1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Elite ou Premium

Discussão em 'XBOX' iniciada por WilsonSCP, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1809)

1. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Acham que devo comprar uma consola XBOX Elite ou uma Premium? Se comprar a Elite fico com um HD de 120 e compro as XCM Fan. Se comprar a Premium, compro uma X-Full case e as ventoinhas. A diferenca e so o HD?

2. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

compra a elite se fores fazer downloads de novos conteudos do live... nomeadamente jogos da xbox original... ai sim 120gb serao uteis... caso seja p jogar so jogos do dvd entao a premium chega perfeitamente...

3. Brioso

Brioso Power Member

Mai nada..ja agora so se quiseres acrescentar a cor como diferença de preço!

E so uma breve opiniao sobre as fans. Epa nao me preocupava com isso. A qualquer momento podes ter 3RDL, é so uma questao de tempo.
    Se a consola tem defeito so estas a adiar o inevitável, com o "pouco jogar", assim como ajudas externas. Ja vi tanta malta em foruns inter com a consola toda modada e nem mesmo assim acabaram por desaparecer as luzes. É uma ajuda claro mas nao é a solução.

4. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

O que é 3RDL?

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Acho que é 3RLD (3 Red Lights of Death)...

6. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

ahhhh já ouvi falar nisso....bgd

7. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

ja sabem se alguem ja teve as 3RLD com as novas Falcon?

8. .:Severin:.

.:Severin:. Power Member

Comprei a premium hdmi porque vinha com o Halo 3. No entanto, teria adquirido a Elite com todo o gosto, não sendo por este pormenor. Só porque a acho esteticamente mais apelativa...

9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Mas encontrar Elites em Portugal está difícil...

10. andregaz

andregaz Power Member

ainda no domingo fui à mediaMark no parque nascente e tinha la algumas

11. kad

kad Power Member

EL Corte Inglês em Vila Nova de Gaia!! Elites não faltam...Ate a versão XTPO do HALO3 tem la a venda...

12. ELgatu

ELgatu Power Member

no colombo tb nao....tanto na medimaket como na *****....

quero ver se este natal salta alguma promo da elite :D

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

e aproveitares alguma promoção? :D

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estás a falar da Elite? Estive no ***** e no Colombo esta semana e não vi nem uma. Aliás, a ***** e Vobis (Sonae!) retiraram as consolas 360 dos sites, e nas lojas também só vendem jogos.

No ***** só havia o pack Forza + Viva Piñata (sem HDMI) e o pack com o Halo 3.

15. pofxxx

pofxxx Power Member

estao no miau
    Por 419€

16. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Eu tenho conhecimento disso, estava mesmo a referir-me a lojas físicas.

17. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Na gamestop do carrefour de Loures ha umas novas elite a 445€ se nao me engano

Partilhar esta Página