Xbox Elite: Dangerous (Frontier Developments)

Status
Fechado a novas mensagens.
O problema de jogar em Open e quando fazes CGs (community goals) ou fazes trajectos comuns. Quando andas em sitios mais remotos normalmente estas sozinho.
 
Bem, eu já fiz praticamente as missões de treino todas menos as de docking, não atino com aquela porra!

E o problema é que fui tentar a minha aventura a solo e open e queria aterrar e não conseguia. Não sabiam ter feito um jogo mais fácil para noobs, como eu? :D
 
Podes sempre comprar um Docking computer :p.
Mas a serio, nao tem nada que saber:
- Pedir autorizacao para aterrar quando estas a menos de 7.5km
- Controlar a velocidade de entrada (e nas naves mais pequenas, ate da para entrar de lado pela porta)
- Baixar a velocidade para 100ms para nao levares multas caso batas em algo
- Depois e procurar o teu numero e alinhar a nave. Carrega no analogico esquerdo para trocar os controlos, podendo desta forma mover para a esquerda / direita com o analogico direito (strafe). Ajuda a alinhar.
- Baixar o trem de aterragem e aterrar :p
 
Podes sempre comprar um Docking computer :p.
Mas a serio, nao tem nada que saber:
- Pedir autorizacao para aterrar quando estas a menos de 7.5km
- Controlar a velocidade de entrada (e nas naves mais pequenas, ate da para entrar de lado pela porta)
- Baixar a velocidade para 100ms para nao levares multas caso batas em algo
- Depois e procurar o teu numero e alinhar a nave. Carrega no analogico esquerdo para trocar os controlos, podendo desta forma mover para a esquerda / direita com o analogico direito (strafe). Ajuda a alinhar.
- Baixar o trem de aterragem e aterrar :p

Ufa!! Já me safaste! Vicio aqui vou eu. Obrigado companheiro! :D
 
Eu alterei os controlos para ter o yaw e o strafe ao mesmo tempo.
O setup default obriga-te a clicar no LS para alternar o X axis do RS entre strafe e yaw.

Mas há uma opção que permite colocar o yaw no LS juntamente com o roll.
Ao início atrofia um pouco, mas depois é mesmo uma questão de treino. A mim ajudou-me imenso para as manobras de precisão como é aterrar ou recolher carga no espaço.
 
Acaba por ser uma questao de preferencia. Eu prefiro ter alternado, mas foi assim que me habituei, e nunca me deu problemas.
Mas claro cada um usa como da mais jeito :)
 
Com o que vcs têm dito também fiquei com um certo hype no jogo.
Cheguei a "jogar" uma Beta qualquer que saiu à tempos, mas como achei muito complicado e não percebi nada, arrumei logo.

Agora ainda estou naquela de comprar ou não, porque é jogo que é preciso tempo, e com os jogos que aí vêm não sei.

Mas a comprar qual versão aconselham?
 
Versão base a ver se gostas e depois horizon.
Não compres o arena, já que isso é só deathmatch e anda às moscas (e a versão base já o inclui de qualquer forma).
 
Mas escusado será dizer que vais andar todo atrofiado no ínicio. Só passadas umas boas horas é que se atina com os controlos, mas acaba por ser gratificante. É um jogo bastante diferente do habitual e requer muita paciencia e paixão pelo scifi. :P
 
Ok, obrigado.

Atrofiado no inicio eu sei que vou andar, porque quando foi a tal beta eu também não percebi nada do jogo, mas também não dei tempo para perceber melhor.
Em principio devo comprar.

Edit:
Já comprei o jogo e fiz uns treinos, desta vez com calma e tentando perceber mais o jogo.
Só não consegui fazer os 2 mais avançados de destruir as naves inimigas.

Até agora gostei.

Sair da Base até é relativamente fácil, agora entrar para aterrar lá no sitio, vai lá vai, até perdi o tempo que tive para conseguir.

Agora ver se começo a jogar no jogo a sério, mas devagar, vai-se jogando.

Uma coisa que não entendi foi ao fazer a compra, comprei a Standard Edition, mas no download veio Core e mais duas cenas... E na Store aparece na mesma a Standard como não a tendo comprado, não entendi.
 
Última edição:
Alguém interessado em fazer uma wing? Preciso de ajuda para fazer uma missão de rank em que me aparecem 4 piratas!
Sozinho é praticamente impossível com as naves que tenho de momento, e mesmo com um caça a ajudar...

GT: Brvnvs
 
Em que sistema estas?
Se nao for muito longe, posso levar a Python. Desde que nao seja contra 4 anacondas ou superior, em principio aguento-me.

EDIT: @bmpv666 mencionar o teu user para receberes uma notificacao :)
 
Hoje cheguei ao meu primeiro Elite, em exploracao. Proximo vai ser em trade.

31549875634_5ae0f11b19_h.jpg
 
Hoje sai o update 2.3 - The Commanders.
Tem aqui um bom resumo pelo ObsidianAnt do que vem ai:

Para quem segue a historia dos livros, dia 29 deste mes ha um evento em Open que vai ditar o fim do livro "Reclamation". O pessoal na xbox tambem vai poder participar.

@PTG4MER qual e a desculpa agora para nao apareceres? Compro isto por tua recomendacao e depois desapareces. Tsk tsk tsk
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo