PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

Tenho jogado nos últimos tempos sempre em Open salvo algumas excepções. Há vezes em que nem vejo ninguém, outras apenas 1 ou 2 Cmdrs. Claro que se for para alguma hot-zone tenho mais probabilidade de encontrar os "griefers". Já não sou atacado por nenhum há bastante tempo. As minhas ultimas "mortes" foram pelos Thargoids.
 
ontem lá estive a tentar minar opal zbr's .... possas, não encontrei nenhuma.
entao lá encontrei um asteroide que tinha fisuras ... nao correu bem :(
acertei o 1º sysmic depois nao acertei mais nenhum!!
Aquilo é mais dificil do que parece
 
Não stresses, insiste que com o tempo vais perceber quais os asteroides que têm "miolo" e já nao perdes tanto tempo com os outros.
Isso das sismic charges tambem é outra que com a prática chegas lá, tenta respeitar as caracteristicas das fendas com a potencia que disparas a carga...

MalG
 
Boas,

Estou a pensar fazer uma nave para combate.
Estou perto de um sistema que está no estado war, e tem bastantes missões de massacre, várias a valerem muitos milhões, onde é necessário abater 50 ou mais naves.

A minha dúvida é, que nave usar para estas missões?
No sistema onde estou tem uma Viper MK4 disponível para venda, de qualquer forma eu tbm tenho uma Viper MK3 stock há bastante tempo num outro sistema um pouco distante! Custa-me a volta de 100mil CR mandar a nave para onde estou.

Vale a pena mandar vir a MK3 ou compro uma MK4?
Pelo que pesquisei, está MK4 não tem muitos fãs!

Ou aconselham-me a comprar outra nave? Não queria naves L, no máximo queria uma M...a ideia é fazer créditos rápido e fácil e não gastar milhões numa nave :p

Tive a ver videos sobre essas missões de massacre, e faz-se bastantes créditos (100M/h), é uma boa alternativa a mineração que eu não aprecio nada :p
 
Tens várias maneiras de fazer os massacres em zonas de guerra.

Eu faço de 2 maneiras, ou turret boat, carregadinho de shield e praticamente só pico alguns targets, depois saio no SFL e ando a passear a volta a atormentar as naves grandes.

A outra maneira é com small ships e apenas acompanho os esquadrões maiores, novamente mais priocupado em picar os alvos.
 
Boas

Que naves usas?

Quando falas "picar"...queres dizer apenas fazer um pouco de damage no Hull?
Eu não entendo nada de combate, quando é que conta como uma kill para mim? Não sei se me faço entender...acredito que descontar uns 5% ou 10% do Hull não conte como uma kill....tenho que atacar até destruir a nave?

O que é um turret boate? Pelo que entendi é uma nave fortificada com shields?

Agradeço desde já a ajuda!
 
Quando falas "picar"...queres dizer apenas fazer um pouco de damage no Hull?
Eu não entendo nada de combate, quando é que conta como uma kill para mim? Não sei se me faço entender...acredito que descontar uns 5% ou 10% do Hull não conte como uma kill....tenho que atacar até destruir a nave?

picar é fazer dano suficiente para considerar a morte como tua.
IIRC praticamente qualquer dano no hull é considerado.

O que é um turret boate? Pelo que entendi é uma nave fortificada com shields?

É forrares uma nave com turrets e meter em fire at will, ou seja vais atacar tudo o que se estiver em alcance, mesmo que nao faças target.
A vantagem é que nunca tens turrets iddle por o teu target nao estar em linha de vista para elas, a desvantagem é que vais ter mais naves a fazer mira a ti, dai que uma nave com bons shilds é super importante, para mim a cutter é rei nisso.
 
@ELgatu experimenta a Vulture. Nave pequena, rápida, manobrável e relativamente barata. Só tem um pequeno senão, precisa de um pouco de engenharia. Overcharged PP e Dirty Tune com Drag Drives principalmente.
 
ontem andei 1h30m à procura de voids... nem 1 :( em 4 sistemas ...
só nao sei se eram pristine ... vou dar outra chance !
a seguir aos voids o que é que vale a pena?
 
Painite! Pessoalmente até acho melhor que void opals.
Este video do Comandante Plater é bom:
Gosto da explicação dele.
A build dele é para uma T9, eu fiz numa Cutter, mas dá para adaptar a outras como por exemplo uma Python, mas com algumas alterações claro.
Este site é importante, mas não sei porque não está a funcionar hoje: http://edtools.ddns.net/miner
 
Isto do combate...é preciso ter muita paciência!

Ou é da minha nave ou sou eu!!! Ou as 2 coisas! :D

Estive a tarde toda para abater meia dúzia de naves.
Os oponentes são todos experte master ou elite!!
Alguns quando estão quase a morrer saltam da zona para fora!!!

Eu fico a espera por inimigos com o Hull já abaixo dos 30% mas a espera é muito longa! Mal chego a zona de combate estão todos a 100% e com os escudos todos no máximo!

Já me arrependi de fazer estas missões de massacre! É impossível para mim conseguir abater 50 naves!

Não tem nada a ver com a rapidez com que o pessoal nos vídeos que vi, abate naves!
 
não tenho as armas modificadas :P

estou a usar uma viper mk3
basicamente tenho 2 hardpoints size 1 e 2 hardpoints size 2....uso tudo com multi-canon, 2 turret + 2 gimbly
sei que não estou a usar termo para deitar abaixo os shields, o que faço é mudar de inimigo quando tenho um com os shields em baixo, quando os shields voltam, mudo para outro inimigo sem shields.
depois tenho bastantes hull rienforcement.
tenho um shield A com 2 shield boosters, mas os inimigos não tem dificuldade nenhuma em me deitar abaixo o meu shield. então estou sempre a dar de fuga sempre que fico sem shields :(

já estou a ver que sem modificar a nave, não vale a pena andar a fazer estas missões.
eu não tenho os engenheiros das armas desbloqueados, e o dos escudos falta-me um material, penso que seleinium(?)
 
Back
Topo