PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

o problema é que é uma seca brutal minar painite ... pqp
a cena do jogo é que quanto mais tiveres no cargo space mais fortes os NPC's que te vão aparecer e mais possibilidade de interdictions.
Ando com uma T9-Heavy e pus-lhe um fighter , portanto ao inicio até aos 100~120 toneladas os NPC sao fraquinhos e consigo lidar com eles ...
a partir dali começam-me a aparecer niveis mais altos e já convem fazer o truque do @_MaDCaT_ , mas não gosto muito porque depois perco-me , por exemplo onde ando a minar agora faço boost e boost e mais boosts e depois já nao sei bem o sitio onde devia estar (ando num double hotspot)
Também pode acontecer devido ao update de Janeiro o gold rush vai acabar (ou diminiuir muito) e o povo anda a minar feito tolo já a preparem-se para os fleet carriers.
Eu por acaso nao acho que os flee carriers sejam para mim ... aquilo precisa de um combustivel especial e deve ser mesmo para um grupo de amigos.
Só mino e junto dinheiro suficiente para por a minha FDL preparada para combate .... nao gosto nem da conda nem da vette para combate !!!
 
Tb não gosto muito de minar...e sempre achei mal está especie de exploit prepositada com os void opals e Painite! É muito desigual para quem se dedica as outras tarefas no jogo, como é o meu caso!

O jogo deixa de ter o seu encanto, quando em pouco tempo fazemos dinheiro para qualquer nave no jogo

Eu tbm fiz estás 2 sessões de mineração para aprender e perceber o que é necessario...aproveitei e desbloquiei 1 ou 2 engenheiros.
Eu fiquei longe dessas estimativas de 200 milhões/hora.
Há gente que vende a Painite a 1.6 milhões a tonelada...eu o melhor que encontrei foi 795k...não entendo como fazem! No edtools não há nada desses valores de compra.

Não me vejo a voltar a minerar. Provavelmente irei vender a nave para reaver algum dinheiro.
 
Em bh fazias 200/300 por morte, dependendo da tua capacidade e até grupo, farmavas bem.
Depois road to riches, CZ, planet skimmers, etc, etc, long range houl etc etc.

Sempre tiveste maneira de farmar, imo créditos no elite perderam o valor a muito muito tempo.
 
É mau descobrir este jogo em 2020?

Tinha uma noção que existia, porque há um streamer daqui do fórum que joga, pensei que fosse um MMO fracote e sobretudo pensei que fosse obrigatório utilizar joystick para ser minimamente divertido.

Estou a vagear no youtube (utilizacao nº1 do meu PC depois de benchmarks), e encontro este vídeo:


E fiquei admirado com a skill do jogador. Fui vendo mais uns vídeos do jogo, e deparei-me com este:


Tenho que jogar isto, mesmo que não consiga! O meu ultimo space sim/arcade sim, foi o X3: Reunion. Se alguém tiver uma key para vender, apite, o jogo esteve barato no Natal mas ainda não o conhecia propriamente.
 
Ha sempre coisas a acontecer. Os Thargoids voltaram a witch nebula ;)

E tudo uma questão de prática. Jogo de comando ou joystick na Xbox, comando na PS4 e rato ou comando no PC. Pessoalmente prefiro joystick (HOTAS) pela imersão. Mas com prática qualquer modo e gratificante.
 
Última edição:
Eu joguei durante algum tempo de teclado+rato...com um pouco de prática jogasse bem, não é que seja obrigatório um stick, mas é melhor que o rato e teclado.

Não é tarde para jogar ED, há Malta aqui do fórum a jogar isto, o que pode tornar a coisa mais Interessante ;)
 
Boas,

Eu após alguns anos a jogar a isto finalmente decidi dar um saltinho a Colónia, ja tinha tentado uma vez mas ao aterrar num planeta sem verificar a gravidade do mesmo preguei com a minha python no chão e claro, rebuy screen e de volta ao ponto de partida.... meh, fiquei tao ***** que deixei de jogar durante uns tempos...

Na minha opinião, nunca é tarde para começar a jogar este este jogo, ainda por cima tendo em conta o prometido large update que vem acaminho.

Edit: jogo de rato+teclado, nao é facil mas com insistencia e prática não se joga mal


MalG
 
Boas!!!

o tempo passa...e eu continuo a sentir-me um borrego a jogar isto!

pego na minha beluga em direcção a witch head nebula, para fazer missões de resgate, faço uns 50 ou 60 saltos e qd estou a chegar perto, não consigo aceder aos sistemas que estão sobe ataque dos targoids, porque....é preciso uma Permit qualquer!!!

no inicio achei estranho não estar a conseguir defenir a rota ate Witch Head Nebula...pensei "deve ser algum filtro que tenho praqui activo!"

agora qd estou quase a chegar, é que reparei que os sistemas a volta precisão de uma permit! Porreiro...la vou eu voltar para tras!
 
Yeah navegar naquela zona e complicado, podes vir a ter que fazer saltos um a um em vez de criar uma rota.
Ainda nao te adicionei que esta semana ando pela PS4, mas ainda vou ligar o PC para tambem ir la farmar uns creditos com as missoes de salvamento.
 
Se formos da zona do Sol ou das Pleiades à Witch Head não apanhamos sistemas bloqueados. Mas de outras direcções sim, há bastantes sistemas permit locked nessa zona. Supostamente serão a casa dos Thargoid.
Devem ser desbloqueados nalgum update futuro. Assim espero...

No fim de semana também fui até à Witch Head, mas só tive tempo de entrar um bocado num AXCZ e matar meia duzia de scouts.
 
Back
Topo