PanterA
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O olho humano não distingue mais do que 25 imagens por segundo, não tem nada a ver com fps.
Exacto! E pelo que ouvi dizer jogar a 60 ou a 101fps vai dar ao mesmo! Mas mesmo assim prefiro jogar a 101fps
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O olho humano não distingue mais do que 25 imagens por segundo, não tem nada a ver com fps.
Outra vez com a treta do olho humano não distingue a partir de X fotogramas? Epah aconselha a informarem-se melhor. Eu que não posto muitas vezes deu logo vontade de o fazer.
O olho humano não vê em fotogramas, é uma imagem contínua. Também há diferenças entre fotogramas num monitor de computador e uma televisão, não vou estar a explicar ao pormenor mas em televisão usam métodos diferentes na sua representação, à falta de melhores palavras, é como se existisse fotogramas intermédios a assegurar a fluidez.
Em suma e como já disse acima, o olho humano não vê em fotogramas e no caso de jogos de computador vai notar diferença mas isso é subjectivo logo tentam arranjar um valor para qual te sentes confortável.
Sempre joguei muitos FPS's e dou-te o exemplo do UT99 onde joguei muitos anos competitivamente em que notava claramente diferença dos 80fps para baixo sensivelmente (em que algo não estava bem) e por isso nas várias máquinas em que este jogo passou tentava sempre ter à volta de uns 100 fps's (quando a máquina o permitia, pois o jogo era pesado quando saiu e nem sempre possível).
Outra coisa que se deve ter em atenção e isto depende do motor de jogo utilizado mas no caso no UT99 era claro, com as fps's fixas (v-sync) ou simplesmente fps's muito baixos tinha influência na resposta do rato; penso que também se enquadra um pouco na questão já que a pergunta surge porque se está à procura da melhor performance para jogar online.
É claro que ter 100fps's ou o que for não faz milagres. É uma questão de experimentarem.
Então eu sou sobre-humanoerr... tipo.. o olho humano NÃO distingue mais de 24 fps..
wikipedia disse:In a fashion somewhat digital to the moving-picture definition presented above, a real-time frame is the time it takes to complete a full round of the system's processing tasks. If the frame rate of a real-time system is 60 Hertz, the system reevaluates all necessary inputs and updates the necessary outputs 60 times per second under all circumstances.
30 35 Chega pa jogar sem nenhum soluço
Voces n leram bem a pergunta! Tipo se limitarem a 30 as fps claro q vai ficar uma porcaria pq as vezes baixa, ali fala-se em breaks e a 30 fps nao tens breaks, mas se limitares a 30 podes ter breaks, mas e um facto q A 30 fps n ha breaks.Se me perguntassem a mim, a melhor opção é enquadrar as fps com a actualização do monitor. Por exemplo se o monitor está a 75hz, limita-se os fps a 75. Porque assim (em teoria) a fluidez fica perfeita. Porque se estiverem diferentes alguns fps vão estar no monitor mais tempo que outros, e perde-se fluidez.
Limitado a 55 ou qd estao a 50 para ti ja breka?Só se for por esses lados! Para jogar minimamente bem no mínimo, 55fps