Em busca das sequelas perdidas

ZeCoxao

Power Member
Toda a gente sabe que quando sai um jogo muito, mas mesmo muito bom, esperamos que a sua sequela seja melhor.
Infelizmente, na esmagadora maioria das vezes isso não acontece. Os media e os críticos de videojogos lançam-se ao ataque e procuram defeitos, muitas das vezes ignorando as suas virtudes.
E o pior é que isto também acontece nas consolas. Houve consolas que foram praticamente aniquiladas apenas algumas semanas depois do seu lançamento.
Este thread destina-se a procurar e analisar com mais detalhe estas sequelas.
Por isso, postem na vossa opinião as que receberam as mais duras críticas ou que chegaram mesmo a desaparecer sem o merecerem.
 
Homeworld 2... o primeiro foi revolucionário em todos os aspectos por apresentar um verdadeiro 3D sem necessidade de um computador topo de gama... o segundo jogo veio limar algumas arestas e melhorar ainda mais o que o primeiro já tinha feito, mas não teve tanto hype... porquê? Não sei... caiu no esquecimento, com muita pena minha...
 
Killzone......acho que é sem duvida o exclusivo mais criticado da PS2 e depois de ter visto as pontuaçoes deste jogo no gamespot, ign e g4mers achei piada pois nenhum de dava ao jogo mais do ue 7.5, oque acho que sinceramente é uma roubalheira é sem duvida o melhor shooter para a PS2 e o unico problema do jogo é ser curto mas a sempre o modo online....
 
Killzone......acho que é sem duvida o exclusivo mais criticado da PS2 e depois de ter visto as pontuaçoes deste jogo no gamespot, ign e g4mers achei piada pois nenhum de dava ao jogo mais do ue 7.5, oque acho que sinceramente é uma roubalheira é sem duvida o melhor shooter para a PS2 e o unico problema do jogo é ser curto mas a sempre o modo online....

Neste ponto discordamos totalmente um do outro! Achei as pontuações do jogo completamente justas, e em termos de shooters, tens jogos muito melhores... Os Timesplitters 2 e 3 por exemplo, para mim são muito superiores, e até o Cold Winter e o Black são melhores na minha opinião! Mas são gostos...

Em relação ao tópico acho que o Star Fox 64 passou um bocado despercebido (pelo menos na Europa), e acho que merecia críticas muito superiores ás que teve, porque para mim é um dos melhores jogos da Nintendo 64, e o que me roubou mais horas de sono (a seguir aos Zeldas claro :D)!
 
o mgs 2 (gayzices ou não) foi o que mais gostei em termos visuais e de acção

o 1 não o joguei na altura dele e o 3 desisti a meio (selva naquele tipo de jogo não e o facto de dar pa matar tudo tipo fps e ainda comer animaizinhos tb n me atrai nada)
 
Back
Topo