elwan

elwan

Suspenso
Boa noite a todos,

Comecei apenas há uma semanita nestas andanças. Espero o máximo de criticas para poder evoluir. Aqui ficam algumas das minhas primeiras fotografias.



DESTAQUE

2154681.jpg


[ PAISAGENS / LANDSCAPES ]


[1]


[2]


[1] "Au bout de la pacience il y a le ciel" - Primeira fotografia que tirei. Terá sempre um lugar especial na minha galeria. Demorou algum tempo até ter o Por do Sol desejado, mas como diz a citação, ele la chegou.

[2] "Fuga à rotina" - Fotografia recentemente tirada na margem oposta a São Francisco. Em SF o tempo está sempre nublado, e raramente se vê este sol, mas o guia avisou, bastariam uns km's para conseguirmos ver o sol.. E aqui está ele.


Direitos de Autor / Copyright

- Todas as fotos expostas neste tópico são propriedade de Guilherme Fontes, não podendo ser utilizadas sem permissão por escrito. Fotografias com modelos não poderão ser exibidas fora deste tópico sem o prévio consentimento do autor.

- All photographs displayed in this thread are copyright of Guilherme Fontes, and may not be used without written permission. Photographs with models may not be displayed outside this thread without previous author consent.
 
Última edição:
[ história / cultura ]




[1]

[1] "budapeste atrás do muro" - visitei budapeste ha coisa de algum tempo, e na altura por ser um fã incondicional de história fui ao chamado museu das estatuas (irei colocar mais fotos do mesmo) que é nos arredores de budapeste e ao ar livre. Encontrei este carro, antigo carro do tempo da urss, mesmo à saida do museu. Do lado de cá do muro, a budapeste comunista, pouco desenvolvida, do lado de lá a nova budapeste, a europeísta budapeste


12
 
Última edição:
os tons laranja da primeira estão muito bons, apenas por opiniao pessoal dava-lhe um crop mais apertado.

nao gostei da primeira, é muito vermelho, e muito saturado

na dois, levels e curves para dar mais vida á foto, que tá de momento um bocado morta.
 
Apesar de gostar imenso da fotografia em destaque, a minha preferência sobrecai sobre a fotografia [1] em paisagens.

Aquele choque de luz quente com o mar negro e a composição das nuvens lembra-me uma descrição da Virgina Woolf em The Waves. Parabéns. :) Poucas mas boas.
 
Bem, estive muito tempo parado (sem vir a esta secção por falta de tempo), e agora regresso. Em destaque está uma nova foto, sendo que em breve novas aparecerão. No destaque fica um amiguinho que encontrei no jardim mais conhecido de São Francisco!
 
Warlord nem tu imaginas a minha aventura para amanhar estes quietos..Cheguei mesmo a ter um a tentar saltar-me para cima!
 
Back
Topo