Elsa renasce das cinzas!

Raptor

OC Legend
Parece que a Elsa voltou a actividade, mas desta vez os chips gráficos usados irão ser apenas da ATI.

Irão ser inicialmente apenas colocadas para venda ao publico dois modelos, a Gladiac 9500Pro e a 9700Pro.

Já existem sites em que as placas se encontram a venda, e segundo esse site alemão, irão custar 259 e 499 euros, respectivamente, ambos modelos Retail com D-Sub, DVI-I e TV-Out.

Não se sabe bem ao certo se existe alguma empresa de momento que esteja a produzir as placas da Elsa, já que antes de a Elsa AG ter declarado falencia, era a Gigabyte e a Aopen que fabricavam as suas gráficas. De acordo com alguns rumores, é a propria ATI que está de momento a produzir as gráficas para a Elsa.


http://www2.*****/prodpic/450x450/j/j9gd01.jpg
 
hey guys find out the differences:

1029734693GLECcBBUFk_1_2_l.jpg


http://www2.*****/prodpic/450x450/j/j9gd01.jpg

PCB verde em vez de vermelho, saida VGA roxa em vez de azul...well, o resto penso que seja completamente igual, se a minha vista não me falha...
 
Se é a ATI que lhes está a fazer as placas até é natural. Pronto não estamos perante nenhuma Albatron ti4200 turbo das 9700 pro em originalidade. Mas se não for muito cara e funcionar bem é um bom produto. Além disso para o ppl que gosta das placas mesmo da ATI é uma opção.
 
Re: Re: Elsa renasce das cinzas!

Originally posted by Strakata
Pois foi! Entrou agora no Big Brother Famosos II !!!

LoL ... :D (sabiam k ela editou um livro para "desmistificar" a burrice das loiras ? Ñ sei pk mas axo k ñ vai ter suçeso, são burras e pronto ! ) :-D

Kuanto á ELSA, sempre gostei do material deles, tinhas as melhores GF2MX !
Mas já k "renasceram" podiam ter feito as placas um pouco mais atractivas... até as Made in ATI são mais atraentes !
As caixas tb sukam ! :P Toda a gente sabe k o aspecto importa muito !!
Enfim... vamos lá o k vai sair daki ! ;)

Mais uma cena, a Triplex ainda ñ se "aventurou" nas Radeon 9700 Pro? Keria ver uma versão SILVER ! ! ! :D
 
Back
Topo