Elixir VS Nanya

ricardo

Membro
Pessoal, acho que foi burlado numa venda neste forum e preciso de uma ajuda para confirmar e tomar as devidas deligências.......

Quais as melhores memórias:

ddr 400 3200 Elixir ou ddr 400 3200 Nanya

(Não conheço minimamente a marca Elixir)

Obrigado pela ajuda...
 
Última edição:
Epá Nanya é melhor, ou plo menos é uma marca mais conceituada e melhor em termos de qualidade e custumavam ser boas pra oc...
Mas se me enviares uma pm a explicar o porque desta pergunta e qual foi a burla, como sou moderador de ambos os forums, terei o maior gosto em ajudar-te.
 
Eu não sei qual a diferença entre as marcas mas as minhas memórias são 2X256MB DDR400 da Elixir com chips Nanya. No Sandra 2003 detecta as memórias como Nanya e não como Elixir.
 
Combinada excepção

Segundo resposta dada por aquele a quem comprei a memória, os chips são da Elixir e as memórias da Nanya Technologies....

Não deveriam ser os Chips a definir a marca da memória????

Isto faz delas umas memórias da Elixir ou da Nanya??

As inscrições existentes nos chips e no adesivo presente nas memórias refere-se a marca Elixir.

Estranho e dúbio, já que no site da Nanya não há nenhuma referência a produtos feitos com chips da Elixir!!!!

Bem não interessa, as memórias funcionam e a imagem do vendedor não será assemelhada a nenhum }>

Casos semelhantes merecedores de referência???
 
qto a isso n sei, mas axo k não tem nada a ver :\

experimenta fazeres OC a eles e vê qto aguentam, tlv por si vejas se são de qualidade ou não :004:

[]'z :003:
 
Back
Topo