MMO Em busca do mmorpg impossivel

Outlaw^!

Banido
Boas, ando a procura de 1 MMORPG em 2d, sim odeio 3d.
Já experimentei tudo e nada superou o ultima online, não precisa de superar mas ando a procura de algo interessante.
Se pudessem ajudar seria bom
Já joguei de tudo penso.
Dark eden
Dragon raja
tibia
e muitos outros.. :x
 
talvez não seja impossivel mas sim dificil de achar lol...tambem podias procurar mais por exemplo nos stickys pois eu estava a dar uma vista de olhos e encontrei:

2D Isométrico | Download | Fanatsia/Estilo Anime | Grátis ? (parece porreiro)

2D Isométrico | Download | Fantasia/Estilo Anime | Grátis

2D Isométrico |Download Clinete | Tipo desenho Animado | Grátis (parece ser engraçdo)

EDIT: este excerto e do: In:F:aM
 
talvez não seja impossivel mas sim dificil de achar lol...tambem podias procurar mais por exemplo nos stickys pois eu estava a dar uma vista de olhos e encontrei:

2D Isométrico | Download | Fanatsia/Estilo Anime | Grátis ? (parece porreiro)

2D Isométrico | Download | Fantasia/Estilo Anime | Grátis

2D Isométrico |Download Clinete | Tipo desenho Animado | Grátis (parece ser engraçdo)

EDIT: este excerto e do: In:F:aM

Obrigado. :)

Mas ja experimentei todos. :>
 
Epá sinceramente é complicado. Até agora nenhum mmo superou o Ultima Online. Podem ter superado num campo ou no outro mas no geral o Ultima Online para mim continua a ser o melhor mmo feito até hoje.

Se jogaste Ultima Online e queres achar outro mmo 2d melhor então sugiro-te que voltes a jogar Ultima Online lol.
 
Eu já experimentei as sugestões dadas até agora, agradeço a todos.
Realmente, mas o shard onde jogava ultima online está morto.
Portanto penso que já não vale a pena jogar lá. :)
 
Joguei Dofus mas é preciso pagar para ter acesso ao mapa todo :(

Volta a jogar Ultima Online, para mim até hoje não existe melhor MMORPG que Ultima Online
 
Posso aconselhar um que me deu muitas horas de diversão, e por vezes ainda dá.

Ragnarok Online :D

2D, Class based, vais "construindo" a char aumentando os atributos que mais interessem i.e. pos mages convem ter mais int (inteligencia) e dex (destreza) entre outros. Da pra faxer guilds, parties, e tens WoE's (war of emperium) que e tipo uma conquista de territorios onde tens de partir uma especie de cristal gigante. Mt sbem. Recomendo vivamento. Agora... tens o pago e tens os "grátis"... e mais aqui não posso dizer ;):P
 
Back
Topo