1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Elite force 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JCmendes, 19 de Julho de 2003. (Respostas: 25; Visualizações: 1266)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom há uma cena neste jogo em que temos de usar o tri...qq coisa (agora n me lembro) em que aparecem 3 gráficos (esq. centro e drta) que emitem um genero de umas ondas.

Sinceramente n percebo patavina do que é para fazer e estou ai encalhado!!

any help?

2. Moliko

Moliko Power Member

Tens por baixo das dessas 3 ondas 3 definições para ajustar: Amplitude, Frequencia e Offset.. tens de alinhar a onda do tricorder (que é a 1ª) com a onda do Target (que é a do meio) para que ambas tenham o mesmo sinal (ou seja o Composite = a 3ª barra tem de ser só uma e não 2 desalinhadas). Só assim conseguirás activar o dispositivo onde é preciso usar o tricorder.

Tou a adorar este jogo... está a dar-me vicio.. inda por cima sou fã do universo Star Trek :)

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

JCmendes e a sua habitual mania de nem se dar ao luxo de pensar um pouco...:D :D :D :D

Joking,,,:D :-D

4. soundlover

soundlover Banido

Ó JC,usar xites para o Deus Ex?Só á chicotada pa :p

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Deus Ex? Mas o Elite force não é o Star Trek?
    Já largavas o vinho..:P:D

6. greven

greven Folding Artist

Vinho? Acho q é mais a droga!! :D

7. soundlover

soundlover Banido

eu vi por ai algures o próprio a confessar que tinha xitado no DX,dai o comentário... (sim é mesmo droga,não consigo parar de me picar com espinhas de bacalhau [email protected].

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Mas o que é que o Deux Ex tem haver com o Elite Force.

por acaso usei xites no Deus Ex ... ás tantas tava completamente perdido..lol :D

Moliko

Eu tentei fazer isso, é o que diz no help, coloca as ondas da esquerda iguais ás do meio, e a risca amarela? Serve para alguma coisa?

Que me lembre ela n aparece na esquerda.

9. soundlover

soundlover Banido

citando o caganamata,xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiter:-D :P

10. JCmendes

JCmendes Power Member

Já passei tanks Moliko ;)

heheheheheheehehheehehe

11. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom cá estou eu novamente :D

Encontro-me na BridgeComand na DALLAS USS a nave que foi dizimada pelos aliens.

O objectivo é "Rescue Dallas Crew" já vasculhei todos os buracos
    ontem andei quase uma hora ás voltas e nada :confused:

Já corri os túneis com as portas com entrada verde e vou sempre dar aos mesmos sitios!!

Sugestão ou então alguem que me indique onde possa arranjar
    um Walktrough, pois ainda n encontrei nenhum, parac me safar
    destas situações.

tanks....

Última edição: 23 de Julho de 2003
  12. soundlover

soundlover Banido

dizimada :P Safa-te!!!! :p :P :D

13. greven

greven Folding Artist

JCmendes.. já pensaste em ir ao GAMEFAQS ? Aqui encontras tudo, walkthroughs and stuff e assim ninguém te chama xiter.. seu MEGA xiter! :-D

14. JCmendes

JCmendes Power Member

esse é sempre o sitio onde vou, mas não encontrei nada :confused: :confused:

15. Moliko

Moliko Power Member

O gamefaqs não tem ainda o walktrough do jogo completo.. só tem do demo... a tua sorte é eu já ter acabado o jogo :)

Atão é assim, qnd tás na bridge os gajos passam uma gravação no ecrã da nave que dá uma pista pra ires à sala do transportador... ora pra ires pra lá é k é o complicado certo?

Atão é assim, num corredor há a meio um campo de forças azul... junto à parede há um buraco que contorna o campo de forças... passas por esse buraco ou túnel como quiseres e do outro lado tens uma consola que usas pra desactivar o campo de forças...

espero que seja nisto k estejas a tropeçar :)... se não for diz...

16. JCmendes

JCmendes Power Member

Moliko estava mesmo á tua espera ;););) hehehe

Estou a ver o campo de força azul, ok, ver se acho isso.

Por acaso ontem andei a cuca de buracos , só achei aqueles
    de onde saiem os aliens.

Eu estava a pensar que fosse contornar aqueles gazes ou fogo
    que sai das paredes, por acaso estava para ai virado, mas realmente ai n achei saida nenhuma, uma vez que existe uma
    porta verde a seguir a esse fogo.

inté à próxima ;)

17. JCmendes

JCmendes Power Member

Quem me ajuda a fazer esta ligação, tem me dado cabo da carola, já ando praqui a deitar fumo!!

Já tentei 50 vezes!!

Ficheiros Anexados:

18. Moliko

Moliko Power Member

aki fica a solução... agora tenta perceber o k tens de rodar para não haver curto circuito

19. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ah.. a maravilha da entreajuda.. (Xííters.. Xííííííííííííííííííters!) :D :D

Partilhar esta Página