1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Em busca de uma motherboard para athlon 2200/2400+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OddZ, 1 de Outubro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 700)

1. OddZ

OddZ Power Member

ok, gostaria ke me indicassem, qual a melhor board, KT333 , em termos des preço/qualidade ai no mercado? Tenho uma MSI K7T266Pro ( com usb2, raid ... ) e preciso de arranjar mais uma board para outra máquina. A diferença da ddr266 para ddr333 é mto visivel? Valerá a pena investir já nas KT400 ?

Abraços.

2. Marsupillami

Marsupillami Power Member

KT400 -> Esquece!
    KT333 -> Talvez a Epox 8K3A+ (n te digo a EPOX 8K5A2+ pq existem aí uns problemitas qto à perfomance da Ram, etc, mas penso que isso ficará resolvido qdo esta board amadurecer, pq eu tou contente com a minha, independentemente desses problemitas)

A diferença entre DDR333 e 400 só s enota se o FSB tiver à mesma velocidade da memoria (FSB333/ Mems a 333 são menos perfomantes que FSB a 400/Mems a 400) Hoje em dia ja n é dificil atingir o FSB de 200Mhz, mas tb é preciso hardware bom! Se usares o FSB a 133 e as mems a 166 ou 200, a diferença é pouca!

3. OddZ

OddZ Power Member

Ok, entao ... vou para a KT333 afinal. O processador, vai possivelmente ser ou 2100 ou 2200+ ... os 2400 e' mto caro :P

Entre o 2100 e 2200, qual aconselham ... será ke compensa o 2200 ?

4. fjabrantes

fjabrantes Power Member

BOARD

COMPRA A ASUS A7V8X QUE DA TE PARA AS DDR 400 MAS TB
    TRABALHA COM AS DDR333 E TEM TUDO.PODES VER O PREÇO
    DELA NA MODERADO.COM OU MODERADO.PT ANDA NOS 165 EUROS DE MEDIA QUE ATE NEM E MUITO

Editado por Tecnoboy: Epa ja poupavam aqui o trabalho a mim e aos meus colegas moderadores de andar-mos sempre a moderar publicidade, leiam as regras do forum sff ! NAO SAO PERMITIDAS MENÇOES A LOJAS DA CONCORRENCIA...

Última edição pelo moderador: 9 de Outubro de 2002
  5. Marsupillami

Marsupillami Power Member

fjabarantes, ja devias saber que n podes fazer publicidade a outras lojas! E tb, que as motherboards baseadas no KT400, ainda n estão maduras, daí ser aconselhado das KT333! KT400, só s efor a ABIT KD7.....sweeeeet!!!:rolleyes:

6. picasso

picasso Power Member

Parece que a questão kt400 Vs kt333 , é mesmo complicada.
    Segundo a Tomshardware em teste recente ( 7 out ) grande parte das boards testadas , são superiores à melhor board Kt333 ( epox ep-8k5a2+ ) , e tendo em conta a possibilidade de fsb a 333 , agp 8x , etc...
    Parece-me melhor opção optar por uma boa board KT400 .

Partilhar esta Página