1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Em busca do call of duty 4 Perdido

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por warmasta, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 647)

1. Pessoal comprei a pouco tempo uma maquina nova quase de preposito para jogar call of duty 4 na net, quando senao o meu espanto, tenho o computador não encontro o raio do jogo em nenhum lado, diga-se de passagem ke só corri o colombo de uma ponta há outra. Se virem por ai o jogo a venda na zona de lisboa deem uma apitadela, já agora vale a pena a paranoia??

2. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

Vale lol cada minuto de jogo seja offline ou online ;)

3. Nufiol

Nufiol Power Member

COD4

Comprei o COD4 play.com numa pomoção porque li as grandes críticas e queria um jogo que pudesse jogar durante 15min ou menos na net sem deixar alguém fulo, como acontece comos RTS online.

Não sou, nem de perto, nem de longe, um grande fã de FPS. Por isso sou insuspeito quanto digo que o COD é realmente, uma grande malha!

Cumps!

4. morais, tb me lembrei pelo steam, estava a fazer o check out quando o gajo me mete 21 por cento de iva em cima dos 70 dolares, ate me apaguei, o jogo ficavame em 60 ou 70 euros.
    A dica do play.com é muito boa desconhecia, obrigado, ao menos esses n ha iva, nem portes, nem taxas. E o jogo ate fica amis barato ke em portugal!

Última edição: 25 de Junho de 2008

Partilhar esta Página