1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Em busca da qualidade

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Mafious, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1117)

1. Mafious

Mafious Power Member

Mudei a minha visão das coisas e a questão passou a ser a seguinte:

À volta dos 200€ que leitor aconselham para música, vídeos como p.e. divX, Wi-Fi se possível e fácil de utilizar.

CumpzzZZ

2. ReDs

ReDs Banido

boas

mesmo não sendo nada fã da Apple, ipod touch é do melhor que podes comprar na minha opinião!

está a 219€ na *****

tem wifi e tudo

3. Mafious

Mafious Power Member

Pessoal, cheguei a dois modelos que me agradam bastante !

Sony MP4 NWZ-A828KB 8GB, a comprar este era com os phones Sem-Fios Bluetooth

ou

APPLE MP4 IPOD TOUCH 16GB

O que me dizem? Qual vou buscar ??

Opinem sff

4. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Se dizes que procuras qualidade acho estranho pensares em phones bluetooth, mesmo que pareça assim tão bom. Pelo que dizes eu ia para o ipod. Mais não te posso ajudar. No tempo que ligava a isso a zen ganhava em qualidade sonora. Hoje já não sei como estão as coisas

5. Mafious

Mafious Power Member

Ya, não estava muito dentro do bluetooth em termos de phones, era mais pelo conforto de não usar fios...

Mas pelo que andei a ver parecem não ser grande coisa estes e dizem que um pouco desconfortáveis, não sei se aqui alguém tem este modelo da Sony ou da mesma gama de mp3 para opinar mais no assunto...

6. Mafious

Mafious Power Member

Xeguei a 2 modelos, e tenho mesmo de comprar um esta semana:

Zen X-Fi 8 Gb ou Sony MP4 NWZ-A828B 8GB

Ajudem pff

Sony MP4 NWZ-A828B 8GB

Tipo:Memória FlashCapacidade de Memória:8GBCapacidade de Músicas:com capacidade até 5.050 músicas ou 30,5 horas de ficheiros de vídeoMemória Amovível:NãoAutonomia:36 horas para música ou 10 horas para vídeoEcrã LCD:QVGA de 2,4" (320 x 240). Reprodução de vídeo na horizontal e vertical.Ficheiros Compatíveis:mp3, AAC (não DRM), L-PCM e WMA (DRM), MPEG4 e AVC (H.264/AVC)Entradas Áudio:NãoSaídas Áudio:AuscultadoresInterface:USBAcessórios incluídos:auscultadores, Windows Media Player 11, Ferramenta de conversão para mp3, Media Manager para WALKMAN®, Cabo USB, Bateria recarregável,Outros:Transfira vídeos e músicas da sua colecção através da função "arrastar e largar", do Windows Media Player ou do Media Manager de fácil utilização, da Sony
    Visor de imagens JPEG com modo slideshow
    BluetoothDimensões:50,2x93,6x9,3mmPeso:58 gramasGarantia:2 anosPágina Oficial:http://www.sony.pt/view/ShowProduct.action?product[...]

Creative Zen x-fi

Características[​IMG]

Tipo:Memória FlashCapacidade de Memória:8GBCapacidade de Músicas:até 4000 faixas de música *Com base em faixas de quatro minutos em WMA a 64kbps.Memória Amovível:sim, com cartões SD / SDHCAutonomia:25 horas de áudio (15 horas com coluna de som), 5 horas de vídeoEcrã LCD:2,5 polegadas para apresentação de 16,7 milhões de coresFicheiros Compatíveis:MP3, WMA (DRM 10), AAC , WAVE, Audible, WMV9, MPEG4, DivX, XviD (320 x 240),JPEGEntradas Áudio:NãoFunção Gravação:gravação de voz: IMA ADPCM (16 kHz, Mono)Saídas Áudio:Auscultadores (incluídos auriculares Creative EP-830 de excelente qualidade)Interface:USBSistemas Operativos:Microsoft® Windows® XP (Service Pack 2)/XP 64-bit, Windows Vista®Acessórios incluídos:* Leitor de MP3 Creative ZEN X-Fi
    * Auriculares Creative EP-830
    * Cabo USB 2.0
    * CD de instalação
    * Guia de Iniciação RápidaGarantia:2 anos
    Obrigado desde já

7. malone_pw

malone_pw Power Member

recomendo o IPOD touch um amigo meu tem um aquilo é 5*

8. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Se bluetooth é mesmo o que queres, só o Sony preenche os teus requesitos!

9. 3dhouse

3dhouse Power Member

O novo iPod Touch tem um chip bluetooth, contudo está capado apenas para o uso do Nike+, mas acredito que com o jailbreak (que ainda não é possível) lhe acrescentem funcionalidades.

10. Mafious

Mafious Power Member

Tirando o Bluetooth, que já me apercebi que é de fraca qualidade a nível de reprodução de som em phones, de entre os 2 qual aconselham?

Ou talvez o Touch novo, mas esse parece-me um quito grande de mais...

11. rodix

rodix Power Member

12. 3dhouse

3dhouse Power Member

Parece grande mas não é, é compensado pela espessura (é muito fino e encaixa perfeitamente na mão). Experimenta pegar num

13. Mafious

Mafious Power Member

Ya totil fino mas muito grande em termos de CxL, por exemplo para meter no bolo entendes?

Então pessoal, tirando o bluetooth acham que deva ir para o Sony igualmente?

O bicho é lindo não haja dúvidas

Partilhar esta Página