogo estava em alpha.
 
Eu acho que tu é que não estas a perceber...

Para quem vai iniciar com uma sidewinder vai demorar muito tempo até conseguir 200milhoes por viagem!!!

Quem faz essas quantias, já joga isto há bastante tempo

Deves estar-te a esquecer da altura em que fazias 5mil créditos por missão
 
Não é segredo nenhum.
  • BH em contact points com a ajuda da polícia até teres o suficiente para comprar uma nave que de para deep core
  • Deep core de void opals
Edit,
se forem ao sub redit dedicado ao elite mining, o top é zonas double/triple de panetine, e tens mapas já marcados com essas zonas, tens malta a fazer 450M/h, mas não é deep core, que gosto muito mais.
 
Última edição:
Também penso que vai ser a volta de 1b para o Hull. E quem sabe uns 5-6 A rated.

Tenho 1.7b e umas 30 naves, iria precisar de 2 para ter toda a minha frota lá dentro.
O limite é de 16 jogadores por carrier, não 16 naves por carrier. Não se sabe se existe um limite para o número de naves. Pode ser como as estações espaciais que não têm limite.
 
Bem, está a custar te a perceber?
Hoje com o void opal, passas de um sidewinder para uma anaconda em uns 2 dias.

Eu ganhei mais créditos no umtimo mes, do que desde que o jogo estava em alpha.

Mas nem toda a gente tem interesse em mining. Ou segue fóruns para ver o caminho mais rápido de ir de nave A a nave B.
 
Lá está, por isso é que me falei sempre em void opals e nao panetine, que é algo muito mais fácil de se fazer e muito mais interessante IMO.

Se não queres fazer mining, epa de X em X tempo muda o que mais rende, primeiro era BT, depois cargo hauling, depois exploração, e agora mining.
 
acabo de sair ainda a renderizar 1080p@60fps


fiz um shoutout aqui a malta :)
Boa descrição da técnica de navegação por coordenadas. Isto, aliado ao conhecimento das inclinações do eixo de rotação dos planetas e das inclinações das suas órbitas, permite-te escolher os melhores locais para as melhores vistas.

Também penso que a lua que escolheste era a mais interessante pelas características de superfície mais heterogéneas.

Quanto a essa aterragem, andaste aí aos encontrões um bocado. A zona parecia bem mais própria do que realmente era.

Mas devo reconhecer que, a lua onde começa o vídeo, tinha uma vista claramente superior, com aquele gigante gasoso tão perto.
 
@Aymar_Maury obrigado :). Sim aquele planeta inicial era muito porreiro, mas como estava a sofrer um eclipse so dava para ver a sombra do gasoso.

Pah tenho que ter esses meta objectivos pra dar um pouco mais de interesse a viagem!

Vou estar um pouco menos ativo esta semana (alias nao lancei nada no fim-de-semana), pois tenho visitas ca em casa. a ver se lanco pelo menos um video esta semana.
 
ora acabado de sair...esta viagem de exploracao nao paro de apanhar coisas interessantes :)

LOL :winknu: Essa do "As estrelas classe M raramente têm algo interessante..." para, logo a seguir, classe M com ELW. Parecia mesmo que o jogo te estava a ouvir e quis mandar-te uma piadinha. E tens razão, classe M com ELW é muito raro.

Não sei se reparaste mas, quando estás a lançar as sondas, existe um tracinho que te indica que a sonda vai cair num ângulo de 90º da tua posição. Também existe uma indicação de "Miss" que te indica que a sonda vai falhar o planeta. Se utilizares bem essa informação, vais fazer os mapeamentos mais facilmente.
 
Sistema interessante, principalmente com essas duas estrelas tão próximas, com a possibilidade de eclipse.

Por acaso, até gosto visualmente desse planeta, com essas cores. Um bocado tristonho, talvez. Quanto ao relevo, com essa gravidade, não estou a ver a possibilidade de grandes montanhas.

Deve ser "mais fácil" encontrar Yttrium em Metallic Meteorites. É, geralmente, onde se apanham os metais mais raros. Mas não são fáceis de encontrar.
 
Back
Topo