Elite force 2

JCmendes

Power Member
Bom há uma cena neste jogo em que temos de usar o tri...qq coisa (agora n me lembro) em que aparecem 3 gráficos (esq. centro e drta) que emitem um genero de umas ondas.

Sinceramente n percebo patavina do que é para fazer e estou ai encalhado!!

any help?
 
Tens por baixo das dessas 3 ondas 3 definições para ajustar: Amplitude, Frequencia e Offset.. tens de alinhar a onda do tricorder (que é a 1ª) com a onda do Target (que é a do meio) para que ambas tenham o mesmo sinal (ou seja o Composite = a 3ª barra tem de ser só uma e não 2 desalinhadas). Só assim conseguirás activar o dispositivo onde é preciso usar o tricorder.

Tou a adorar este jogo... está a dar-me vicio.. inda por cima sou fã do universo Star Trek :)
 
eu vi por ai algures o próprio a confessar que tinha xitado no DX,dai o comentário... (sim é mesmo droga,não consigo parar de me picar com espinhas de bacalhau c@ralho..
 
Mas o que é que o Deux Ex tem haver com o Elite Force.

por acaso usei xites no Deus Ex ... ás tantas tava completamente perdido..lol :D

Moliko

Eu tentei fazer isso, é o que diz no help, coloca as ondas da esquerda iguais ás do meio, e a risca amarela? Serve para alguma coisa?

Que me lembre ela n aparece na esquerda.
 
Bom cá estou eu novamente :D

Encontro-me na BridgeComand na DALLAS USS a nave que foi dizimada pelos aliens.

O objectivo é "Rescue Dallas Crew" já vasculhei todos os buracos
ontem andei quase uma hora ás voltas e nada :confused:

Já corri os túneis com as portas com entrada verde e vou sempre dar aos mesmos sitios!!

Sugestão ou então alguem que me indique onde possa arranjar
um Walktrough, pois ainda n encontrei nenhum, parac me safar
destas situações.

tanks....
 
Última edição:
O gamefaqs não tem ainda o walktrough do jogo completo.. só tem do demo... a tua sorte é eu já ter acabado o jogo :)

Atão é assim, qnd tás na bridge os gajos passam uma gravação no ecrã da nave que dá uma pista pra ires à sala do transportador... ora pra ires pra lá é k é o complicado certo?

Atão é assim, num corredor há a meio um campo de forças azul... junto à parede há um buraco que contorna o campo de forças... passas por esse buraco ou túnel como quiseres e do outro lado tens uma consola que usas pra desactivar o campo de forças...

espero que seja nisto k estejas a tropeçar :)... se não for diz...
 
Moliko estava mesmo á tua espera ;););) hehehe

Estou a ver o campo de força azul, ok, ver se acho isso.

Por acaso ontem andei a cuca de buracos , só achei aqueles
de onde saiem os aliens.

Eu estava a pensar que fosse contornar aqueles gazes ou fogo
que sai das paredes, por acaso estava para ai virado, mas realmente ai n achei saida nenhuma, uma vez que existe uma
porta verde a seguir a esse fogo.

inté à próxima ;)
 
Quem me ajuda a fazer esta ligação, tem me dado cabo da carola, já ando praqui a deitar fumo!!

Já tentei 50 vezes!!
 

Anexos

  • ef2 2003-07-28 21-43-18-12.jpg
    ef2 2003-07-28 21-43-18-12.jpg
    111,3 KB · Visualizações: 28
aki fica a solução... agora tenta perceber o k tens de rodar para não haver curto circuito

done.jpg
 
Back
Topo