PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

eh pah ainda bem @ELgatu eu vou continuar a procura a ver se oriento meia duzia de pedritas...e tudo quanto preciso :D

Na segunda foto tens lá a minha localização, de qualquer forma deves estar longe pah cacete...por isso não te deve servir de muito.

O que te posso dizer é o seguinte:
Faz scan aos sistemas...quando estás no FSS espera até o planeta fazer o scan até ao fim...isto porque ficas a saber se o planeta/lua tem locais de interesse!!!
O que te vai interessar é corpos com locais geológicos!
Quando encontrares um corpo com local geológico, mesmo que o corpo tenha apenas 0.3% de polonium...vais ter que fazer uma visita a um desses locais geologicos.
Depois procura por Needle Crystals...esses são os que te interessam e os que tem polonium!!!

Vesitei 4 locais geologicos e já tenho quase 100 de polonium e de outros matérias raros!!!
Tenho estado a manhã toda a encher o saco! Lol
Os locais geologicos estão carregados de materiais!
 
porra a serio? eu apanhei 3 finalmente esta manha e acabei de gravar um video em que aterrei noutro planeta..mas sem locais geologicos....se calhar tenho que procurar esses com locais de interesse como falaste! o problema e que agora estou longe de tudo :(
 
Quando vim de Beagle Point para a civilização encontrava vários. Claro que havia muitos sistemas sem eles, mas com contas de merceeiro diria que 70% tinha pelo menos um planeta com isso.
 
Sim, tem que ser um planeta com local geológico e tem que ter o material polonium...mesmo que seja muito pouco.

O planeta onde aterrei, tinha 43 locais geológicos, cheguei a visitar uns 6 ou 7 locais, E desses 6 ou 7...metade tinham poucos materiais, os restantes tinham bastantes, por isso, se não encontrares no primeiro local geologico, muda para outro spot.

pode tb não ter nada a ver mas os que tinham whater gueisers eram os que tinham mais materiais...pode ter sido um coencidencia.
 
Última edição:
3 episodios depois de Mr Robot...

xUBrHKd.png
 
Última edição:
O7 comanders
Agora tenho que começar o grind e preciso de "strange wake solutions" ... já andei a pesquisar e é preciso mesmo muita paciencia.
Alguma ideia de como conseguir isto assim rapidinho ?
 
Ir para um sistema que esteja em famine e tenha um distribution center, ou para uma estacao com muitas naves a entrar e sair (as que estao a volta da Terra por exemplo).

Wake scanner, e ir fazendo scan. Vais receber imensos de certeza que isso e um material comum.
 
recebi 1 apenas a fazer montes e montes de scans ... acho que não é assim tão comum :(
que seca ... mas na blueprint diz que existe um "trader", como é que o encontro?
 
Usa o inara para saberes onde encontrar esses traders...tem apenas atenção que há 2 tipos de traders para diferentes tipos de materiais. Manufactured e encoded...o que precisas penso que é o encoded.

No inara pesquisas por systems and stations \ nearest \ material trader
 
boas

hoje decidi ir minerar Painite! Que arrependimento!!!!
peguei numa porrada de milhões e fiz uma nave para minerar, pensando eu que iria recuperar o dinheiro "fácil"!

acontece que acabei de desistir de minerar Painite!
estive desde as 17h ate agora a procura do raio do material e não encontro em lado nenhum!
tenho vários hotspots marcados no galaxy map, até triple hot spots eu fui....e nada!
gastei centenas de prospect limpets...para NADA! devo ter ido a uns 5 ou 6 locais diferentes em Vela Dark Sector, são +-800Ly do Sol!!
não encontrei uma única rocha com painite...nem 1%....NADA!
eu vejo videos de malta a dizer que se a rocha não tiver pelo menos 40% de Painite...nem sequer se dão ao trabalho LOLOLOL e depois é rocha sim, rocha não com Painite!

não faço ideia como é que ha gente a fazer centenas de milhões em 1 ou 2 horas! parece-me a mim impossível!
só para uma pessoa se afastar o suficiente da bolha para encontrar hotspots leva quase 1 hora!
e depois, das centenas de rochas que prospectei em Painite double e triple hotspots...nem uma única tinha Painite!

vou-me dedicar a outra treta qualquer no jogo...santa paciência!
 
Última edição:
Eu há uns tempos segui um guia desses do Youtube e aquilo resultou e bem. Não consegui os tais 200 milhões por hora mas andei lá perto.
Nem precisei de ir para 800 anos luz do Sol... foi dentro da bubble.

Foi este video que segui:
Segui quase tudo à risca excepto que usei uma Cutter em vez da T9.
Pode ser que também algum update recente tenha alterado alguma coisa no jogo. Nem tenho jogado muito ultimamente, só RDR2 :D
 
Tentei hoje de novo e já encontrei a Painite!

Acontece que sempre que andava a explorar, e encontrava hotspots de Painite, eu marcava no Galaxy map para mais tarde lá voltar...pois ontem decidi fazer uma visita a esses locais e está tudo vazio!

Pelo site edtools já consigo encontrar Painite nos hotspots que indicam...o problema é que como jogo em VR queria evitar sempre ter que sair do jogo! Prefiro usar as ferramentas do jogo até para não me habituar mal.

Eu prefiro afastar-me um pouco mais, para não ter que estar a levar com os piratas...até 100LY ainda se encontram muitos NPCs.
 
Quando entras num ring de um gigante gasoso, o jogo cria uma instância, e é típico que, se estiveres próximo de uma zona civilizada, apareça sempre um ou dois piratas. O truque é fazeres boost durante um bom bocado, e te afastares bastante do sitio onde entraste, ou seja, onde o jogo criou a instância. A partir de certa distancia o jogo não faz spawn de mais piratas.
 
Back
Topo