1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Em busca da memoria perdida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por warmasta, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 470)

1. Boas pessoal, eu não sei se este topic se enquandra muito bem aqui mas o que é certo é que preciso de ajuda e o assunto é sem dúvida hardware. O que se passa é o seguinte eu a uma semana adquiri uma maquina nova com a excessão da placa grafica e das memorias. Ora o problema é este mesmo não encontro memorias ddr 3 em lado nenhum em lisboa a um preço minimamente razoavél, a minha preferencia ia para as ocz platinum mas dado a escassez de stock estou aberto a várias sugestões.
    Já agora alguem sabe a previsão do lançamento em portugal das 4850, 4870 e das 260 da nvidia?

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Epah..as DDR3 ainda estão caras..mas encontras algumas de 2 gb a 99 euros..em relaçãom as graficas da ATi devem sair no proximo mes e as da nvidia este mes..

Cumps

3. pois eu sei ke há a 99 euros só que o investimento ja ta feito e agora tenho de me aguentar a bronca. O problema é encontrar lojas com stock disponivel

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

5. não n tenho foi exactamente nesses malvados ke eu comprei o pc, e a simpatica senhora disse e passo a citar, não temos memorias nenhuma ddr3 em stock.
    Mas obrigado pela a ajuda

Partilhar esta Página