1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

elwan

Discussão em 'Galerias' iniciada por elwan, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1007)

1. elwan

elwan Suspenso

Boa noite a todos,

Comecei apenas há uma semanita nestas andanças. Espero o máximo de criticas para poder evoluir. Aqui ficam algumas das minhas primeiras fotografias.

DESTAQUE

Direitos de Autor / Copyright

Última edição: 5 de Junho de 2009
  2. elwan

elwan Suspenso

12

Última edição: 5 de Junho de 2009
  3. elwan

elwan Suspenso

< Espaço Reservado para futura organização >|

4. elwan

elwan Suspenso

|< Espaço Reservado para futura organização >|

5. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Gostei de todas as fotografias.

Parabéns, continua assim que vais longe!

Fica bem

jncevcosta

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

boas tonalidades na foto em destake :)

7. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Boas fotos, parabens, gosto bastante de paisagens.
    Vai postando mais =)

8. kryo

kryo Power Member

os tons laranja da primeira estão muito bons, apenas por opiniao pessoal dava-lhe um crop mais apertado.

nao gostei da primeira, é muito vermelho, e muito saturado

na dois, levels e curves para dar mais vida á foto, que tá de momento um bocado morta.

9. abc

abc [email protected] Member

Apesar de gostar imenso da fotografia em destaque, a minha preferência sobrecai sobre a fotografia [1] em paisagens.

Aquele choque de luz quente com o mar negro e a composição das nuvens lembra-me uma descrição da Virgina Woolf em The Waves. Parabéns. :) Poucas mas boas.

10. elwan

elwan Suspenso

Bem, estive muito tempo parado (sem vir a esta secção por falta de tempo), e agora regresso. Em destaque está uma nova foto, sendo que em breve novas aparecerão. No destaque fica um amiguinho que encontrei no jardim mais conhecido de São Francisco!

11. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao ficou mt sharp, mas esses bichos tb n devem ser faceis de apanhar kietos

12. elwan

elwan Suspenso

Warlord nem tu imaginas a minha aventura para amanhar estes quietos..Cheguei mesmo a ter um a tentar saltar-me para cima!

13. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Gostei do destaque, o bicho ficou bem apanhado.

Partilhar esta Página