1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Elite melhor que a PS3?

Discussão em 'XBOX' iniciada por tuga_SLB, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 1863)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

Viva

1º Antes de leres este tópico e participares nele, vê se és fanboy. Se fores, esquece, não vale a pena, à aí muito por onde participar.

Gostava de saber o que acham... a X360 Elite parece-me fantástica, 120 Gb de disco (8|), HDMI que é muito bom, preço mais acessivel que a PS3 com os mesmos grandes jogos que esta (não gosto de Final Fantasy, o unico exclusivo da PS que gosto é Gran Turismo 5...), como PES, GTA, Colin McRae...
    Depois, ainda à Gears of War, espectacular, e PGR4, também me parece que vai ser um jogo muito bom...
    da Playstation3 não desdenho o Resistance e o Ratchet, por exemplo, mas perante isto parece-me que a Elite tem muito para conquistar o mercado.

Abraço.

2. Kayle

Kayle Power Member

a elite em relação a xbox 360 actual, tem um disco de 120GB e HDMI. o que há mais para dizer?....

se a xbox 360 normal já era nesses aspectos que enunciaste superior a ps3, (refiro-me a ter mais jogos aliciantes), a elite veio colmatar as imperfeições da sua antecessora, apesar de não trazer nada de novo a nivel de jogos, ou seja, o que dá na elite dá na core. a exceplão do FManager 06 k precisa de disco. :P

com a diferença de quem se querem uma elite terão que pagar mais 250€ do que por uma core, o que em ultima analise fazem exactamente o mesmo.

Última edição: 2 de Agosto de 2007
  3. llclg3

llclg3 Power Member

não é a elite que tem muito para conquistar é a ps3... a elite está muito bem equipada, ja vem com o cabo de hdmi, com um bom disco de 120 gb e de louvar apartir daí e igual a uma xbox normal...
    Claro que a elite assim se apróxima mais do hardware da ps3!!

4. timber

timber Zwame Advisor

Se a ideia é comparar só hardware pessoalmente acho a PS3 superior à Elite

Tem HDMI 1.3 em vez de 1.2 (diferença da treta mas já que estamos a comparar...)

Tem o leitor Blu-Ray em vez dum leitor de DVD

E o disco é substituível o que compensa razoavelmente a diferença de tamanhos

Tem bluetooth e o leitor de cartões (mais uma vantagem de interesse duvidoso mas estão lá)

E tem WLAN que é uma vantagem muito razoável e só é pena não ser tipo n

5. schon

schon Power Member

a 360 não precisa de elite para ser neste momento mais atractiva do que a Ps3....(continuo a achar que o que interessa realmente são o jogos ...)
    O disco maior... talvez para os downloads/aluguer de filmes em HDquando houver cá (sim estou para ver quando vai ser lançado esse serviço com legendas em PT). Hdmi ? sinceramente acho já o cabo de componentes muito bom...
    Isso é mesmo um argumento comercial, tipo vamos pintar a consola de preto e por algumas caracteristicas melhor que as da Ps3. De resto em termos de vantagens reais ....Mmmm pouca coisa. Perferia era uma 360 com chips a 65nms... mas isso é para depois.

6. llclg3

llclg3 Power Member

pois...
    Basicamente a xbox continua a ser inferior a nivel de hardware mas boa como era de antes...
    Melhorou no disco e no hdmi.

7. llclg3

llclg3 Power Member

aproveito para perguntar quando é que a elite sai ca em portugal??

8. musemaster

musemaster Power Member

Só no futuro é que saberemos se uma vai ser superior a outra. O que interessa não é o hardware. O que mais interessa são os jogos. Neste momento considero a 360 melhor por ter melhores games para nos viciarmos e não por ser superior ou inferior em hardware, ou por ter mais ou menos espaço no disco. A minha tem 20 gigas e chega perfeitamente para os save games e para sacar alguns do live.

Neste momento todos os jogos que andam por aí são remakes dos antigos. Veja-se o caso do Forza2 e do Flatout. Na xbox 1 eram considerados excelentes jogos. a unica diferenca foi o acerto grafico. Nada de mais o que desilude um bocado.

É dar tempo ao tempo e se querem jogar no presente é a 360 porque no futuro ninguiem sabe. Neste momento não há nada na ps3 que me faça comprar. nem sequer um jogo exclusivo como o GT5 ou o Metal Gear. Simplesmente ainda não saiu nada. :'(

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A Elite não vem mudar nada na 360... tem um disco maior e uma saída HDMI.

Comparações de specs são inúteis porque o que interessa é o resultado a nível de jogos. Quanto a features extra a PS3 tem o formato HD e o wireless, ambos opcionais na 360.

10. HunterPT

HunterPT Power Member

Vou te simplificar as coisas o disco de 120 GB's em portugal é completamente inutil logo a não ser que precises da ligação HDMI não compres, compra a premium que serve tão bem como a outra, e agora podes perguntar porquê bem os 120 GB's são maravilhosos mas é para quem vive na america, pois lá podes sacar filmes e etc... E não basta teres uma conta americana tens mesmo de ter um IP americano para poderes comprar os filmes. Eu tenho a 360 já à quase 1 ano e nunca precisei de mais de 20 GB's, a não ser que gostes de guardar os demos para o resto da tua vida ai sim precisas de um disco superior aos 20 GB's.

Agora qual delas é melhor bem em termos de hardware a PS3 é superior, não muito na minha opinião mas tem umas vantagens, vantagens essas que já foram mencionadas pelo timber. Mas a Xbox 1 e gamecube também eram superiores à PS2 e no entanto foi a PS2 que tomou a liderança por larga escala na geração passada, logo o hardware só é bom ao ponto de ser aproveitado, se não for aproveitado de nada interessa pois prefiro ter uma consola "inferior" e ter muitos bons jogos, do que ter uma consola superior e ter poucos bons jogos. Logo agora se queres comprar ou não depende de que consola tem jogos que te interessa mais, já agora se gostas de GT5 tenho 2 palavras para ti forza motorsport 2, se gostas da parte de "simulação" do GT então sem mínimas duvidas que vais preferir o forza 2, visto que é muito mais simulador e na minha opinião também mais divertido.

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

A Elite só faria sentido se tivesse um leitor de HD-DVD integrado.
    Assim como está, estás só a pagar por ter HDMI (que será sempre sub-aproveitado pela ausência de formatos de filmes de alta definição) e a pagar demasiado por ter um disco de portátil de 120Gb.

A Elite apareceu só como resposta da Microsoft para dizer "olhem nós também temos". Mas na prática não têm, pois não é um leitor de vídeo de alta definição como é a PS3.

No entanto se estamos a comparar o que interessa numa consola, os jogos, então eu ia para a X360 sem dúvida. Mas a versão premium chega e sobra para aproveitar ao máximo o software que há para a consola.

12. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Quanto à questão do tópico, em relação a specs, a PS3 ganha. Em relação de aproveitamente desses mesmo specs, a 360 ganha, e não sei se a longo prazo a PS3 vai conseguir NO GERAL aproveitar o hardware superior para se tornar superior a xbox...

13. llclg3

llclg3 Power Member

Eu acho que postaste neste topico, e tudo mas ve la qual e que tem melhores specs assim..
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=177513&page=3

14. xef

xef Power Member

A xbox 360 neste momento é melhor que a ps3.

Motivos:
    Tem mais jogos
    Tem mais bons jogos
    Tem mais bons jogos exclusivos para o futuro
    Tem mais hipóteses de continuar a ter mais jogos no futuro

Em nenhum dos motivos meti o hardware porque isso é o que menos importa.
    (de qq forma continuo a gostar mais da wii:002:)

15. llclg3

llclg3 Power Member

o hardware é muito importante porque se não inda estáva a jogar ps1...

16. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Ya, mas mais difícil de programar não quer dizer que seja pior. Se for bem programada, como títulos grandes, vai correr às mil maravilhas, já que um CPU consegue fazer bem qb o trabalho de GPU, e se não fizer tem mais uns quantos a ajudar.

É precise saber programar em baixo nível, e se a Sony fizer uns bons dev kits, ainda mais fácil será.

17. xef

xef Power Member

Por acaso ando a jogar nintendo64 :)

18. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Olha, Tuga_SLB, queres uma consola apenas para jogos ou para teres um excelente Media Center??

Se for apenas para jogos, para tens a Xbox 360 que tem mais jogos.

Se quiseres uma consola com excelentes jogos no futuro, um excelente Media Center e se tiveres uma HDTV, a PS3 é a consola ideal para ti.

Ou então guia-te pelos exclusivos. E nada mais. ;)

19. schon

schon Power Member

Ora cá está um bom conselho....

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A X360 é um Media Center Extender... quanto a jogos no futuro o que te diz que a 360 não os terá?

HDTV convém ter para ambas as consolas.

O melhor é mesmo veres os exclusivos e se filmes HD for um factor decisivo, escolher o formato.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página