Em busca de um jogo viciante

vou te dar os jogos que tenho instalados e que jogo mais por ordem:

(todos online):

battlefield2
swat4
starcraft brood war
trackmania nations (so pa descontrair)

em breve: cs.s
 
Bem, como multiplayer tem o CS Source, e outros FPS online, embora CS é CS ;)
MMO tem o famoso WoW, se fores da bola de pagares 13€/mês e gostar do genero de Warcraft 3 (na qual é baseado), bem como o TrackMania Nations, nunca joguei, embora estou tentado em aborda-lo nas férias (mantive-me afastado durante as aulas, de tantos avisos de vicio :D)

Single player, de tudo que joguei recentemente só 2 me prenderam ao monitor:
HL2 - Joguei e acabei 3x
Oblivion - Já tenho 300 horas de jogo e outras mais com novo caracther + mod's a sério :p
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
Xi de que é que te foste lembrar.....
Adorei esse jogo. Simplesmente fabuloso.

Ja agora alguem conhece um mais actual que venha no seguimento deste?

Chris Sawyers Locomotion.

Mas sempre podes jogar o Open TTDlx, que funciona em muitos SO's, tem novas opçoes, etc...

:x2:
 
malta.. SEARCH NO FURTHER

pois é! eu também andava sem saber o que viciar e a ponderar muito bem em que jogo gastar o dinheiro e nao me arrepender 2as semanas depois... a resposta está aqui (www.activision.com/games/wolfenstein) e mais precisamente em enemy territory.

É simplesmente um jogo multiplayer, à borliu. AH pois é. tem o mesmo motor do Return to Castle Wolfenstein (quake 3 etc) e é baseado na WWII como o wolf. só que é gratis e o teu jogador começa tropa macaca ( cada vez que se inicia o jogo) e vai adquirindo experiencia e abilidade pra usar outras armas.

experimentem. nao vao querer outra coisa.


nao era má ideia criar-se um servidor portugues, digo eu.

abraços a todos
 
LuckyStriker disse:
pois é! eu também andava sem saber o que viciar e a ponderar muito bem em que jogo gastar o dinheiro e nao me arrepender 2as semanas depois... a resposta está aqui (www.activision.com/games/wolfenstein) e mais precisamente em enemy territory.

É simplesmente um jogo multiplayer, à borliu. AH pois é. tem o mesmo motor do Return to Castle Wolfenstein (quake 3 etc) e é baseado na WWII como o wolf. só que é gratis e o teu jogador começa tropa macaca ( cada vez que se inicia o jogo) e vai adquirindo experiencia e abilidade pra usar outras armas.

experimentem. nao vao querer outra coisa.


nao era má ideia criar-se um servidor portugues, digo eu.

abraços a todos

para isso tens o batlefield2...
 
Se queres um jogo EXTREMAMENTE VICIANTE... WORLD OF WARCRAFT..

Deixas logo de ter vida pessoal, e não fazes mais nada.. por alguma coisa é o jogo mais jogado de todos os tempos.

Para alem de ser online, o que é excelente.
 
megabbyte disse:
Se queres um jogo EXTREMAMENTE VICIANTE... WORLD OF WARCRAFT..

Deixas logo de ter vida pessoal, e não fazes mais nada.. por alguma coisa é o jogo mais jogado de todos os tempos.

Para alem de ser online, o que é excelente.
que coisa positiva, deixar de ter vida pessoal...
Não admira que existam c@brões como colegas que tenho que depois de jogarem isso só metem nojo, não sabem ver que se trata de apenas, por melhor que seja, de um jogo; e depois somos brindados por notícias de chineses que morrem a jogar a isso, e blablabla8o
(vão mas é para a clínica na holanda:D)

[ON]
jogo viciante: Paciência:x2:
 
bem, jogo viciante para mim é fm2006...e os respectivos "pais" e "avos" (fm2005, cm4, cm01-02, etc)..

depois tbm vicia mto o belo de css, o mohaa e o tm nations...
 
Se queres um jogo EXTREMAMENTE VICIANTE... WORLD OF WARCRAFT..

Deixas logo de ter vida pessoal, e não fazes mais nada.. por alguma coisa é o jogo mais jogado de todos os tempos.

Para alem de ser online, o que é excelente.
concordo tenhu uma char a 43 e desde k komecei ate me baldava ax aulas =P
 
Back
Topo