em Busca de PDA+3G+GPS

eksspt

Power Member
boas, tenho andado a pensar em comprar um pda com função telemovel e acesso á internet 3G, incluindo GPS embora este ultimo nao seja tao importante, e camera tb n, pk a meu ver para camera, é preferivel ter uma camera digital.
Queria um device para poder ver filmes, falar no msn, estar online o tempo todo, ouvir musica, e claro função telefone.
Existe algo assim?
Ah, nao sou rico, por isso sejam meigos :P

abraços
 
Se tivesses um orçamento maior, aconselhava-te o novo HTC X7500. É o Rolls-Royce dos PDA's, tem tudo o que pedes e pode fazer praticamente um pouco de tudo... só não tira é cafés :-D

Como não especificas um orçamento vou dar-te várias opções abaixo dos 500€

1ª opção:

HTC P3600

htc_p3600_smartphone.jpg


Esta é talvez a melhor opção. Tem as funções de PDA/ Telemóvel/ 3g/ GPS. É uma máquina muito fiável e equilibrada. O preço é que fica no limite e pode até passar (ligeiramente) os 500€.

2ª opção:

HTC P3300

htc_p3300_pda_gps_phone.jpeg


Segue um pouco na linha do modelo anterior com as mesmas funções, excepto o 3g. No entanto é mais maneirinho de se utilizar. É mais leve e fino e tem uma autonomia superior. Recomendo-o :)

3ª opção:

Eten Glowfish X500

eten_x500_01.jpg


É praticamente igual ao HTC P3300... só o processador é diferente (um samsung a 400 mhz Vs. Texas Omapi 200 mhz). É uma questão de gostos :002:

4ª opção:

Qtek S200/ I-Mate Jamin:

qtek_s200_01.jpg


Este é um equipamento já um pouco ultrapassado, mas ainda se aguenta com a maior parte das tarefas que lhe são exigidas, até as multimédia como pedes ;) Não tem GPS ou 3g, mas é o mais barato de todas as opções apresentadas. Já o encontras em muitos sítios a 300€.

5ª opção:

HP iPaq 6815

pda-hp-ipaq-rw6815-productfoto-groot.gif


Tem um excelente processador (Intel Xscalle 416 mhz), O mais rápido de todos os modelos para conteúdos multimédia, mas sacrifica a autonomia em prol da potencia. Também não tem função GPS ou 3g, mas não deixa de ser uma escolha a considerar :) O preço ronda os 400€.

Também encontras para além destas opções bons equipamentos no mercado de usados. Um modelo que recomendo que vejas é o Qtek 9000 que já anda na casa dos 300/ 400€ (usado).

Espero ter ajudado..

Cumprimentos :kfold:
 
Os Xscalles têm fama de serem muito "xupistas" no que toca à bateria:

Battery


Installed Qty (Max Supported): 1 (installed) / 1 (max)
Technology / Form Factor: Lithium polymer
Capacity: 1530 mAh
Talk Time: Up to 270 min
Standby Time: Up to 192 h
 
desde já mt obrigado dogsplit pelas tuas sugestoes e a todos os que me responderam, ja tinha andado de olho no P3600 da HTC (dogsplit e Tdk) e pareceu me bastante satisfatorio ^^, de resto é o unico que apresenta 3G desses, e eu quero pda para ligaçao á net.
Uma outra duvida, o qtek 9000 é algo de jeito ? (sim 800-900 euros autch), o ecrã plo menos á luz do dia tem boa luminosidade? ou so para locais escuros? :P a pergunta aplica se tambem ao P3600 :)
abraços
 
Back
Topo