Em Counter Strike apartir de quants fps n se nota diferença?

eu não vejo diferença nenhuma mas se faz mal aos olhos em 60 e 75 não estraga o monitor então fica 75, agora meto 75 nos jogos todos :lol:

naqueles que não derem vou ao ficheiro de config do jogo estragar aquilo tudo até encontrar.

Eu por acaso noto, qd aumentas parece q tira as "sombras" a certas letras\textos...
 
boas pessoali
nunca tinha ouvido nada sobre essa cena de frames per second lol, mas faz sentido.... nunca notei diferença.. se não laga é pk ta bom, sempre foi assim que pensei...

Btw, como é que se modificam essas coisas? nas definições do jogo?:confused:
 
Acham que vale a pena modificar as opções pré definidas do cs? É que os users da techzone costumam ter umas mariquices dessas "ah esta placa tem mais nao sei quê que a outra" comparo as duas, olho para o jogo: "onde?" :007: se é que me entendem..
 
Acham que vale a pena modificar as opções pré definidas do cs? É que os users da techzone costumam ter umas mariquices dessas "ah esta placa tem mais nao sei quê que a outra" comparo as duas, olho para o jogo: "onde?" :007: se é que me entendem..

CS e sobretudo cpu e nao grafica...uma 6600gt ja da pa jogar source no max d certeza lol
 
Eu sempre li que os FPS's devem ser lockados aos Hz do teu monitor, isto em CRT's. Por exemplo se tens a resolução a 1024 x 768 e o máximo de Hz a essa resolução que o teu monitor dá é 85, deves lockar as tuas FPS's a 85. Se tiveres um TFT nao tenho a certeza mas acho que quanto mais melhor, desde que sejam estáveis.
 
CS e sobretudo cpu e nao grafica...uma 6600gt ja da pa jogar source no max d certeza lol


Não estava a falar de placas e jogos em geral, podia ter dito processador ou monitor em vez de grafica.. :p


btw, o meu pc é um Toshiba Satellite A300 - 18A intel core 2 duo 2.50ghz 2.50ghz Ati radeon HD3650 3gb ram ddr2
 
Já que aqui se fala de fps's e breaks no cs...

Geralmente quando estou a jogar e faço alt+tab venho ao desktop fazer something e volto ao cs em 98% das vezes o cs encrava e so mesmo reeniciando o PC é que me safo algue sabe o que pode ser? Nao fiz restauro porque está assim desde sempre:'(

AMD ATHLON 64X2 dual core 4400+
2,30Ghz
1.75gb de ram
grafica: Geforce 8200
 
Oh... Eu não ligo a isso.
A única cena que mexi na consola foi hud_fastswitch, a cor da mira e o dynamiccrosshair.
O resto, nem me preocupo com isso. FPS, Hz... Jogo como está e chega.
 
Oh... Eu não ligo a isso.
A única cena que mexi na consola foi hud_fastswitch, a cor da mira e o dynamiccrosshair.
O resto, nem me preocupo com isso. FPS, Hz... Jogo como está e chega.

ohh mas comigo é mesmo um prob nao é pelos fps's:lol:

Eu quando faço alt+tab para vir ao desktop e depois volto para o jogo na maioria das vezes o jogo encrava e depois so mesmo reeniciando o PC
 
Back
Topo