PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

A pena é ser tudo plástico, vindo de um Warthog, tudo o resto é, regra geral inferior.

A coisa porreiro é o ajuste do apoio do punho, mas mesmo com altura não chego a tudo, mãos pequenas. É depois o punho deixa de ser ergonómico, tenho de testar mais a ver o que prefiro.

Vem com muitos extras, montes de molas extra ( + 2 conjuntos de 3 forças diferentes) placas e cabos extra caso algo se estraguem, muito bom.

Estou agora a ponderar um segundo para full HOSAS.
 
A pena é ser tudo plástico, vindo de um Warthog, tudo o resto é, regra geral inferior.

A coisa porreiro é o ajuste do apoio do punho, mas mesmo com altura não chego a tudo, mãos pequenas. É depois o punho deixa de ser ergonómico, tenho de testar mais a ver o que prefiro.

Vem com muitos extras, montes de molas extra ( + 2 conjuntos de 3 forças diferentes) placas e cabos extra caso algo se estraguem, muito bom.
Compreendo que para quem vem de um Warthog, tudo parece inferior. Aquilo é, em termos de materiais, na minha opinião, imbatível.

Mas ajustes ergonómicos e peças suplentes, num joystick que vai ter grande uso, são do melhor.

Só faltavam uns sensores suplentes tb, para permitir um bocadinho de bricolage, quando os actuais perderem a sensibilidade... 🙂

Eu estou a precisar de reformar o meu velhinho Saitek X52 (Original de 2006, antes da compra pela MadCatz e subsequente perda de fiabilidade). Continua em muito bom estado para a idade, mas os sensores já não têm a precisão ideal, mesmo com limpezas e calibrações regulares.

No entanto, a prioridade imediata é comprar um novo volante primeiro. Já estou sem um faz anos... 😞


Estou agora a ponderar um segundo para full HOSAS.
E isso dá jeito? Sempre achei um throttle mais adequado e intuitivo. Pelo menos, para mim.
 
Boas

Tenho jogado um pouco nos últimos tempos, devido a curiosidade de experimentar estes últimos updates.

No entanto não reparei nenhuma alteração no jogo (horizons) não era suposto a qualidade dos planetas estar melhor?

Os menus tb não era suposto estarem diferentes? Eu estou muito longe da bolha e não consigo aceder a estações espaciais, mas por exemplo o menu do galaxy map era suposto estar diferente…e o meu está igual aos últimos anos :(
Planetas tb não noto diferença nenhuma.

Cumprimentos
 
para ser sincero não sei se o que indicas devia ou nao fazer parte do horizons, posso depois dar uma vista de olhos.

De qualquer maneira estar longe da bolha actualmente nao é muito impeditivo, tens uma rede organizada por players de fleet carriers espalhada pela galaxia para dar suporte a malta.
https://edastro.com/galmap/?layer=regions&pins=DSSAcarriers


Seja como for se gostas de explorar, poderes andar a pe e colegar as coisas para xenobiologia é um extra bom.
 
Obg pelo link!

Tenho andado a explorar para chegar a elite…só me falta um rank.
Ja sou elite em trader e penso que estou como master em combat.

Eu não tenho o Odyssey…penso que não posso andar a pé pelos planetas.

Cumprimentos
 
Posso estar enganado mas essas alterações todas penso que foram introduzidas no Odyssey, "expansão" que deixei de lado devido à fraca performance (pelo menos no meu caso) que a pé em alguns locais é mesmo injogavel, até no espaço tive uma quebra de performance brutal... com muita pena minha nunca mais toquei no jogo [emoji21]

Edit: não experimentei estes últimos updates que pelos vistos houveram nos últimos tempos.
 
Muita coisa já foi melhorada, está bastante melhor, mas continua pesado.

Ps tenho uma 1070 e um CPU com 8 anos (4 cores e 4 threds)


Outra coisa uma pessoa que identificou uma sena que se pode fazer para melhorar muito os fps por causa de um shader mas aida não testei. Depois partilho o link.
 
o Odyssey compro qd estiver mais barato.
eles estão sempre a fazer promos do jogo, é uma questão de tempo até isso baixar o valor.

o melhoramento gráfico nos planetas e os novos menus tenho 99% de certeza que era para os 2, Odyssey e Horizons
ha sim algumas coisas que foram introduzidas que é só para o Odyssey, como o novo SRV, mas ha outras que agora não me recordo.

Odyssey na EPIC e na steam por 24,49€!
 
Tenho uma dúvida: tenho o jogo base na EPIC (foi oferecido) e tenho o jogo base + Horizons na steam (foi lá que comprei inicialmente). Se eu comprar o Odissey na EPIC fico a perder alguma coisa? Já não vejo referência ao Horizons em lado nenhum...
 
o Horizons agora é o jogo base

foi oferecido a todos os que tinham/tem o Elite Dangerous

pensei que dava para aplicar o cupão que tenho de 10€ na Epic, mas infelizmente diz que o jogo não é eligivel :(
 
Acabei por comprar na steam
Sempre tenho o VR

Depois de testar, uma coisa que me faz confusão, quando estou a pé…é o background do ecra virtual em cinza!!! Não encontrei onde mudar aquilo para algo mais escuro ou mesmo preto, se alguém souber, agradecia.

Ou é de estar a jogar em VR ou é próprio do Odyssey, mas acho que perdi alguma performence e qualidade grafica no jogo, principalmente dentro da nave 😕

Depois estou com um bugzito ou algo do genero, quando tenho a arma na mão, aquilo não para de tremer…o que me deixa um pouco stressado 😬
Assim que acabei a demo do Odyssey, não voltei a fazer disembark
 
O jogo é mesmo mais pesado, é há uns bugs que comem fps, depois deixo aqui uns work around.


Dai ele ter dito écran virtual.

tb jogas em VR, certo?
fico agradecido se poderes deixar algumas sugestões de configurações

a arma a tremer é que é uma treta, acabei de testar de novo e aquilo continua na mesma
 
Ultimamente só jogo flat, o meu PC anda a dar as ultimas, cpu com 8 anos, arrajei um oculus novos, mas só testei um pouco para ver a diferença.

Tens uns mods gráficos para corrigir uma coisas que estão mal implementadas, depois procuro os links e partilho.
 
Bom dia, se eu comprar esta versão do jogo, ainda tenho que comprar o jogo original ??
Obrigado

Elite Dangerous: Odyssey (Deluxe Edition) (DLC) Steam​

 
Back
Topo