Elpida demonstra memória DDR2-800

RavenMaster

Power Member
"A Elpida anunciou ter produzido chips de memória DDR2-800 de 1 Gb, estabelecendo um novo marco na indústria, que por enquanto tem como limite a especificação DDR2-667, ainda em processo de certificação pelo consórcio Jedec. Segundo a empresa, a chave para alcançar a marca foi a utilização de transistores de alto desempenho no processo de fabricação em 100 nanômetros, além de um design otimizado para evitar "gargalos" na transmissão de sinais e dados. A empresa informou que só produzirá memórias DDR2-800 comercialmente quando houver demanda do mercado, provavelmente nos segmentos topo de linha de servidores e estações de trabalho, mas ressaltou que esse cenário ainda parece distante."

link
 
Paulo Faustino disse:
Quando esses gajos quiserem lançar pó mercado essas DDR800, saiem umas OCZ ou umas MUshkin que prontos, nunca mais ninguém ouve falar dessas memórias.... :-D

Ao contrario da OCZ e Mushkin, a Elpida produz DRAM.
Provavelmente também tem mais trabalhadores que elas duas juntas.

Sorry pelo off topic.

RavenMaster disse:
Segundo a empresa, a chave para alcançar a marca foi a utilização de transistores de alto desempenho no processo de fabricação em 100 nanômetros, além de um design otimizado para evitar "gargalos" na transmissão de sinais e dados.

Gargalos? :D Isso é a tradução de "bottlenecks"? :p
 
Última edição:
Back
Topo