1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Elpida begins sampling 512Mbit XDR DRAM 4Ghz

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Ansatsu, 22 de Março de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1240)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

http://www.digitimes.com/bits_chips/a20060322PR209.html

memoria pra consolas, PS3? Um bocado impossivel por já escolheram a outra, mas who knows :P

Última edição: 22 de Março de 2006
  2. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

se nao me engano o XDR dram da ps3 é a 3.2ghz, mas so 256mb

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Ou seja, leva dois chips destes.

512Mbits = 128Mbytes

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Nop...

512 mbits = 64 mbytes...

Que eu saiba 1 byte = 8 bits...

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

ToTTen enganaste-te nas contas :002:

6. Morpheus

Morpheus Banido

népias ... ele meteu foi o IVA ... lol

7. timber

timber Zwame Advisor

De futuro isto vai permitir à Sony e as outras fabricantes diminuir os custos de fabrico
    A Sony fará revisões da consola (assim que fizer a 1ª versão claro :D ) só com 2 chips, depois só 1 e muito provavelmente com a memória embebida noutra coisa qualquer. No fim do tempo de fabrico da PS3 ela provavelmente vai ser uma consola num chip

8. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

ya.... temos uma consola de 10cm2... e precisamos de nano cabos de power nano comandos.. e etc..

9. timber

timber Zwame Advisor

Obviamente a consola vai ser mais ou menos a mesma a por fora e partes como o leitor de BR ou a alimentação serão as mesmas. Ou talvez não. Virará uma edição slim como a PSX e a PS2. E será muito mais barata para a Sony.

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Kursk_crash :lol: ! Quando queres implicar vai lá vai... Eu n me importava nada das consolas serem mais pequeninas...

11. Raden

Raden 1st Folding then Sex

roftlol jogar c as pontas do dedos para n partir os nano comandos lol :P

Partilhar esta Página