Estão a começar as belas das ferias e ando mesmo a precisar d um jogo k m agarre vivamente ao pc CUMPS
TrackManiaNations é muito mas mesmo muito viciante... Tens o CSSource que passa-se la tempos bacanos se nao houver pessoal armado em parvo... Depois tens outros jogos sem ser online como jogos que vais jogando normalmente: Prey, Tomb Raider, King Kong, DreamFall the longest journey, etc etc etc etc
Single: Morrowind (Maior jogo que ja joguei e no qual "perdi" mais tempo) Oblivion (60h ou mais de jogo) Multi: Enemy Territory (gratis) Counter Strike:Source Warsow (gratis)
Wolfenstein Enemy Territory ou o seu excelente mod (tipo CS) True Combat Elite. Mas no ET, argh, consigo passar 4 horas a completar uma campanha inteira de 10 map's, chegando ao último mapa já com tudo o que havia para ganhar, com resmas de XP... (suspiro)..grande jogo.
Os únicos jogos que me deixa a ganhar raízes no pc são FPS's online. CS:S , MOHAA (old school rocks) , and on..
Se Gostares de MMORPG Tens várias opções para te tirar a vida social, desde WOW, L2, e alguns free como SilkRoad Online, etc
Que género de jogo? Gostas de oldies? Que tal o melhor jogo de estratégia por turnos de sempre? X-COM: UFO Defence [também conhecido por UFO: Enemy Unknown] Da primeira vez que joguei tive um mês a jogar intensivamente, até acabar o jogo... e repito regularmente, se bem que agora em mt menos tempo, claro (uma ou duas semanas, ainda assim)
Hihi eu tb Bons velhos tempos Que tal Theme Hospital? Ou um mais recente: StarWolves (misto de estratégia/rpg espacial, mt bom).
Eu estou à 4 anos viciado em Pro Evolution Soccer Neste último tenho quase 1000 jogos online desde Outubro Quem sofre são os outros jogos que ainda lá estão à espera de vez
1- Cannon Fodder para o telemóvel! (Very very very old school rocks!) 2- Tourist Trophy & Shadow Hearts para a PS2 3- Oblivion para o PC