Xbox Elite melhor que a PS3?

Status
Fechado a novas mensagens.
Resume-se a uma questão financeira.

Se tens arcaboiço para comprar, agora, uma Xbox 360 Elite e, daqui por dois anos, uma PS3, então força.
A Xbox 360 garante qualidade em termos da sua oferta de jogos actuais e num futuro imediato.
A PS3 ainda está meio tremida no que diz respeito a jogos e respectivos exclusivos, e mesmo que tais sejam tudo o que prometem, são jogos para sair a meio de 2008, um pouco menos de um ano.

Outra questão, também referente ao arcaboiço financeiro, é se tens uma TV HD que vá dár uso ao leitor Blu-Ray que a PS3 incorpora e se terás um habito de andar a ser roubado por cada filme BR (digo o mesmo em relação aos HD-DVD, não venham com coisas).

Agora, se apenas te interessas em relação ao jogos, a Xbox 360 é a melhor escolha imediata, sem duvida.
A PS3 será uma boa escolha daqui por um par de anos, quando o seu preço for decente e, finalmente, os tais exclusivos miraculosos, estiverem disponíveis no mercado.
 
Olha, Tuga_SLB, queres uma consola apenas para jogos ou para teres um excelente Media Center??

Se for apenas para jogos, para tens a Xbox 360 que tem mais jogos.

Se quiseres uma consola com excelentes jogos no futuro, um excelente Media Center e se tiveres uma HDTV, a PS3 é a consola ideal para ti.

Ou então guia-te pelos exclusivos. E nada mais. ;)

1º Antes de leres este tópico e participares nele, vê se és fanboy. Se fores, esquece, não vale a pena, à aí muito por onde participar.

/on topic

compra a consola que tenha os teus jogos favoritos e a qual possas dispender os euros.

o Korben disse o resto.

cumps
 
Última edição:
Ainda me vão ter é que dizer que diferenças tão substanciais existem no catálogo de jogos de uma e de outra, seja agora, seja daqui a uns anos... :hello:
 
A X360 é um Media Center Extender... quanto a jogos no futuro o que te diz que a 360 não os terá?

HDTV convém ter para ambas as consolas.

O melhor é mesmo veres os exclusivos e se filmes HD for um factor decisivo, escolher o formato.
Para mim, os exclusivos Playstation serão sempre melhores que os da Xbox. Tem de se ver a questão de gostos. Ele tem de escolher conforme os exclusivos, e mais nada. Atenção que a Elite ainda tem dado problema lá na América. Por isso ainda não parece ser a mais segura a nível de hardware.
 
Olha, Tuga_SLB, queres uma consola apenas para jogos ou para teres um excelente Media Center??

Se for apenas para jogos, para tens a Xbox 360 que tem mais jogos.

Se quiseres uma consola com excelentes jogos no futuro, um excelente Media Center e se tiveres uma HDTV, a PS3 é a consola ideal para ti.

Ou então guia-te pelos exclusivos. E nada mais. ;)


Eu discordo por completo.

A minha opinião é:
Procuras diversão, entretenimento e jogos diferentes do habitual? - Wii
Procuras jogos c melhores graficos? - xbox360
Já tens a Wii, 360, DS e PSP mas queres mais alguma coisa? PS3.

Para mim, os exclusivos Playstation serão sempre melhores que os da Xbox. Tem de se ver a questão de gostos. Ele tem de escolher conforme os exclusivos, e mais nada. Atenção que a Elite ainda tem dado problema lá na América. Por isso ainda não parece ser a mais segura a nível de hardware.
1º a Sony está a perder todos os exclusivos de jeito para a Nintendo e Microsoft.
2º a Microsoft mostrou que esta disponivel para apoiar os users que têm problemas com a 360(Red Ring of Death)
3º a PS3 europeia é Mais fraca e Mais cara que a do resto do mundo. Aceitar isso e comprar a PS3 é como um ladrão te roubar o telemovel e tu depois ires ter c ele e entregar-lhe o carregador de telemovel, ou seja, ser MUITO burro.
 
Última edição:
Eu discordo por completo.

A minha opinião é:
Procuras diversão, entretenimento e jogos diferentes do habitual? - Wii
Procuras jogos c melhores graficos? - xbox360
Já tens a Wii, 360, DS e PSP mas queres mais alguma coisa? PS3.
Discordo.

A minha opinião é, escolhe o que gostas, os exclusivos que te chamam mais atenção e os quais mais gostas. Eu gosto de diversão e não comprei uma Wii, gosto de jogos com grandes gráficos e não comprei a Xbox 360.. Agora perguntas o porquê, porque quero os exclusivos Playstation 3.

Someone understand?
 
Discordo.

A minha opinião é, escolhe o que gostas, os exclusivos que te chamam mais atenção e os quais mais gostas. Eu gosto de diversão e não comprei uma Wii, gosto de jogos com grandes gráficos e não comprei a Xbox 360.. Agora perguntas o porquê, porque quero os exclusivos Playstation 3.

Someone understand?

Mas quais exclusivos? ou preciso de escrever noutra língua?
 
Tipo Killzone 2 ou o GT5 para a PS3.. forza 2 e halo 3 para a X360, agora é uma questão de gostos.

E os problemas da 360 só devem desaparecer com a revisão de 65nm.. mas a Microsoft extendeu a garantia para o pessoal com o RROD..

Cumps
 
Olha, os que estão para sair. Não ia comprar uma consola de 600€ só para jogar um mês. Capiche?

Boa resposta!

Vou procurar por aquele-exclusivo-que-vai-ser-muita-bom-da-ps3-que-nenhuma-outra-tem, deve ser espectacular! :D

Edit: Agora é que eu vi a resposta do Scarecrow. Mas a intenção do rapaz é comprar a consola num futuro próximo e jogar bom jogos nos próximo meses e não esperar mais um par de anos por essas "pérolas".
 
Última edição:
Boa resposta!

Vou procurar por aquele-exclusivo-que-vai-ser-muita-bom-da-ps3-que-nenhuma-outra-tem, deve ser espectacular! :D
:whistle:
Ok. Ainda bem. Já viste que sorte tu tens? Porra, quem me dera ser como tu. Deves ser daqueles que comprou uma Xbox 360 para jogar apenas Gears of War ou Forza 2, porque o Bioshock, Fable 2, PGR4, etc. ainda não sairam, e tu como apenas compraste para jogar esses dois, vais arruma-la daqui a algum tempo, ............. quer dizer, ou que sejas obrigado a arruma-la ou a mandar para a garantia porque avariou. :D
 
Olha, os que estão para sair. Não ia comprar uma consola de 600€ só para jogar um mês. Capiche?

Mas, a verdade, é que esse é o caso e, provavelmente, irás esperar mais uns bons 6 meses até teres acesso a um jogo que, de certa forma, finalmente justifique a compra da PS3.
E, mesmo ai, um só jogo bom não é o suficiente para justificar 600 euros de investimento.
 
Axo que nunca vai haver um jogo que justifique gastares 600€(fora o preço do jogo e mais 1 comando e qq outro acessorio necessario) por uma consola. Têm que ser muitos jogos realmente bons e até agora ainda nem 1 aceitavel saiu. é só mais do mesmo seguido por mais do mesmo.
 
:whistle:
Ok. Ainda bem. Já viste que sorte tu tens? Porra, quem me dera ser como tu. Deves ser daqueles que comprou uma Xbox 360 para jogar apenas Gears of War ou Forza 2, porque o Bioshock, Fable 2, PGR4, etc. ainda não sairam, e tu como apenas compraste para jogar esses dois, vais arruma-la daqui a algum tempo, ............. quer dizer, ou que sejas obrigado a arruma-la ou a mandar para a garantia porque avariou. :D

Que giro... quem te dera a ti mesmo, porque pelas minhas maozinhas já passaram uma Wii, uma PS3, isto depois de ter duas Xbox 360, e no fim arrependi-me tremendamente de ver os outros a jogar, e eu ficar agarrado na consola a correr o... folding@home.

Certamente vou é jogando qualquer coisa até que esses cheguem... então e tu? Já fizeste a tua wishlistzinha para o Natal ou não tens nada de jeito para lá por?

Certamente quem tem as Xbox deles avariadas devê-as ter num local bem fechadas, onde a luz não entra porque as minhas, nunca tiveram problemas, ou então passam 24/7 a jogar (bela vida não?).
 
:whistle:
Ok. Ainda bem. Já viste que sorte tu tens? Porra, quem me dera ser como tu. Deves ser daqueles que comprou uma Xbox 360 para jogar apenas Gears of War ou Forza 2,

quem tem so esses 2 jogos e pq tem a consola a pouco tempo ou nao tem mais gito para comprar jogos, porque bons jogos para a consola é que nao faltam, a consola ja vai com mais de 100 jogos , e 60% sao bons jogos.

Olha que a x esta com mais exclusivos que a sony, pelo menos com jogos ja anunciados, e que ainda nao sairam....
 
Que giro... quem te dera a ti mesmo, porque pelas minhas maozinhas já passaram uma Wii, uma PS3, isto depois de ter duas Xbox 360, e no fim arrependi-me tremendamente de ver os outros a jogar, e eu ficar agarrado na consola a correr o... folding@home.

Certamente vou é jogando qualquer coisa até que esses cheguem... então e tu? Já fizeste a tua wishlistzinha para o Natal ou não tens nada de jeito para lá por?

Certamente quem tem as Xbox deles avariadas devê-as ter num local bem fechadas, onde a luz não entra porque as minhas, nunca tiveram problemas, ou então passam 24/7 a jogar (bela vida não?).
Sorte a tua. Espero que sejas mais feliz do que eu. Eu se dei 600€ por uma consola é porque sei o que fiz. Eu gosto de Playstation 3 e tu gostas de Xbox 360. E depois?? Olha que não és tu que me vais fazer mudar de ideias. Eu para Março, quando as Xbox 360 já tiverem o chip de 65nm e ouvir relatos de pessoas que as tem, vou comprar uma. Depois para as férias irei comprar uma Wii. Eu tenciono ter todas desta geração. Mas comecei pela PS3, visto ser a que mais gosto. E não por uma Xbox 360 devido aos problemas que elas dão. Se elas continuassem assim, eu não compraria uma, a não ser no fim desta geração se me dessem na mesma 3 anos de garantia. E é melhor parares com esses cenas idiotas porque não é para descambar tópicos. Apenas dei a minha opinião. ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo