Em breve uma resposta da netcabo à novis?

Alguem sabe se para os clientes "speed on" vai haver alguma alteração?

Eu só queria 2GB de internacional ou 256kb de upload.

Edit: Estes testes é só nos pro, ou percebi mal?
 
Fiz 20 testes de transmissão e de download no Testenet:

Transmissão:
- Média: 347 kbps
- Mediana: 354 kbps

Download:
- Média: 398 kbps
- Mediana: 419kbps

Tenho Netcabo 640/128 (supostamente!)

O que será que eles andam a tramar? O meu upload é praticamente igual ao download!


Hugs!
 
fasc,é suposto isso ser assim..esse teste nao faz o upload e download! faz o download de um ficheiro grande (testa downloads d ficheiros) e faz testes de sacar mts ficheiros pequenos,que imita o surfar na net em paginas (chamam a isso transmissao). Portanto esse talvez nao seja o teste certo para comprovares a tua ligacao ;)

um abraco
_zZz_
 
_zZz_ disse:
fasc,é suposto isso ser assim..esse teste nao faz o upload e download! faz o download de um ficheiro grande (testa downloads d ficheiros) e faz testes de sacar mts ficheiros pequenos,que imita o surfar na net em paginas (chamam a isso transmissao). Portanto esse talvez nao seja o teste certo para comprovares a tua ligacao ;)

um abraco
_zZz_
ooops! Não sabia disso! :-D

Opções?


Hugs!
 
Acabaram de me 'oferecer' o novo pacote Mega da Netcabo por telefone... perguntei pelo upload, e disseram que ficava tudo na mesma (128Kb upload).
 
Tenho uma ligação netcabo em Cascais e por aqui também não noto nada.

Um familiar meu que vive em Lisboa também tem netcabo e também não notou
nada.
 
Tafinho disse:
Não te posso dizer, não recomendo que ninguém saia da netcabo nos próx. 2 a 4 meses... vêm aí grandes mudanças....

Espero sinceramente que sim... o meu serviço anda péssimo ha meses, antes ainda reclamava-mos e eles diziam que iam fazer uma "ponte" para um zona menos congestionada, durante um mês internet maravilha, depois voltava tudo a estaca zero :(
 
MATRA disse:
Espero sinceramente que sim... o meu serviço anda péssimo ha meses, antes ainda reclamava-mos e eles diziam que iam fazer uma "ponte" para um zona menos congestionada, durante um mês internet maravilha, depois voltava tudo a estaca zero :(

Epá, liga para lá senão eles não se mexem.
As coisas em Coimbra andam super estranhas. Anda pessoal aí com 4Mbps...
 
Eu que o diga, por exemplo jogar na net com ping abaixo dos 250/300/400 só a partir das 4h da matina ou de manhã.
-A ajuda online foi-se
-Para atenderem o telefone demoram 40m e mais 20m de espera ate resolverem algo :(

Mas pronto Tafinho se dizes que as coisas vão melhorar acredito em ti... afinal de conta és o mais informado de nós todos ;)

Tenho de ver se arranjo paciencia pra perder mjuito tempo e telefonar para la pela milésima vez.
 
Não ligues depois das 5 da tarde...
Pings de 300ms para servidores nacionais...? espeta o teu packet loss para o maps.netcabo.pt e o resultado do netstat por PM...
 
Tafinho disse:
Não te posso dizer, não recomendo que ninguém saia da netcabo nos próx. 2 a 4 meses... vêm aí grandes mudanças....
Nem eu ando a pensar nisso.
Tenho Netcabo desde o inicio e sempre estive minimamente satisfeito com o serviço.
Nunca tive problemas de maior e o meu única insatisfação são mesmo os limites curtos (4Gb Inter) e a pouca velocidade , mas este último "problema" eles tem-no estado a melhorar.
Aguardo ansiosamente por tais mudanças. ;)
 
Back
Topo