Em busca de jogo viciante

_Anderson_

Banido
Boas. Eu sei que já existe tópicos como este mas já têm mais de 3 anos e estaria a fazer desenterranços. Estou a procura de um jogo viciante, gratuito e com uma comunidade tuga relativamente grande. Existe alguma coisa assim? Tudo do que já experimentei não me cativou, como Warrock, Combat Arms, Crossfire... O Trackmania ainda me desperta algum interesse, mas apetecia me algo novo, de preferência FPS ou um jogo de desporto. Sugestões?
 
World of Warcraft é viciante... mas kdo te cansas dele nem o podes ver á frente loool

Eu agora não estou a jogar nada de jeito... um jogo de browser que tou a jogar é...

Naruto Game... apaguem a parte ke aparece no link da ZWAME...

Experimentem pessoal...

Eu estou a curtir muito este game :D:D:D

Cumps...
 
celso3, é America's Army ;)

Li muito e ja' vi jogar mas nunca toquei. Vale alguma coisa? E em termos de comunidade. O mais importante é a comunidade.

Counter strike nem pensar, não curto WoW nem browser games. O Fifa Online 2 tem um conflito qualquer com o hardware do meu CQ-60. Pelo menos dá va me blue screen sempre que tentava iniciar. Se bem que agora tenho o Windows Seven, isso acontecia no vista. Vou ver.
 
Braços americanos lol.


Viciante, online e free... joguei Metin2 durante algum tempo. Hoje em dia só uns Pes, umas partidas de Virtua Tennis 3 ou umas corridas de Nfs de vez em quando (nada online lol).

Ah, tambem Quake 3 arena com o pessoal. Agora está para sair ou já saiu o Quake: Live, deve ser bom, experimenta.
 
Última edição:
Braços americanos lol.


Viciante, online e free... joguei Metin2 durante algum tempo. Hoje em dia só uns Pes, umas partidas de Virtua Tennis 3 ou umas corridas de Nfs de vez em quando (nada online lol).

Ah, tambem Quake 3 arena com o pessoal. Agora está para sair ou já saiu o Quake: Live, deve ser bom, experimenta.

O teu inglês está bom está.

Em relação ao tópico, como já disseram acho que o america's army tem uma grande comunidade e em breve sairá o 3 com o motor UE3 :D
 
Grátis e com muita qualidade:

America`s Army!

Podes sacar aqui onde diz "download"
Acho que tens de sacar o jogo e o último pach. (não consigo confirmar porque estou a trabalhar e a página está bloqueada)

P.S.1- Tens de registar-te na página oficial
e tens de fazer alguns treinos para começar a jogar.

P.S.2- Sê persistente, é um jogo um pouco dificil no inicio (pelo menos eu achei) mas com o tempo vais lá ;)

Bons tiros!!!

HOOAH
 
Última edição:
Back
Topo