Xbox Elite (HD perguntas)

NintendoNerd

Power Member
Boas eu estou actualmente a procura de emprego e estava a pensar em comprar uma elite quando o arranjar...

a minha duvida é eu ja tenho uma das antigas com um disco de 20, queria deixar essa ao meu irmao e comprar a elite para mim... mas queria por todos os jogos arcade etc no disco da elite...

isso é possivel?
 
Boas eu estou actualmente a procura de emprego e estava a pensar em comprar uma elite quando o arranjar...

a minha duvida é eu ja tenho uma das antigas com um disco de 20, queria deixar essa ao meu irmao e comprar a elite para mim... mas queria por todos os jogos arcade etc no disco da elite...

isso é possivel?
É desde que utilizes a mesma conta na Elite, isto é, quando compras um jogo arcade ele fica-te associado ao gamertag, portanto se comprares a elite só tens que voltar a sacar o jogo para o disco da elite.
 
E também é necessário ires ao site http://www.xbox.com/pt-PT/support/ e transferires as licenças de conteúdo para a nova consola. Há um link em que fazes isso de forma rápida e fácil. E ainda podes pedir o kit de transferência de dados ELITE. É fornecido de graça pela Microsoft, assim podes passar todo o teu conteúdo do disco incluindo jogos arcade e saves do disco de 20GB para o de 120GB da Elite.
 
Última edição:
E também é necessário ires ao site http://www.xbox.com/pt-PT/support/ e transferires as licenças de conteúdo para a nova consola. Há um link em que fazes isso de forma rápida e fácil. E ainda podes pedir o kit de transferência de dados ELITE. É fornecido de graça pela Microsoft, assim podes passar todo o teu conteúdo do disco incluindo jogos arcade e saves do disco de 20GB para o de 120GB da Elite.
Não precisa de transferir licenças se voltar a sacar os jogos arcade, só precisas das licenças se quiseres aproveitar o que já tem no disco antigo.
 
Não precisa de transferir licenças se voltar a sacar os jogos arcade, só precisas das licenças se quiseres aproveitar o que já tem no disco antigo.

O que tu queres dizer é, se ele quiser utilizar o disco antigo com o seu conteudo na consola nova certo? è que tb ando com essa duvida, Se um dia comprar uma nova consola e quiser aproveitar o meu disco de 120gb com o conteudo que la tenho, arcade e saves e coloca-lo na consola nova, ai tenho d fazer a trasnferencia de licensas certo? caso nao queira aproveitar o disco antigo posso simplesmente fazer a recuperaçao da gamertag na consola nova e voltar a fazer o download dos meus conteudos ,certo?
 
O que tu queres dizer é, se ele quiser utilizar o disco antigo com o seu conteudo na consola nova certo? è que tb ando com essa duvida, Se um dia comprar uma nova consola e quiser aproveitar o meu disco de 120gb com o conteudo que la tenho, arcade e saves e coloca-lo na consola nova, ai tenho d fazer a trasnferencia de licensas certo? caso nao queira aproveitar o disco antigo posso simplesmente fazer a recuperaçao da gamertag na consola nova e voltar a fazer o download dos meus conteudos ,certo?

Se comprares uma consola nova e colocares-lhe o disco que já tinha é bastante recomendado transferir as licenças, e uma das razões é a dos jogos Arcade. Poderás jogá-los sim sem fazer a transferência, mas desde que estejas ligado ao Live! e com a conta que compraste o jogo.

Por exemplo, imagina que compraste o Megaman 9 com uma conta USA, mas tudo o resto foi comprada com uma Europeia. Se estiveres na tua conta europeia, o Megaman 9 vai estar como Trial.. ou se não estiveres ligado ao Live! então aí aparece tudo em Trial. Isto foi o que aconteceu comigo e mais alguns users, portanto é preferível fazer a transferência de licenças já que estes problemas desaparecem (Só começou a dar após a entrada do NXE pelos vistos)
 
pode parecer estupido... mas como faço para tranferir as licenças?

basta com a elite entrar com o meu GT e fazer download das coisas outravez? como faço para arranjar o cabo da microsoft? qual e o metodo e so transferir ou ainda preciso de licenças?
 
O uso do cabo penso que seja para transferir entre discos certo? Ao fazeres isso, o disco original (donde copias as coisas) será formato assim que o processo de transferência terminar.

Não são transferidas as licenças, mas recomenda-se caso planeias vender o disco e não encontrares os problemas que mencionei :). Agora... se não vais mudar de disco ou simplesmente não te apetece ir pela via do cabo, sempre podes ter mais algum trabalho e fazer download de tudo o que fizeste antes. Durante o processo de transferência de licenças, também saberás o "material" que compraste ou fizeste download ;)


Retirado do FAQ, e o processo para as transferência:

É possível transferir as licenças dos conteúdos que comprei no Marketplace?

Sim, apenas tem de seguir os passos mencionados aqui: Transferir Licenças de Conteúdo para uma Consola Nova.


Qual o interesse em transferir as licenças?

Cada conteúdo quando é comprado fica associado a uma consola, ou seja, mesmo sem estar ligado ao Live é possível usufruir desse conteúdo.
Quando trocamos de consola, ou porque foi para a garantia ou compramos uma nova devemos trocar as licenças para a nova consola.
 
Back
Topo