PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

Não conhecia esse :P vou testar! obg

EDIT: ha forma de saber nesse site em que sistemas os modulos estão disponiveis?
 
Última edição:
O a cereja no topo do coriolis é exportar a lista e abre um link do eddb com todos os módulos, assim date logo uma estação onde podes comprar tudo de uma vez (limitado ao stock existente).
 
O a cereja no topo do coriolis é exportar a lista e abre um link do eddb com todos os módulos, assim date logo uma estação onde podes comprar tudo de uma vez (limitado ao stock existente).
Por acaso não sabia disso. Como uso o INARA para os módulos, não pensei que tivesse essa funcionalidade.

Elgatu: Pode-se fazer uma exportação da tua build do Coriolis para o INARA. Ficas com as características da tua nave na página da tua frota.
 
exprimentei essa APP EDDI, e quando fiz exportar para Coriolis...os modulos estavam quase todos corretos menos 2.
não me carregou o fuel scoop, e o Advance Docking Computer aparecia no slot errado...carregou no slot de 2 em vez no de 1
 
siga mais um!

Mencionaste uma estrela O8 VB e disseste que o VB queria dizer Very Bright, mas, de acordo com a classificação estelar que o ED utiliza (MK > Morgan-Keenan), a designação Vb indica:
  • Luminosity class: A luminosity class is added to the spectral class using Roman numerals.This classifies the stars by its spectral characteristics considering color and brightness. Those spectral characteristics provide information about the type of the star:
  • I for supergiants
    • Ia or 0 for hypergiants or extremely luminous supergiants
    • Iab for normal supergiants
    • Ib for less luminous supergiants
  • II for bright giants
  • III for regular giants
  • IV for sub-giants
  • V for main-sequence stars (most of the known stars belong to this class)
    • Va for extremely luminous main sequence stars
    • Vab for luminous main sequence stars
    • Vb for normal main sequence stars
    • Vz for less luminous main sequence stars
  • VI for sub-dwarfs
  • VII for white dwarf
Neste caso, Vb quer dizer 5b em numeração romana, onde 5 indica estar na sequência principal e b luminosidade nominal dentro dessa sequência principal. Logo se a estrela fosse muito brilhante seria, dentro da sequência principal, Va ou Vab.

Excelente visão final da nebulosa. Bem cinemática.
 
Mencionaste uma estrela O8 VB e disseste que o VB queria dizer Very Bright, mas, de acordo com a classificação estelar que o ED utiliza (MK > Morgan-Keenan), a designação Vb indica:
  • Luminosity class: A luminosity class is added to the spectral class using Roman numerals.This classifies the stars by its spectral characteristics considering color and brightness. Those spectral characteristics provide information about the type of the star:
  • I for supergiants
    • Ia or 0 for hypergiants or extremely luminous supergiants
    • Iab for normal supergiants
    • Ib for less luminous supergiants
  • II for bright giants
  • III for regular giants
  • IV for sub-giants
  • V for main-sequence stars (most of the known stars belong to this class)
    • Va for extremely luminous main sequence stars
    • Vab for luminous main sequence stars
    • Vb for normal main sequence stars
    • Vz for less luminous main sequence stars
  • VI for sub-dwarfs
  • VII for white dwarf
Neste caso, Vb quer dizer 5b em numeração romana, onde 5 indica estar na sequência principal e b luminosidade nominal dentro dessa sequência principal. Logo se a estrela fosse muito brilhante seria, dentro da sequência principal, Va ou Vab.

Excelente visão final da nebulosa. Bem cinemática.


obrigdo pela correçao! eu achei que tinha lido outro dia Vb very bright.sim faz sentido sendo numeraçao romana.vou guardar a info
 
"Meus caros! Eu peço desculpa por este espectáculo absurdo! É mesmo um espectáculo de quem não sabe o que está a fazer." :rrotflm:

Tem lá calma. Estavas só distraído. Acontece a todos.

Atrevo-me a dizer que quando ligaste o filtro de estrelas do mapa, ele passou a incluir estrelas de neutrões e por isso é que encontraste logo uma.
 
E bastante normal estes preços. Ainda a dias na PS4 estava a £8 a versão commander edition. Ainda pensei, mas com duas contas na Xbox e uma no PC, já achei muito :p
 
Mas que bela Promo!!!!

Horizons a 7,50€!!!!

Acho que é desta que vou arranjar uma 2ª conta!
E bastante normal estes preços. Ainda a dias na PS4 estava a £8 a versão commander edition. Ainda pensei, mas com duas contas na Xbox e uma no PC, já achei muito :p
Para mim uma já é suficiente. Principalmente porque tenho uma quantidade apreciável de outros jogos em lista de espera. Não há tempo para tudo... :headsh:
 
Última edição:
as vezes apetece-me começar do zero...mas não tenho coragem nenhuma para fazer reset a minha conta, tenho lá centenas de horas e muito dinheiro em creditos. a solução é comprar outra key, mas acho que não posso associar a minha conta de Steam...a Steam vai dizer que ja tenho o jogo :P teria que criar outra conta Steam.

Já agora, alguém testou o update de Setembro?
tenho lido algumas queixas de certas partes do jogo que deixaram de funcionar de todo ou em parte, alguns bugs aqui e ali!
Os servidores tb tem estado instáveis e acho que ontem estiveram quase o dia todo offline.

a ver se no FDS já testo a coisa!!!
 
Nao associes a tua conta de steam. Usa o launcher do Elite Dangerous. Ate podes ter dois launchers separados (instalados em directorios diferentes) cada um com o teu login salvado.

O update de Setembro... hehe, a FDev entorna o caldo as vezes, mas desta vez foi abusado.
 
O update de Setembro, apesar de pequeno, criou um não sei número de bugs. Os Arx devem ter sido implementados em quase todas as actividades do jogo. Em quase tudo o que fazemos podemos ganhar arx. Devem ter lixado muita porcaria no código... Mas já estão em cima de quase tudo. A comunidade é rápida a reportar!
 
Back
Topo