Em breve uma resposta da netcabo à novis?

Pessoal, alguem sabe onde é que a Vianetworks cai nisto tudo?!!! se Bem que, eles usam o "sistema" telepac, creio eu, afinal eu nao percebo patavina destas coisas.
 
Ainda gostava de saber qual o prazer de ter 4mb de download com os limites nojentos que tem? Alguem me explica?

Preferia ter 1mgbit e downloads ilimitados do que 4mgbits e limites ....
 
E que a mula (nao uso sequer) vai mesmo te dar uso aos 4mgbits .. minha rica via. Bem que podiam era ter um tarifario de 1mgbit com este preço e sem limites :D
 
basta resetar o Modem p isso (possivelmente alterar??) há algum teste fiável para isso?

VOu resetar a coisa....a ver vamos :D

EDIT: epah já resetei mas axo q isto tá na mm :( , e no browser do meu motorola surfboard axo q n aparece o speed actual. Como é q posso saber isso assim de maneira fiável?

Vou testar akela cena da DECO p teste da NET :D
 
Última edição:
Não sei se basta fazer reset ao modem, apenas reportei o que aconteceu no meu caso.

Fiz um reset porque tive que fazer, e ficou com os 2Mbit/256k. Já agora, o meu modem é um USR6000.

Agora há é que aproveitar enquanto isto dura, porque cheira-me a engano dos rapazes da Netcabo...

Quanto a testar o speed, e para confirmar o que tenho nas configs do modem, uso uns server's FTP que têm uma largura de banda muito grande :) E sacar de lá agora é sempre nos 240K...
 
Gandalf disse:
E que a mula (nao uso sequer) vai mesmo te dar uso aos 4mgbits .. minha rica via. Bem que podiam era ter um tarifario de 1mgbit com este preço e sem limites :D


A Via tem uma promo de upgrade de 1MB, ja mandei fazer o upgrade.

PS: Gandalf então e essa OCZ Memory Booster que me vendeste?
 
Nao chamo a isso uma promoçao .. mais €10 por mes, contracto de fidelizaçao de 1 ano, mais €25 de activaçao . e ainda por cima so ate abril? depois nao se sabe? enfim ..
 
Back
Topo