Multiplataforma Elite Dangerous (Frontier Developments)

Depende para onde vais. Quando tens varios inimigos perto, principalmente em naves pequenas, nao e muito eficiente e a tua nave fica em pecas num instante.

Pessoalmente ate nem gosto muito das grandes para combate. Em compromised beacons usei a FAS, alias foi com ela que fiz Triple Elite. Em CZs antes levava a anaconda, mas recentemente mudei para o Corvette, pois este tem melhor handling e armor, e a anni ficou para exploracao com quase 70ly range :)
 
Depende para onde vais. Quando tens varios inimigos perto, principalmente em naves pequenas, nao e muito eficiente e a tua nave fica em pecas num instante.

Pessoalmente ate nem gosto muito das grandes para combate. Em compromised beacons usei a FAS, alias foi com ela que fiz Triple Elite. Em CZs antes levava a anaconda, mas recentemente mudei para o Corvette, pois este tem melhor handling e armor, e a anni ficou para exploracao com quase 70ly range :)

anaconda com 70 ly??? A minha diamon explorer faz 57ly . Nao sabia q a anni fazia mais.
 
Deu trabalho, mas chegou lá. Ainda da para mais um bocadinho, talvez mais 1ly se maximizar tudo, mas não de justifica.
E tenho o guardian FSD, que não posso usar de momento, mas deverá dar outros 10ly (vamos a ver dia 28).

Depois também posso por a configuração dela cá.
 
As prioridades são muito importantes em exploração (na anaconda não posso ter tudo ligado, quando ligo o SRV perco o FSD os Shields), mas ainda mais importante em combate.

A última coisa que queres e ficar com tudo desligado porque perdeste um pouco de power.

Eu normalmente tenho life support, sensors a 1, point defense, chaff e armas a 2, shields e heat sinks a 3, shield boosters a 4, FSD a 5 e cargo hatch desligado. Em combate não e preciso FSD, dai ficar a nível 5.
 
Quando retrais as armas e normalmente suficiente. Mas numa emergência e boost, ir ao painel da direita e rapidamente mudar a prioridade acima dos shields.
 
Boas

Depois de andar a mexer aqui e ali consegui meter mais ou menos o que queria (carga, limpets pa recolher o material das naves destruidas) so nao consegui meter o fighter bay. O Shield generator e que nao e o que vou meter pois nao tenho acesso aos escudos prismaticos de momento vou ter q me contentar com o normal por enquanto.

https://eddp.co/u/5a96Jntz
 
Última edição:
mas continuas a insistir no overcharge e em não usar as priority? chegaste a perceber como funciona?
Anyway, eu mantia os 4A beam, num covette é das melhores coisas que podes ter.
 
Nao percebo nada disso. So queria overcharged para poder estar a disparar mais tempo sem aquecer.

wtf, ok

  1. O overcharge aumenta a produção de energia, (podes ter mais coisas ligadas em simultâneo) mas reduz a efficiency em contrapartida, logo aqueces mais depressa do que sem mod sequer
  2. Se queres aquecer menos do que o normal usas o low emissions, em contrapartida produz menos.
  3. https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/315454-Power-Module-Priority
  4. tens um corvette e não sabias das priority / achavas que overcharged aquecias menos??? wtf estas a precisar de cobrir umas bases.
 
wtf, ok

  1. O overcharge aumenta a produção de energia, (podes ter mais coisas ligadas em simultâneo) mas reduz a efficiency em contrapartida, logo aqueces mais depressa do que sem mod sequer
  2. Se queres aquecer menos do que o normal usas o low emissions, em contrapartida produz menos.
  3. https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/315454-Power-Module-Priority
  4. tens um corvette e não sabias das priority / achavas que overcharged aquecias menos??? wtf estas a precisar de cobrir umas bases.

Esquece, eu tava a referir aos beam lazer e nao a power plant em overcharged. TAva a referir aos beam laser em eficient. Ainda nao tenho a corvette, cheguei hoje a rear admiral, tou a juntar para a comprar.
 
faz mais sentido, mas como mantiveste o overdrive no powerplant sem priority na build, continua a fazer pouco sentido.

Le o link que partilhei, é algo de devia de ser conhecido nos primeiros dias/semanas do jogo.
Andaste a fazer o road to riches ou outro farming para chegar ai?
 
faz mais sentido, mas como mantiveste o overdrive no powerplant sem priority na build, continua a fazer pouco sentido.

Le o link que partilhei, é algo de devia de ser conhecido nos primeiros dias/semanas do jogo.
Andaste a fazer o road to riches ou outro farming para chegar ai?

fiz metade do road to riches a uns meses agora recomecei quando acabei de fazer o rank para rear admiral. Subi fazendo missoes de data delivery. agora tou a fazer novamente a metade que falta para juntar creditos.
Mas uma coisa referente ao overcharged, eu queria nao ter que estar a desligar modulos , se nao tiver overcharged nao consigo ter os modulos todos ligados pelo menos pelo que mostra no coriolis, em pratica ainda nao sei. Mas vou ver o link que me destes.
 
Última edição:
o que a prioridade faz é ligar e desligar as coisas sozinho, sem ter de lhe mexeres, como disse por exemplo o fuel scoop so usas em FTL, logo sem armas, logo nunca o vais usar em com as armas para foral assim podes meter a prioridade alta, para que o computador desligue o Fuel Scoop se tiver acima do consumo maximo.

mas le o post, tens la as coisas explicadas, e no coriolis podes simular isso, o que queres na ralidade é ter o 1 ou 1/2 abaixo dos 100%, o resto é historia.
 
o que a prioridade faz é ligar e desligar as coisas sozinho, sem ter de lhe mexeres, como disse por exemplo o fuel scoop so usas em FTL, logo sem armas, logo nunca o vais usar em com as armas para foral assim podes meter a prioridade alta, para que o computador desligue o Fuel Scoop se tiver acima do consumo maximo.

mas le o post, tens la as coisas explicadas, e no coriolis podes simular isso, o que queres na ralidade é ter o 1 ou 1/2 abaixo dos 100%, o resto é historia.

Estive a ver uma build e parece ser boa.

Ve isto: https://eddp.co/u/fYr136EV
 
depende o que queres fazer com ela, numa metes o interditor, noutras nao metes, ou metes figher bay, etc.

O que queres fazer com a nave?

any way, olha como fica a energia se usares as prioridades, trocas o overcharged pelo armored e ficas abaixo dos 100% com todas as armas e hangar activos https://eddp.co/u/cbyQzvFW
depois a nivel dois tens o cargo hath e limpet porque nao devias andar preocupado com carga no meio do combate, e o FSD e fuel scoop apenas funcionam quando nao tens armas, logo nem é preocupação (ve a linha do RET, é o consumo sem armas).
Assim aguentas todos os Shieldboosters com consumo extra que lhes meteste sem ficar com a nave a harder por usar o overcharge.
 
depende o que queres fazer com ela, numa metes o interditor, noutras nao metes, ou metes figher bay, etc.

O que queres fazer com a nave?

any way, olha como fica a energia se usares as prioridades, trocas o overcharged pelo armored e ficas abaixo dos 100% com todas as armas e hangar activos https://eddp.co/u/cbyQzvFW
depois a nivel dois tens o cargo hath e limpet porque nao devias andar preocupado com carga no meio do combate, e o FSD e fuel scoop apenas funcionam quando nao tens armas, logo nem é preocupação (ve a linha do RET, é o consumo sem armas).
Assim aguentas todos os Shieldboosters com consumo extra que lhes meteste sem ficar com a nave a harder por usar o overcharge.



vi a build deste.
 
Boas

Dia 28 esta a porta.

BEYOND: CHAPTER 2






Summary of features:

New Ship: Challenger
The Alliance continue to refine their warships in the face of the looming Thargoid threat. The Alliance Challenger, envisaged as a frontline combat vessel, has stronger armour than its Chieftain counterpart and will be able to soak up a significant amount of punishment.

Wing Missions
First introduced in Chapter One of Beyond, we are introducing a Wing Mining Missions for you and your fellow Commanders to take on!

Installation Interactions
In a similar fashion to the Megaship interactions, which were introduced in Chapter One, Commanders will now be able to scan and interact with Space Installations.
  • Scan – Scanning the installation will allow Commanders to see what they can interact with: Turrets, Comms Arrays and Cargo Bays.
  • Turret hack – Disable turrets protecting other potential hackable points. This will deactivate security measures put in place to protect the Comms Arrays and Cargo Bays.
  • Comms array – Get tradable data from the Comms Array.
  • Cargo bay – Fire a limpet on the Cargo Bay to unlock and steal commodities and materials.


Tech Broker
Tech Brokers will allow commanders to unlock large weapons versions of the existing guardian tech weapons. These Tech Brokers will issue blueprint requests to collect Guardian data as well as materials and then, once delivered, will unlock certain Guardian modules of weapons for purchase. Will you turn you weapons on Thargoid or use them to pirate rival Commanders?

Thargoid
Thargoids continue to be an intergalactic menace! With the Alliance introducing a new ship, the Thargoids intend to up their game too, introducing new Scouts that will buff other Scouts and increase their combat efficiency.
 
Back
Topo