1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Elixir VS Nanya

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardo, 27 de Novembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 940)

1. Pessoal, acho que foi burlado numa venda neste forum e preciso de uma ajuda para confirmar e tomar as devidas deligências.......

Quais as melhores memórias:

ddr 400 3200 Elixir ou ddr 400 3200 Nanya

(Não conheço minimamente a marca Elixir)

Obrigado pela ajuda...

Última edição: 28 de Novembro de 2003
  2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá Nanya é melhor, ou plo menos é uma marca mais conceituada e melhor em termos de qualidade e custumavam ser boas pra oc...
    Mas se me enviares uma pm a explicar o porque desta pergunta e qual foi a burla, como sou moderador de ambos os forums, terei o maior gosto em ajudar-te.

3. Carrapau

Carrapau Power Member

Eu não sei qual a diferença entre as marcas mas as minhas memórias são 2X256MB DDR400 da Elixir com chips Nanya. No Sandra 2003 detecta as memórias como Nanya e não como Elixir.

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu tenho 1 pente de memoria da marca elexir (256mb pc2700) comprado na globaldata e os chips sao da nanya (cpu-z info)

5. Combinada excepção

Segundo resposta dada por aquele a quem comprei a memória, os chips são da Elixir e as memórias da Nanya Technologies....

Não deveriam ser os Chips a definir a marca da memória????

Isto faz delas umas memórias da Elixir ou da Nanya??

As inscrições existentes nos chips e no adesivo presente nas memórias refere-se a marca Elixir.

Estranho e dúbio, já que no site da Nanya não há nenhuma referência a produtos feitos com chips da Elixir!!!!

Bem não interessa, as memórias funcionam e a imagem do vendedor não será assemelhada a nenhum }>

Casos semelhantes merecedores de referência???

6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Já esperimentas-te ver as infos das memorias no CPU-Z ??? Tlv ai te diga realmente a marca dos chips da memoria....

[]'z :003:

7. ---------------------------

Yup...... nada, apenas as características mais sumárias e com a maioria dos campos omitidos no Cpuz...

8. CrONiK

o sandra tb n te mostra nada ?

9. --------------

Nada... Também apenas as características mai sumárias...

Será por ser apenas Trial(Sandra)?

10. CrONiK

qto a isso n sei, mas axo k não tem nada a ver :\

experimenta fazeres OC a eles e vê qto aguentam, tlv por si vejas se são de qualidade ou não :004:

Partilhar esta Página