PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

é preciso ter em conta que o DLC é um passo muito grande e, discutivel, bem fora do proposito inicial do jogo.
Como assim? Este DLC (Odissey) ou um qualquer DLC? O Horizons era (e é) DLC. Eles sempre tiveram planos para DLC importantes, inclusive tentar incorporar o "walking on ships and planets". Por isso tanta gente comprou a edição Lifetime Expansion Pass. Mas eram para ser anuais. Depois, problemas no desenvolvimento obrigaram-nos a mudar os planos e a oferecer DLCs gratuitos, como o Beyond.


portanto devem estar a preparar , até porque um FPS é por natureza um jogo que requer mais , rapidez e fluidez que nao se encontra num combate de naves (por mais intenso que seja).
a ver vamos ...
Se estás a falar só do Odissey, por ser um "FPS", aí já concordo. Tentar FPS num jogo de naves como o ED,não pode ser fácil e vai/está a obrigar a retrabalhar muita coisa.
 
Sensor fragments...

Sabes a localização de alguma base Thargoid? Costumam andar lá uns scavengers a fazer reparações. São fáceis de matar e dropam muitas coisas inclusive sensor fragments.
 
Sensor fragments...

Sabes a localização de alguma base Thargoid? Costumam andar lá uns scavengers a fazer reparações. São fáceis de matar e dropam muitas coisas inclusive sensor fragments.

eu já estive numa base targoid, mas já não me lembro onde...não gravei no galaxy map, mas deve ser facil encontrar alguma no google.
eu sei é onde se vai buscar metta alloys, que tb é nos sistemas dos Targoids...será que ai também consigo arranjar?

cumprimentos
 
eu já estive numa base targoid, mas já não me lembro onde...não gravei no galaxy map, mas deve ser facil encontrar alguma no google.
eu sei é onde se vai buscar metta alloys, que tb é nos sistemas dos Targoids...será que ai também consigo arranjar?

cumprimentos

Onde houveram scavengers arranjas sensor fragments. Nas "florestas" de meta alloys também andam lá scavengers a passear. Logo partilho aqui as localizações de algumas bases que tenho bookmarked. É sempre util conhecer algumas também para farmar alguns meta alloys. E os scavengers dropam de tudo um pouco, algumas coisas necessárias para munição premium anti-thargoid.

3 Bases activas Thargoid que conheço:
  • HIP 14909 2A (2 carriers em orbita desta lua - pessoal a farmar :D )
  • HIP 16985 A4E
  • MEL 22 Sector NX-U D2-31 3A
 
Última edição:
já tenho os 50 sensor fragments!

fui direito a zona/bolha dos targoids, e ao fim de 5 ou 6 sistemas scaneados, lá encontrei uma lua com biologic zone....e nessa primeira lua que encontrei biologic tinha uma unknown structure...uma base targoid!

andei por lá a matar os scavangers...até limpa-los a todos, poucos sensor fragments droparam.
não sei como, consegui entrar na estrutura e lá dentro o scavangers estavam sempre a spawmar...foi matar até conseguir os 50 sensor fragments.

lá vou eu desbloquear mais 2 engenheiros :P
 
mining é uma cena que não me aquece nem me arrefece :P

acho que vi num video que existem 100 e tal mil Fleet Carriers registados no INARA...acho que meter um travão no mining dos LTDs é uma boa forma de controlar um pouco esses valores!

FC deveria ser algo para uma "duzia" de jogadores, muitas das funções que os FC teem, faziam mais sentido se houvessem muitos menos.

tenho também curiosidade em saber se o pessoal consegue ter lucro com os FC...
 
mining é uma cena que não me aquece nem me arrefece :P

acho que vi num video que existem 100 e tal mil Fleet Carriers registados no INARA...acho que meter um travão no mining dos LTDs é uma boa forma de controlar um pouco esses valores!

FC deveria ser algo para uma "duzia" de jogadores, muitas das funções que os FC teem, faziam mais sentido se houvessem muitos menos.

tenho também curiosidade em saber se o pessoal consegue ter lucro com os FC...
Acho que são "apenas" 1700 na última contagem do Inara. :D

E não nos esqueçamos de que se venderam uns 3 milhões de exemplares do ED. Se cada um fosse um jogador, 1700 FC / 3000000 até nem é muito...

Quanto ao lucro dos FCs, antes de alterarem as variações de custo e de raridade, tanto do Trítio como dos LTDs, podia-se fazer bom dinheiro, seja trading de Trítio, como compra de LTDs aos mineiros e venda na estação mais cara.

Agora terei de trabalhar um pouco mais para o upkeep, mas não me parece grave problema. Umas quantas actividades ao fim-de-semana e tens o upkeep para um mês.
 
Última edição:
Bom dia malta,

Depois de arrumar a garagem, encontrei um destes lá por casa:


fF4F4lC.jpg


Afinal tinha o Force Feedback 1 e o 2 (e mais um BlackHawk da NGS, que nem sei como apareceu…). Bons velhos tempos no primeiro X (Beyond the Frontier)!

Alguém usa o Force Feedback 2 no Elite? Vale a pena ou deixo-me ficar com o rato e teclado?

Alguma alteração que tenham feito aos botões que estão por defeito? E ao controlo dos eixos?
 
Back
Topo